terça-feira, 30 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 18

GENTE, EU VOU TERMINAR LOGO ESSA #IB, PORQUE EU JÁ TENHO MUITAS IDÉIAS PARA A PRÓXIMA!!
------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos para a minha casa e lá havia uma bilhete de meus pais:

"Isa, nós tivemos que viajar com urgência para Toronto (onde sua avó mora), pois suas tias ligaram dizendo que ela estava muito mal. Deixamos comida aí para a semana inteira, que é o tempo que achamos que ficaremos aqui. Se houver algum imprevisto, deixamos dinheiro em cima mesinha do telefone, ao lado do mesmo. Use-o se houver emergências. Ligaremos quando chegarmos na casa de sua avó.
Ah, e você pode convidar o Justin para passar um tempo aí com você, mas comportem-se!
Beijos,
Mamãe e Papai"

Quando terminei de ler o bilhete, lágrimas escorreram sobre minha face.
-Eu não acredito que minha avó está doente!- eu disse entre soluços
-Amor, não se preocupe. Ela vai ficar bem- ele disse me abraçando, e dando um beijo em minha testa.
-Mas eu sou muito ligada a ela. Nós sempre nos falamos, mesmo morando em cidades diferentes... Eu a amo. Muito- ele me abraçou mais forte.
-Amor, não fica assim. Odeio te ver assim. Eu vou ficar aqui com você, a semana inteira. Cuidando de você. Mas agora, me promete que você vai parar de chorar.
-Tá- eu disse secando minhas lágrimas.
Ele me deu um selinho e depois e me deu sua mão e fomos para o sofá. Ficamos assistindo TV. Mas nada me fazia esquecer de minha avó. Eu não quero perdê-la. Eu não posso perdê-la. De repente, lágrimas começam a se formar novamente em meus olhos. Tento segurá-las, mas elas insistem em cair. Justin me olhou e disse:
-Você me prometeu que não choraria mais- ele secou minhas lágrimas com o dedo.
-É inevitável. Ela é muito importante para mim. Eu só queria poder estar ao seu lado e dizer o quanto eu a amo.
-Calma, Isa. Você ainda vai poder fazer isso muitas vezes, ela vai sair dessa.- ele disse fazendo carinho em meu rosto- Mas me diz, o que você quer fazer?
-Eu preciso respirar um ar puro, pegar um solzinho...
-Ok, então vamos sair- ele se levantou
-Tá louco? Eu não vou sair assim- me levantei e apontei para minha roupa e meu rosto inchado de tanto chorar.
-Deixa disso, está linda. Só tem que dar uma arrumadinha aqui- ele disse lambendo a mão e passando em meu cabelo, "arrumando-o"!- Pronto, agora tá perfeita.
-Para, seu nojento- disse rindo e dando tampinhas nele.
É incrível como ele consegue fazer eu me sentir melhor fazendo tão pouco. As coisas mais simples, são as mais especiais. Ele faz tão bem para mim.
Saímos de mãos dadas, e fomos até uma praça e nos sentamos em um banco. Ficamos nos encarando em silêncio. Me inclinei e lhe dei um beijo na bochecha.
-Obrigada- eu disse
-Por quê?
-Por tudo
Ele sorriu e me beijou suavemente, colocando sua mão em meu rosto.
-Quer tomar um sorvete?- ele perguntou
-Aham.
Fomos até uma sorveteria e tomamos o tal sorvete. Voltamos para minha casa. Fomos para o meu quarto e deitamos na cama, ficamos nos beijando. SÓ BEIJOS! Sua língua estava quente e macia, e estava com hálito fresco. Fazia movimentos circulares com sua língua em minha boca. Fomos interrompidos pelo meu celular tocando. Era minha mãe. Ela disse que chegaram bem, e que minha estava internada em um hospital, mas que seu caso não é tão grave. Mandei um beijo para vovó e desligamos.

Fomos para a casa de Justin pegar suas coisas para ele dormir lá em casa. Ligamos para nossos amigos (Ryan, Chaz, Jessica, Chris, Caitlin, Jasmine, Logan) e convidamos eles para irem lá em casa curtir o resto da tarde. Ficamos jogando vídeo-game até às 20:30; pedimos uma pizza e comemos assistindo um filme, O ladrão de Raios.
-Olha, Logan, você é igual ao carinha do filme!- eu disse
-Aff, nada a ver.- ele disse
-É sim! É idêntico!- Caitlin disse
-Parem com isso! Eu não pareço com esse cara.

Paramos de encher o saco dele e voltamos a assistir o filme. Quando olho para o lado, vejo Ryan e Caitlin se beijando! Que fofooooo! Cochichei para Justin:
-Olha que fofos- apontei para os dois
Justin olhou e disse, ou melhor, gritou:
-AAHHH, PEGADOR! NÃO PERDE TEMPO, HEIN, SAFADENHO!
Pararam de se beijar e Ryan encarou Justin, que ria descontrolavelmente. Chaz também ria daquela cena. Caitlin estava vermelha de vergonha.
-Justin, para. Deixa eles- eu disse
Ele me ignorou e continuou:
-VOCÊS SE CONHECERAM ONTEM E JÁ ESTÃO ASSIM, SE BEIJANDO? HMM, QUE RÁPIDO HEIN! NÃO QUERO NEM SABER O QUE ACONTECEU HOJE NA ESCOLA- ele não conseguia parar de rir.
-Justin, cala a boca- disse Ryan, sério
-Isa, controla o seu namorado- disse Caitlin, que já estava um pouco brava
-JUSTIN, PARA DE FALAR ISSO! ISSO NÃO TEM A MENOR GRAÇA, MENINO! PUTA QUE PARIU, VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE NINGUÉM TÁ RINDO? VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA QUE NUNCA VIU NINGUÉM SE BEIJANDO.- eu disse. Na verdade, gritei

