quarta-feira, 4 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 40

MENINAS, COLOQUEM O TWITTER DE VOCES DEPOIS DE COMENTAR. QUERO SEGUIR VOCES :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------
3 MESES DEPOIS.....
JUSTIN MODE ON

(Seunome) teve que parar de se apresentar comigo por causa da gravidez, mas countinuava viajando comigo.
Estavamos assistindo um filme na sala abraçados. Ficamos com sono e fomos para o quarto. Eu dormi bem rapido. Acordo no meio da noite com (Seunome) se revirando na cama. Eu:"Ta tudo bem?" Nao obtive resposta. Eu:"Amor, ta tudo bem?" Passei a mao na testa dele e ela estava suando. (Seunome):"Eu to com muita dor na barriga" Ela estava com voz de choro. Eu:"Vamos para o hospital agora" Ela mal conseguia andar. A peguei no colo e fui correndo para o carro. Eu mesmo fui dirigindo, nao ia dar tempo de chamar o Kenny.
Chegamos no hospital e ela logo foi atendida por Alice. Eu estava numa salinha de espera. Alice apareceu na porta e disse que teria que fazer o parto naquele instante. Ela me chamou para ver o parto. Fomos até o a sala que (seunome) seria operada. A vi deitada com cara de dor. Segurei sua mao e cochichei: Tudo vai dar certo. Me sentei numa cadeira e o parto começou. Quase desmaiei quando vi o sangue!
Dylan foi o primeiro a nascer. Ele era lindo. Ele tinha puxado os olhos da (seunome) meu nariz e minha boca. Depois veio Jenny. Ela era a meninha mai linda do mundo! Ela tinha puxado a boca da (seunome), meu nariz e meus olhos! Os bebes mais lindos do mundo. A medica me deu para segura-los. Fiquei com medo, elas eram tao frageis! Depois os dei para (seunome), que começou a chorar quando os viu. Me ajoelhei ao lado da cama e dei um beijinho em cada um (Jenny, Dylan e seunome).
Tivemos que ficar no hospital pois tinham que fazer exames nos bebes. Liguei para meus pais para dar a grande noticia e depois liguei para os pais da (seunome). Ela precisava descansar.
Kenny nos buscou no hospital no dia seguinte. Estava tudo ótimo com os bebes! Quando chegamos todos ficaram paparicando-os. Nossas maes prometeram nos ajudar a cuidar deles.

5 MESES DEPOIS

Jenny e Dylan ja estavam com 5 meses! Ja sabiam engatinhar. Era muito fofo! Chaz ia dar uma festa em sua casa e como eu e (seunome) nao saiamos desde que eles nasceram, resolvemos deixar os bebes com minha mae, que aceitou numa boa, e ir na tal festa. Nos arrumamos e fomos. (Seunome) estava linda!
Aproveitamos muito a festa, dançamos que nem loucois, bebemos um pouquinho e decidimos ir embora. Decidi nao chamar Kenny para nos buscar pois ele deveria estar cansado. Fomos ate o ponto de taxi e nao tinha nenhum. Fomos a pe mesmo. No caminho tinhamos que passar por um beco escuro. Enquanto passavamos pelo tal beco, fomos cercados por uns 10 caras gigantes. No meio dele vejo Cody.
Cody:"...

4 comentários: