quinta-feira, 5 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 41

Cody:"Hahaha *risada malefica* voces pensaram que tinham se livrado de mim? Hahaha!" Olhei para (seunome) e ela estava apavorada. Cody:"Agora voces irao pagar por tudo que me fizeram! Eu perdi muitos fans depois daquela sua entrevista" Ele foi se aproximando de (seunome). Eu a puxei para perto de mim. Ele tirou uma arma do bolso do casaco e apontou para nós. Cody:"Nao se mexam." Ele foi se aproximendo de novo e fui indo para tras e puxando ela junto de mim. Cody:"Se voces fugirem vai ser pior para voces" Nós paramos. Ele chegou perto dela. Cody:"Prometo que nao vou te machucar. Só vai doer um pouquinho" Ele passou a mao na perna dela. Num impulso, a puxei para perto de mim, mas ele atirou bem na hora. Quando olho para o chao, vejo (seunome) toda ensaguentada deitada no chao desacordada. Nem vi para onde Cody fugiu, estava mais preocupado com meu amor. Liguei para Kenny vir nos buscar. Botei a cabeça dela em meu colo. Eu:"Tudo vai se resolver. Eu nao posso te perder, eu te amo demais" Eu cochichava em seu ouvido. Kenny chegou rapido. Entrei no carro ao prantos com (seunome) nos braços. Minha mae estava no carro. Pattie:"Oh meu Deus! O que houve?!" Eu:"Aquele desgraçado do Cody nos cercou com os seus amigos e atirou nela" Pattie:"Meu Deus! Onde o tirou acertou?" Eu:"Perto da costela" Pattie:"Queira Deus que nao tenha atingido os pulmoes dela" Eu comecei a chorar ainda mais.
Chegamos ao hospital. Entrei correndo com ela em meus braços e comecei a gritar por algum medico. Fomos atendidos. Entrei correndo na salinha que ele mandou. Ele teria que opera-la para tirar a bala. Tivemos que ficar esperando fora da sala. Eu nao conseguia me acalmar. Minha mae me abraçou bem forte. Eu precisava daquele abraço. Me sentei e tentei nao pensar no pior. Duas horas depois o medico vai falar com a gente. Medico:"Voces sao os responsaves pela senhorita (seunomecompleto)?" Eu:"Sim. Como ela esta?" Medico:"Bom... nao sou de mentir para meus pacientes. Ela esta muito mal. Conseguimos tirar a bala, que tinha acertado seu pulmao. Ela esta com dificuldade para respirar. E ela perdeu muito sangue. Muito mesmo. Ela bateu a cabeça no chao com muita força. Ela esta em coma"
Eu nao conseguia acreditar. Era como se meu mundo estivesse desmoronando. Abracei minha mae e comecei a chorar de novo. Chorei MUITO. Entrei no quarto onde ela estava. Ela estava deitada, totalmente palida, com fios dos aparelhos em seu peito. Doeu muito ver aquela cena. Entrei e me ajoelhei ao seu lado. Nao conseguia parar de chorar. Peguei sua mao. Eu:"Me desculpe, amor. Foi tudo minha culpa. Eu que te convenci a ir na festa e a voltar a pe. Eu que ano quis chamar o Kenny. Eu que nao te protegi. Me desculpe. Eu te amo muito" Mesmo ela estando desacordada eu achava que ela podia me ouvir.
Minha mae ligou para os pais dela e eles pegaram o promeiro voo para Autralia (estava fazendo shows la). Eles so chegariam no outro dia pela manha. Dormi no hospital, num sofa que tinha no quarto dela. Minha mae foi para casa e Kenny ficou comigo. Acordo no outro dia com a mae dela me chamando. Mae:"Justin, querido, acorde. Va para a casa descansar" Ela estava com cara de quem nao dormia a horas. Sua expressao era de tristeza. E tudo era culpa minha. Eu:"DE jeito nenhum. Muito obrigado, mas vou ficar" Me levantei e fui ate a cama dela, onde seu pai estava chorando muito. Eu:"Me desculpe, senhor" Eu estava segurando o choro. Pai:"Por que?" Eu:"Foi tudo minha culpa" Pai:"Como assim, rapaz? É por sua culpa que minha filha esta desse jeito?" Ele disse bravo. Eu:"Deixe eu explicar." A mae dela se aproximou. Ela estava surpresa por que ter dito que a culpa era minha. Eu:"Desde que nossos filhos nasceram, nós nao saiamos. Meu amigo, Chaz, ia dar uma festa e eu a convidei para ir. Ela aceitou e nós fomos. Na volta, nós fomos a pe, e na hora de passar por um beco totalmente escuro, Cody, o ex-namorado, ficante sei la, nos cercou e atirou" Nao aguentei e comecei a chorar. A mae dela veio ate mim e me abraçou. Mae:"A culpa nao foi sua, querido" EU:"Foi, sim. Eu nao pudi fazer nada para defende-la... Era meu dever protege-la e nao consegui" Paramos de nos abraçar e olhei para o pai dele, que segurava a sua mao ainda ajoelhado ao lado da cama. Pai:"Justin, nos conhecemos a muito tempo. E eu sei que voce fez de tudo para protege-la. A culpa nao foi sua. Nao fique se culpando" Mae:"Agora va comer algo. Deve estar faminto" Deci e fui ate o restaurante do hospital. Comi umas bolachinhas e subi para a quarto dela. Quando cheguei la, minha mae ja havia chegado e estava conversando com o medico junto com pais dela.

CONTINUA
COMENTEM (:

4 comentários: