terça-feira, 10 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 1

Que saco! Amanha é o primeiro dia de aula. Isso quer dizer sem tumblr e twitter até tarde, sem ficar o dia todo com minha melhor amiga no telefone... enfim. Tudo de divertido. Bo, convidei Jessica para ir na minha casa para irmos para a escola juntas. Ficamos o dia todo fofocando.
No dia seguinte acordamos bem cedinho e fomos para a escola. Chegamos na entrada da escola e voce sabe quem foi a primeira pessoa que eu vi? Justin. Ele estava beijando, na verdade estava quase comendo, uma menina loira vestindo o uniforme de lider de torcida. Ela tinha peitos enormes, pernas grossas e uma bunda gigantesca. COm certeza era Cindy, a capitã das lideres de torcida. Passamos reto por eles. Vou ate meu aramrio e avisto Chris. Ele vem em minha direçao e me deu um abraço. Chris:"Quanto tempo, Isa!" Eu:"Pois é! Senti saudades" Chris:"Eu tambem! Onde esta a Jessica?" Eu:"Foi no armario dela" Chris:"Bom ,eu queria convidar voces duas para irem na minha festa de hoje a noite. É tipo, um reencontro de amigos..." Eu:"Claro que eu vou! Depois eu falo com a Jess" Chris:"Ok, agora eu tenho que ir para minha aula. Tchau" Eu:"Tchau, e brigada pelo convite" Chris:"Nada"
Ele foi para sua sala e eu fui para a minha. A primeira aula era matematica. Infelizmente, nao era junto de Jessica. A professora passou uns exercicios e mandou fazermos duplas para resolve-los. Eu sobrei, como de costume. Comecei a fazer sozinha os exercicios até que a porta da sala se abre. Era Justin. Estava atrasado, como sempre. Tivemos que fazer juntos. Ele nao entendia nada. Jus:"Err..Eu nao entendi" Eu:"Pede ajuda para a professora ué" Jus:"Eu nao, que mico. Por que voce nao faz tudo e depois eu copio?" Eu:"Por que voce é tão idiota? Por que voce nao tenta aprender para ir bem na prova?" Jus:"Óbvio que eu vou colar" Eu:"Idiota" Jus:"Ta, nao precisa ficar bravinha. Ja que voce quer tanto que eu aprenda, voce quer me ensinar?" Eu:"Ta ne" Fui explicando bem calmamente e ele foi entendo. Um milagre. Jus:"Sabe... voce nao é tão chata quanto eu achava que voce era" Eu:"Sabe... voce é tão idiota quanto eu achava que voce era" Jus:"Por que voce ta me tratando assim tao mal?" Eu:"Porque voce sempre me tratou assim. Desde que eu tinha 10 anos voce me chama de CDF e me xinga de coisas muito piores e vive me zoando. Como voce acha que eu deveria te tratar?!" Jus:"Nossa, foi mal." Eu:"É, foi muito mal." Jus:"Para me redimir... voce quer sair comigo amanha?" Eu:"Mas e a Cindy?" Jus:"Nada a ver. Foi só um beijo. Nada de mais" Eu:"Nao, eu nao quero sair com voce. Nao quero ser so mais uma." Jus:"Voce nao vai s..." Eu:"Eu nao vou ser só mais uma? Isso que voce ia dizer? Quantas vezes voce ja disse isso para outras garotas?" Ele estava perplexo. Ele nunca tinha levado um fora na vida. Ele ficou quieto. O sinal bateu e fui para minha proxima aula. Estava rezando para nao ser com Justin. Mas era. A diretora entrou na sala dizendo que teiramos aula de teatro esse ano, e que teriamos que fazer um teste para uma peça de teatro hoje. Fomos para o local da audiçao.
Chegou minha vez, li minhas falas com bastante emoçao. No fim, a professora me aplaudiu de pé. Depois foi a vez de Justin. Ele subiu no palco e fez leu suas falas tao lindamente que ate pensei que nao era ele. Ele é mesmo um ótimo ator. Nós dois passamos, e seriamos os atores principais. Droga. Seriamos um casal. E o pior é que tem beijo no fim da peça. Que nojo!Os ensaios começam amanha.
Bom a aula acabou e fiquei na frente da escola esperando minha mae ir me buscar. Estava conversando com Jessica. Justin para na minha frente. Jus:"Oi. Er..." Eu:"Isabela" Jus:"Isso. Voce quer me ajudar a decorar as fala do meu personagem?" Eu:"Ta pode ser... Mas amanha, hoje eu tenho que me arrumar para a festa do Chris" Jus:"Ok, eu tambem vou na festa dele. Até mais entao" Eu:"Ate" Ele se foi; Jess:"O que foi isso? Senti um climinha rolando entre voces dois" Eu:"Nada a ver" Jess:"Por que ele estava tao gentil com voce entao?" Eu:"Porque ele esta fingindo ser quem ele nao é. Voce sabe como ele é. Nao acredite nele" Jess:"Ok, mas voce esta a fim dele" Eu:"Naoo" Jess:"Claro que sim! E ele tambem!" Eu:"Aff" Minha mae chegou e fui embora.
No fim da tarde fui me arrumar para a tal festa. Colquei um vestido preto rendado, com um sapato de salto e um colar com um pingente. Passei uma sombra preta e passei gloss nos labios. Jessica passou na minha casa para me pegar, pois sua mae nos levaria para a festa do Christian.
Chegamos la e já tinha bastante gente. Chris nos cumprimentou e nos chamou para dançar no meio de todo mundo. Olhei para o lado e Justin estava sentado com seus amigos. Eles me olhavam. Justin sorriu para mim e eu sorri de volta. Continuei a dançar sem ligar muito para eles.
Começou a musica lenta e...
CONTINUA
COMENTEM

GENTE, NAO FICOU MUITO BOM ESSE CAPITULO É QUE É O PRIMEIRO MAS PROMETO QUE VAI FICAR MELHOR. POR FAVOR, NAO DEIXEM DE LER.
E MUITO OBRIGADA PELO COMENTARIOS! ADORO VOCES (:

9 comentários: