sexta-feira, 6 de maio de 2011

INTRODUÇAO - NOVA #IB

Olá, meu nome é Isabella. Tenho 16 anos e estudo no colégio Elite. Sempre fui bem em todas as matérias e sempre fui meio excluida da turma. Pode-se dizer que sou a nerd da turma. Ou como alguns preferem me chamar, a CDF da turma. Nao tenho muitos amigos, na verdade só tenho uma. Jessica. Minha melhor amiga. Ela tambem nao é muito enturmada, mas é uma ótima amiga e sempre vai estar ao seu lado, nas horas boas e ruins.
A coisa que eu mais odeio em ir à escola é a pessoa mais detestavel do mundo. A pessoa mais egoísta, mais mesquinha, mais irritante do mundo! Justin. Aquele menino só sabe ofender as pessoas, e ainda acha que tem direito de fazer isso, pelo simples fato de ser o garoto mais popular da escola e o mais desejado. Sim, ele e seus amigos, Chaz e Ryan, que me chamam de CDF. Ele tambem tem outro amigo, Christian, mas ele é diferente dos outros. Ele é muito fofo e fala comigo e com Jessica.Eu o adoro. Nao sei como ele pode ser amigo de Justin.

SÓ PRA LEMBRAR QUE NINGUEM É FAMOSO NESSA #IB :)

6 comentários: