sábado, 18 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 9

Jus:"Vou ter minha segunda chance?" Eu:"Primeiro eu vou falar com o Christian e depois a gente vê o a gente faz... Eu estou me sentindo mal por ter feito isso com ele... ter traido ele" Jus:"Voce não traiu ele. Fui eu que te beijei entao..." Eu:"Mas eu correspondi! Deixa eu falar com ele primeiro. Vai ser melhor para todos" Jus:"Ok, como quiser" Eu:"Tchau" Jus:"Tchau" ele disse meio desanimado, entao dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu de lado e eu entrei em casa. Minha mãe parecia desesperada. Mae:"Meu Deus! Onde voce estava, menina? O que aconteceu com a sua perna?" Eu:"Eu acho que uma pergunta responde a outra, ne" Mae:"O que houve?" Eu:"Eu cai e fraturei a perna. E meu amigo me levou ao hospital" Mae:"Ah, agradeça esse seu amigo. E vá para seu quarto botar essa perna para cima. Voce tem que descansar" Eu subi e liguei para Jessica para pedir alguns conselhos. Ela me disse para nao voltar com o Justin, para primeiro sermos amigos e ver se ele realmente mudou. Depois ela me soltou uma bomba: Jess:"Eu estou apaixonada pelo Christian." Eu:"Sério? Por que voce nao me disse antes? Agora eu me sinto pessima!" Jess:"Nao se sinta assim! Eu nao queria estragar a alegria de voces. Bom, mas ja que voces vao terminar... voce me ajuda a conquistá-lo?" Eu:"Nossa, voce nao perde tempo, ne?! SHAUHSU Ajudo sim, amor" Jes:""Aii, muito obrigada, amiga! Te adoroo! Até amanha. Beijos" Eu:"Beijos"
Minha mãe subiu com meu almoço em uma bandeja. Passei a tarde toda no twitter e vendo TV. No dia seguinte fui falar com Christian. Eu:"Oie, Chris" Chris:"Oi" Ele disse frio. Eu:"Ai, Chris, não fique assim! Você queria que eu ficasse no meio da rua com a perna quebrada e ainda ser atropelada?" Chris:"Nao, mas voce poderia ter me chamado" Eu:"Como? Eu nem sabia onde voce estava! Ta, mas olha, chris, a gente tem que conversar." Chris:"Fala" Eu:"Eu acho melhor a gente dar um tempo" Chris:"Por causa do Justin?" Eu:"Nao... Porque nós nao estamos sendo sinceros um com o outro. Eu gosto do Justin, e voce..." Nao terminei a frase pois nao sabia de quem ele gostava. Chris:"Viu, é por causa do Justin. Mas faz o que voce acha melhor. Eu sempre estarei ao seu lado" Eu abracei ele. Eu:"Sabe,Chris, tem uma mocinha que está interessada em voce.." Chris:"Sério? Quem?" Ele pareceu bem animadinho. Eu:"A Jessica" Ele pareceu surpreso. Chris:"A Jessica? Jessica Jerrel? Nossa amiga? Aquela Jessica?" Ele disse apontando para ela. Eu:"É! Grita mais, a China ainda não ouviu. Olha! Ela está vindo para cá" Ele pareceu nervoso. Jess:"Oi, gente" Chris:"Oi, Jess" Eu:"Oi" Chris:"Er... Jess, eu estava pensando... voce quer sair comigo amanha?" Jess:"Claro!" O sinal tocou e fomos para sala de aula.
Justin veio falar comigo. Jus:"Oi" Eu:"oi" Jus:"E ai? Ja falou com o Christian?" Eu:"Já... Nós vamos dar um tempo." Jus:"E voce vai me dar outra chance?" Eu:"Vou te dar uma chance para ser meu amigo" Jus:"Mas... eu te amo" Eu:"Prove" Me virei para frente e prestei atençao na aula.
A aula terminou e eu fui andando para casa. Ouvi alguem falando "Eii! Esperaa!" e de repente vejo Justin me alcançando. Jus:"Posso te acompanhar até sua casa?" Eu:"Pode" Nós fomos em silêncio. Até que Justin decide quebrar o silencio. Jus:"Voce quer sair comigo amanha? Detarde. Nós podemos ir a um parque" Eu:"Ok. Até amanha" Jus:"Até" Fiquei a tarde toda no MSN conversando com Justin e Jessica.

Finalmente é fim de semana! Acordei com meu celular tocando. Era Justin. Eu:"Alo" Jus:"Alo, linda. Te acordei?" Eu:"Er.. Sim, mas nao tem problema" Jus:"Ok, voce nao se esqueceu do nosso encontro ne?" Eu:"Claro que nao!" Jus:"Que bom! Estou ancioso. Te pego às duas, ok?" Eu:"Aham. Até mais" Jus:"Até" Desliguei e fui tomar café. Depois me arrumei para sair com Justin. Ele chegou às duas em ponto. Fomos até um parque de diversoes. Quando estavámos na roda-gigante, ela parou de funcionar. E nós estavámos bem em cima! Eu fiquei tremendo de medo. Agarrei Justin de tanto medo. Ele deu uma risadinha. Jus:"Olha, Bella, eu tenho sentido muito a sua falta. Por favor, volta para mim" Eu:"Claro. Voce promete nao me machucar mais e nem mentir para mim?" Jus:"Claro, prometo" Eu beijei ele. Eu:"Entao, sim, eu aceito" Ele sorriu e me beijou outra vez. Depois de um tempinho a roda-gigante voltou a funcionar. Enquanto estavamos voltando para casa, nós conversamos baastante. Jus:"Amor, voce quer ir numa festa amanha de noite?" Eu:"Claro, amor. E Amanha de tarde a gente pode ver um filme la em casa" Jus:"Entao ta combinado. Amnha... filmizinho e festinha com minha gata" Eu ri. Ele me deu um selinho. Chegamos em minha casa e nos despedimos. De noite, quando eu estava quase dormindo recebi uma mensagem. "Dorme bem, meu anjo. Estou ancioso para amanha, te amo" Eu respondi "Também te amo" Depois ele me ligou. Jus:"Oi, eu só queria ouvir sua voz, estou com saudades." Eu:"Eu também estou morrendo de saudades." Jus:"Durma bem, meu amor. Beijos" Eu:"Beijos"
Ai, ele me deixou mais ainciosa ainda para amanha.

CONTINEM LENDO, POIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO TERÁ ALGUMAS SUPRESAS! ACHO QUE VOCE VÃO GOSTAR. EU ACHO QUE VAI UM DOS MELHORES CAPÍTULOS.
COMENTEM (:

5 comentários:

  1. Meu Deus,nao vejo a hora amor,ha continua logo pelo amor de Deus,beijos Diva!

    ResponderExcluir
  2. AAAH, mas só pode táa querendo me matar de curiosidade née ?!?
    Aiin continuaa logooo flor, estou muitooO curiosa !
    (yn)
    Beijuus s2s2

    ResponderExcluir
  3. aaahh
    continuaaaaa continuaaaaaaaa
    ta + ke d+
    bijossss s2

    ResponderExcluir
  4. oi...

    te dei 48 SELINHOS: http://robertaib.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

    amo seu blog, se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu, espero que goste...

    big Beijos...

    ResponderExcluir