terça-feira, 17 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 2

Meninaaaas! Eu nao pude postar semana passada porque essa semana inteira tem prova e eu tenho que estudar. A boa noticia (pelo menos para mim) é que eu estudei muito e fui bem na prova de ciencias (o professor é o Dagoberto HSUHAHSU). Nao sei porque eu to contando isso pra voces... Bom, continuando a #ib....

Começou a música lenta e eu estava indo me sentar, pois eu tinha certeza de que ninguém iria querer dançar comigo. Mas de repente sinto alguém segurando meu braço. Pessoa:"Onde voce vai?" Me virei e vi Justin com um sorriso encantador. Eu:"Er.. eu vou me sentar um pouquinho...." Jus:"Voce nao quer dançar?" Eu:"É que ninguem me convidou entao..." Jus:"Eu estou te convidando" Ele disse olhando profundamente em meus olhos. Ele foi se aproximando de mim e colocando suas maos em minha cintura, me puxou para perto, grudando nossos corpos. Jus:"Voce aceita?" Ele cochichou em meu ouvido. Eu:"Claro" falei colocando minhas maos ao redor de seu pescoço. Estava tocando The Heart Never Lies - McFly ( http://www.youtube.com/watch?v=6gXh6iR5Ogo&feature=related ) *Eu sei que essa musica nao é a melhor opiçao para uma festa mas eu adoro ela*
Deitei minha cabeça em seu ombro e ele ficou passando a mao nas minhas costas, fazendo carinho. Ele se afastou um pouquinho para me olhar. Fiquei ipnotizada. Ele foi chegando mais perto, mais perto... ate que ele beija! Foi um beijo lento e carinhoso. O melhor da minha vida. Mas eu me lembrei que era o Justin e me afastei, partindo o beijo. Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso. A musica acabou e Jess foi em minha direçao e me puxou correndo para o outro lado da festa. Ela tinha visto o beijo e queria saber os detalhes. Justin riu da reaçao dela. Um riso muito fofo. Jess:"Nao acredito! Logo voce... que jurou nunca sequer trocar uma palavra com o senhor Rei da Cocada Preta estava, ha dois minutos atras, trocando saliva com ele! Como isso aconteceu?" Eu:"Foi tudo muito rapido! Ele me convidou para dançar e eu aceitei. Ai ele colocou as maos na minh cintura e eu deitei no ombro dele" JEs:"Ownn, que fofo!" Eu:"E aí ele me beijou" Jess:"E...." Eu:"E foi bom.." Jess:"Bom? Eu te conheço. Voce amou. Olha a sua carinha. Voce esta apaixonada" Eu:"Ta bom... foi maravilhoso, o melhor beijo da minha vida. Ele é tao carinhoso... mas nao. Nao estou apaixonada pelo Justin. Nunca. Jamais" Jess:"Aham, sei"
Eu fui pegar uma bebida para mim. Para isso, eu teria que passar pela mesa de Justin e seus amigos. Enquanto passava por la, ouvi eles conversando. Chaz:"Shuashuahsuhau, nao acredito que ela caiu!" Jus:"To te falando, meu. Caiu feito uma patinha!" Ryan:"Shsuahsu que tapada" Chaz:"Ela nem desconfia que foi uma aposta shauhshsuahus" Jus:"Foi a pior aposta da minha vida! Que nojo, cara."
Nao pude acreditar no que estava ouvindo. Eles estavam falando de mim?! Só pode, nao tem outra alternativa. Eu sou uma idiota mesmo... Fui acreditar que aquele imbecil era diferente. Meus olhos se enxeram de lagrimas. Sai correndo daquele lugar. Nao aguentaria ficar nem mais um minuto perto daquele idiota. Comecei a correr na rua para chegar logo na mnha casa. Mas sinto alguem me segurando. Viro para tras e vejo...
CONTINUA
COMENTEM :D

MUITOOO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS! EU ADORO MUITO VOCES!

8 comentários: