segunda-feira, 13 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 8

(Justin Mode On)

Acordei bem cedo pois estava ancioso para falar com Isabella. Tomei café correndo, escovei os dentes, peguei meu carro e fui dirigindo para a escola. Quando cheguei ela ainda nao havia chegado. Logo Cindy veio me receber com um beijo. Eu correspondi, mesmo nao querendo. Ryan e Chaz vieram falar comigo. Quando olho para a entrada da escola, la estava ela. Linda como sempre. Enquanto eu andava em sua direçao o sinal tocou e tivemos que ir para sala. Eu ficava chamando ela durante a aula toda, mas ela nao ouvia. Ou fingia.
No recreio, fui falar com ela. Jus:"Oi, Isa. A gente pode conversar?" Christian, que estava ao seu lado, se levantou me encarando. Chris:"Voces nao têm nada para conversar." Jus:"Voce nao sabe de nada, mané" Chris:"Bom, mas eu sei que voce brincou com o coraçao de uma jovem inocente e que voce nao merece nem um segundo ao lado dela" Eu fiquei morrendo de raiva dele, mas era verdade. Jus:"Olha aqui, nao se mete ok?" Chris:"Me meto sim, porque ela é MINHA namorada" Ouvir isso doeu muito. Jus:"Deixa de ser mala. Eu vou falar com ela e ponto. Não vai ser voce que vai me impedir, nanico" Do nada me deu um soco no olho. Eu retribui o soco. De repente ele se joga em cima de mim e começa a me bater. Eu óbvio que tambem batia nele. Ouvi Isabella gritar para pararmos. Eu parei e em seguida Christian tambem parou. Isa:"Eu falo com voce" Eu sorri. Christian parecia indignado, o que me fez soltar uma gargalhada. Isa:"Voce tem 5 minutos" Fomos para um canto da sala e comecei a falar. Jus:"Antes de qualquer coisa, eu quero agradecer por deixar eu falar com voce. E também gostaria de me desculpar. Eu fui um completo idiota. Eu nao devia ter feito aquilo. Nesse tempo que passei sem voce, pude perceber o quanto voce me faz falta e o quanto ei gosto de voce. Na verdade, eu acho que... que eu te amo. E eu quero uma outra chance... Para recomeçarmos. Eu quero que voce seja minha. Só minha." Eu:"Olha, me desculpa, mas é tarde demais. Nao sei se vou conseguir confiar em voce outra vez. Voce realmente me feriu e eu estou tentando esquecer tudo o que aconteceu. E voce, falando essas coisas, só dificulta." Ela se levantou. Jus:"Pera ai... Por favor, só mais uma chance" Ela fez que nao com a cabeça com uma cara de choro e saiu da sala.

(ISABELLA MODE ON)

Foi muito dificil para mim falar aquilo. Eu realmente queria perdoa-lo e voltar a namorar com ele... mas eu nao podia. Eu tinha que ser forte. Ele partiu meu coraçao e se eu cofiar nele de novo ele pode fazer isso de novo. E também porque agora estou com Chris. Nós NAO estamos namorando. Nem se porque ele disse aquilo para Justin. Talvez para deixar Justin para baixo, sei lá. A questao é: eu ainda amo Justin mas estou namorando Christian, meu melhor amigo. Eu sei que isso é errado, estou enganando Christian. Mas ele sabe que nao estou apaixonada por ele, porque antes dele me beijar, eu disse em alto e bom tom: EU AINDA O AMO. E aí ele resolveu me beijar. Entao a culpa nao é minha.
Eu tinha saido correndo para o banheiro pois estava chorando.
A aula finalmente terminou e eu estava indo embora, quando ouço alguem me chamando. Me virei e vi Justin correndo até mim. Sai correndo, pois eu tinha certeza de qued ele iria falar sobre o mesmo assunto do recreio e eu nao queria ter de falar "nao" de novo para ele. Ele tambem começou a correr. Eu resolvi atravessar a rua. Fui correndo sem olhar se passava algum carro. Mas quando olho para o lado vejo um carro vindo em minha direçao. Para tentar escapar, dei um passo para tras mas escorreguei e cai no chão. Meu pé estava doendo muitooo. Sorte que o carro parou e me esperou levantar. Só que eu nao conseguia levantar porque doia muitooooo. Justin foi correndo em minha direçao e se ajoelhou ao meu lado. Jus:"Está louca, garota? O que deu na sua cabeça em atravessar sem ver se tinha carro vindo?!" Eu:"Ai, Justin, agora nao é hora para sermoes" Jus:"Vem, eu te levo para o hospital mais perto" Ele disse tentando me pegar no colo, mas eu nao deixei. Eu:"Nao preciso da sua ajuda." Jus:"Para de ser orgulhosa e deixa eu te ajudar" Eu:"Nao, eu consigo sozinha" Jus:" Ah ta, entao tenta se levantar" Me ajoelhei e apoiei meu pé no chao e tentei me levantar. Cai encima de Justin. Eu:"AIIIIII, ta doendo muito" Jus:"Viu, deixa eu te levar" Ele me pegou no colo e me levou para dentro de seu carro. Ele foi dirigindo e de cinco em cinco minutos perguntava se eu estava bem ou se estava doendo. Chegamos la e ele me levou para dentro do hospital. Fiz raio-x. Fratura. O médico engessou meu pé e fomos pagar a consulta. Insisti em pagar, mas Justin nao deixou. Fomos para o carro dele e agradeci. Eu:"Justin...muito obrigada" Jus:"Nada" Eu:"Nao, eu fui uma chata com voce hoje e mesmo assim voce me ajudou." Jus:"Eu ja disse, nao foi nada..." Eu:"Foi sim... Obrigada. E desculpa" Ele sorriu. Meu celular tocou. Era Christian. Atendi. Eu:"Alo" Chris:"Oii linda" Eu:"Err.. oi Chris" Justin ficou com uma expressao triste. Chris:"onde voce estava no fim da aula. Nem te vi. Eu queria me despedir de voce..." Eu:"É que eu me machiquei e tive que ir a um hospittal" Chris:"Como assim? Nossa, voce esta bem? Alguém te ajudou?" Eu:"Sim" Chris:"Quem?" Eu:"Err.... O Justin" Chris:" O QUE? Voce deixou aquele mané te ajudar?" Eu:"Nao, mas ele é temoso" Eu sorri e Justin também. Chris:"Aff, ta. Que seja. Tchau" Eu:"Chriiiis, nao fica assim, por favor" Mas ele ja tinha desligado. Jus:"Que carinha é essa?" Eu:"Ele ficou bravo porque voce me ajudou e desligou na minha cara" Jus:"Nao fica assim, nao. Amanha voces conversam e tudo se resolve." Eu:"Mas voce nao queria que eu namorasse com voce? Por que voce quer que tudo se resolva entre eu e ele?" Jus:"Eu nao que tudo se resolva ntre voces. Eu quero que voce seja feliz. E se voce é feliz ao lado dele, entao eu desejo tudo de bom para voces" Eu:"Ownnn, que fofo, Jus!" E apertei as bochechas dele. Jus:"Assim eu bato o carro!" Eu:"Desculpaa! Mas eu nao sou feliz ao lado dele... Quer dizer, eu adoro ele, mas como amigo" Jus:"E por que voce esta namorando ele entao?" Eu:"Eu nao estou! Ele que falou isso, mas nao estamos... Eu gosto de outro menino, mas eu tenho medo de me entregar a ele e ele me decepcionar outra vez..." Ok, eu sei... Eu deixei muito na cara que era ele. Ele parou o carro e me deu um beijao. Foi bem lento e romantico. Que saudades daquela boca! A lingua dele era macia e quente, que ao se esncostar na minha, deu uma sensaçao ótima. Paramos o beijo aos poucos, com vários selinhos. Olhei em volta e estavamos em frente à minha casa. Me despedi e fuui saindo, mas ele segurou meu braço. Jus:"Vou ter minha segunda chance?" Eu:"...

CONTINUAA
COMENTEM
E OBRIGADA POR ME DESEJAREM MELHORAS, SUAS FOFAS!

8 comentários:

  1. oonnwt , está super perfeita ! continuua amor <3

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE PERFEITOO CARAMBA MEUU ,COMO VC CONSEGUI MENINA!MUITO BOM MESMO,CONTINUA!TOU MUITO CURIOSA PRO CAPÍTULO DE AMANHÃ.XERUUUUU.....

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnw CONTINUA AMEEEEEEEEI QUE LINDO PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaahHHHHH!!!!!!!!!
    continua adoro esse IB
    continua ta d++

    ResponderExcluir
  5. AAHHH TA PERFEITO CONTINUAA
    MELHORAS FLOR :D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAHHH CONTINUA, OMB, TÁ MUITO PERFEITOOOOO, MAS TOMARAAA QUE ELA DÊ UMA SEGUNDA CHANCE, E QUE O IDIOTA DO JUUS Ñ A DESPERDIÇE KKKKK'
    TOOOU AMANDOO, CONTINUAAAAA LOVEE ! hihi'
    Beiijuus s2s2

    ResponderExcluir
  7. Nossa , que fantástico . Adorei #CONTINUA . *---*

    ResponderExcluir