segunda-feira, 23 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 4

Ele parecia nervoso. Ele procurava escolher bem as palavras. Jus:"Bem... Desde aquele dia que a gente formou uma dupla eu percebi que voce é diferente do que eu achava. Voce é muito legal e... err... eu gosto muito de voce. Muito mesmo." Eu:"Ta, se isso é verdade e nao entendo o por que da aposta" Ele nao sabia o que falar. Ficou pensando por alguns segundos e depois decidiu falar. Jus:"Nao foi uma aposta..." Eu:"Justin, eu ouvi voces conversando sobre isso" Jus:"Como voce tem tanta certeza de que era sobre voce? Voce ouviu o seu nome na nossa conversa?" Eu:"Nao, mas eu tenho certeza de que era sobre isso" Jus:"Nao era." Eu:"ENtao ta, sobre o que era entao?" ELe ficou mais nervoso ainda. Ele estava com os cotovelos apoiados nos joelhos. Ele colocou as maos sobre o rosto. Ele deu um suspiro e disse: Jus:"Ta bom... Era uma aposta... Mas deixa eu terminar de falar. Deixa eu explicar" Eu:"Nao tem nada para explicar. Voce nao me deve satisfaçoes, nós nao temos nada a ver um com o outro." Jus:"Nao, deixa eu falar... Olha, era sim uma aposta. Eu estava sentado la na festa com o Chaz e o Ryan, ai eles me viram olhando para voce e me desafiaram a te beijar. Tipo, eles acham que a gente ainda nao se da muito bem." Eu:"Mas é verdade, a gente NAO se da bem" Jus:"Voce é muito teimosa! Bom continuando... Ai eu aceitei, mas nao porque eu queria te fazer sofrer, mas porque eu realmente queria te beijar só que eu nao conteiv para eles" Eu:"Por que nao?" Jus:"Porque... eu tenho vergonha :* " ele disse baixinho, mas eu ouvi. Eu:"Vergonha de mim?" Ele ficou quieto. Eu:"Ta tanto faz. Vamos ensaiar logo" Jus:"Nao! Nao tenho vergonha de voce. É que nós somos de mundos diferentes... Eu sou o capitao do time de basquete da escola e voce é..." Eu:"Uma nerd..." Jus:"Nao foi isso que eu quis dizer... Só por favor acredita em mim. Eu gosto muito de voce. Me da uma chance? Começaremos somente sendo amigos" Eu:"Ok"
Nós ensaiamos o resto da tarde. Mais ou memos às 17:30 nos resolvemos dar uma volta por ai. Enquanto andavamos ele colocou sua mao em minha cintura e aproximou nossos corpos. Eu me afastei. Jus:"Ah qualé! Amigos se abraçam!" Eu:"É, mas eu sei bem suas intençoes" Ele fez uma carinha de safado. Eu ri. Ele se sentou num banquinho e fez sinal para eu sentar ao seu lado. Eu:"Que dia lindo!" Jus:"Nao mais que voce!" Eu dei uma tapinha nele. Jus:"Voce nao se cansa de me bater, nao é?!" Eu:"Ah, nem foi forte vai" Jus:"É, mas de tantas vezes que ja me bateu no mesmo lugar ja deve estar roxo" Eu:"Que exagerado!" Jus:"Nao é exagero! Quer ver?" Ele levantou sua camiseta deixando seu tanquinho a mostra. Jus:"Viu?! Ta um pouco vermelho" Eu:"Que frescura" Eu mal conseguia falar de tao hipnotizada que eu estava ao ver aquela perfeiçao de tanquinho bem na minha frente. Jus:"Ta tudo bem?" Ele disse passando a mao na frente dos meus olhos para ver se eu acordava do meu "sonho" perfeito. Eu:"Er.. ta sim.. tudo ótimo..." Ele riu e abaixou a camiseta. Jus:"Eu sei o que voce estava pensando..." Eu:"O que?" Jus:"Que eu sou muito sexy" Eu:"HAHA ta ne conta outra." Jus:"Eu sei que voce me acha gostoso" Eu:"Eu acho voce convencido, isso sim" Jus:"Um convencido muito gostoso" Eu:"Cala a boca" Jus:"Me faça calar" Eu:"Eu nao" Jus:"Entao deixa eu eu te faço ficar bem quietinha" Ele se aproximou de mim e me deu um beijo muito longo. Eu correspondi, óbvio. Partimos o beijo e ele me olhou sorrindo. Jus:"Agora voce acredita que eu gosto de voce?" Eu:"Hum... Nao! Eu preciso de mais um para ter certeza" Jus:"Pode deixar!" Ele me deu outro beijo. Eu:"Agora eu tenho certeza!" Ele riu e botou os braços ao redor de meus ombros. Nós conversamos mais um pouco e depois eu tive que ir embora pois minha mae iria me dar uma bronca se eu chegasse muito trade em casa.
Cheguei em casa e fui tomar banho. Jantei com meus pais e depois subi para o meu quarto e fiquei pensando na minha tarde maravilhosa que tive com Justin. É, eu realmente estou apaixonada! Meu celular começa a tocar, interrompendo meus pensamentos. Eu:"Alo?" Pessoa:"Oi, Isa. É o Christian" Eu:"Ah, oi Chris" Chris:"Isa, me escuta. Nao de nenhuma chance para o Justin. Ele nao é o cara certo para voce." Eu:"Por que voce esta dizendo isso?" Chris:"Porque...
CONTINUA COM COMMENTS

2 comentários:

  1. OMG NAO CREIO , HAHA ..
    SONHEI JUNTO COM ELA IAMGINANDO O TANQUINHO DO JUSTIN , HAUHSHAUS
    ACHO QUE ELE APOSTOU QUE IRIA NAMORAR COM ELA , AE ELE VAI MACHUCAR ELA DINOVO , SLÁ , TO MUITO CURIOSA , CONTINUA LOOGOO HAHA

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO POR FAVOR,CONTINUA,CONTINUA TA MUITO BOA!

    ResponderExcluir