Todos ficaram quietos, nos olhando. Justin me olhava assustado, ele não esperava aquela reação. Me levantei e fui para meu quarto. Eu estava muito irritada. As meninas foram atrás de mim, para ver como eu estava. Me joguei na minha cama.
-Eu tô com muita raiva! Raiva de tudo! Caralho, por que minha avó tem que estar doente e meu namorado ser infantil?
-Sua avó está doente?- disse Jessica, preocupada
-Sim, ela está internada, por isso meus pais não estão em casa. E eu estou sofrendo demais com isso.
-Eu sei o quanto você gosta dela- disse Cailtin me abraçando- e me desculpa por ter feito isso. Ter feito você brigar com Justin, eu não devia ter beijado o Ryan, principalmente na sua casa!
-Não, que isso, não precisa se desculpar. Se você gosta dele, você deveria sim ter beijado ele. E o Justin que é uma criança ainda, não é culpa sua.
Olhei para porta, que estava se abrindo; era Justin.
-Er... meninas, vocês podem nos dar licença?- ele disse
-Claro- ela disseram em coro.
Elas saíram e ele se sentou ao meu lado na cama. Ele começou:
-Amor, me desculpa. Desculpa por ser tão infantil às vezes. Me desculpa por fazer você sofrer, e te tirar do sério. Desculpa por ser um moleque irresponsável. Desculpa por ter sido um idiota com você antigamente. Desculpa por te interromper com beijos quando você está dizendo algo. Desculpa por ter feito você chorar e...- eu interrompi ele com um beijo.
-Agora foi a minha vez de te interromper desse jeito...- eu ri - Não precisa se desculpar por tudo isso. É que eu estou misturando tudo: minha avó, nosso namoro, a escola... TUDO! É muito problema para uma pessoa só...
-Eu vou te ajudar com tudo isso. Mas promete que vai ficar comigo para sempre?
-Prometo, meu amor!
Nos beijamos novamente. Descemos e ficamos conversando com o pessoal. Depois eles foram embora e só ficou eu e Justin. Fomos para o meu quarto. Vesti meu pijama


Justin colocou somente um bermuda, ficando com seu tanquinho a mostra. Nem preciso dizer que quase morri. Ele se aproximou de mim, colocou suas mãos em minha cintura e me beijou.
-Você está muito gostosa nesse pijaminha- ele disse com um ar malicioso.
-E eu estou quase morrendo com esse seu tanquinho aqui grudadinho em mim- eu disse passando a mão em seu tanquinho.
Ele riu e me beijou. Fomos para a minha cama e ele já ia tirar meu pijama. Mas eu o impedi.
-Não, Jus. Hoje não. Não estou com cabeça para essas coisas. Estou preocupada com a minha avó... E além do mais, a gente já fez isso hoje de manhã...
-Tá bom.- ele me selou e se deitou ao meu lado. Dormimos de conchinha *-*

CONTINUA
3 COMENTÁRIOS?

GENTEEEEEEEEE, QUEM É QUE VAI NOS SHOWS DO BIEBS?? EU VOU NO DE PORTO ALEGREEE UHULLES!

Resposta aos comentários:
' Brenda Andrade - :
Gostou da música, amore? E brigadaaa!
@JehoBelieber & @Biebs_SexyHot : Brigada florzinhaaaa!
Daiana : Que isso, flor, você que é divaa! Que bom que gostou da parte hot! shauhsua Brigadaa!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 17

Dormi cedo naquela noite. Acordei, troquei de roupa e tomei café da manhã.
Fui para a escola. Quando cheguei lá, dei de cara com Justin saindo de seu carro. Ele me olhou intensamente, e logo se virou sem falar nada. Eu disse baixinho
-Não, Justin... espera.
Ele se virou para mim. Me aproximei dele e o olhei por alguns instantes. Comecei a cantar bem baixinho a música que compus. Depois, fui perdendo a vergonha e comecei a cantar mais alto, mas não para todos ouvirem. Cantei num tom que só nós dois pudessemos ouvir. Terminei de cantar e o encarei esperando por uma reação de sua parte. Ele não pronunciou nenhuma palavra, apenas me beijou.


Partimos o beijo e ele me olhava.
-Justin, me desculpa. É sério. Eu te amo muito e...- ele me interrompeu
-Shiiu, não fala nada.-ele disse e em seguida me beijou novamente.
-Isa, vamos para outro lugar para conversarmos.
-Mas a gente tem aula.
-Vamos faltar. A gente tem que conversar.
-Ok...
Entramos em seu carro e ele dirigiu até um parque, muito bonito por sinal. Nos sentamos e ficamos quietos por alguns minutos. Até que Justin começou:
-Ãn... ontem eu conversei com Logan. Descobri que ele é meu vizinho a partir de agora. Perguntei para ele como tinha sido o recreio de vocês e ele me contou tudo, até a parte sobre ele ser mais legal. Eu achei legal que você meio que me defendeu- ele deu um riso abafado- Mas enfim, eu perguntei as intenções dele com você, e ele disse só queria ser seu amigo. E disse também que você é muito bonita, o que eu devo concordar com ele.- ele sorriu de canto- Amor, me perdoa por não acreditar em você?
-Não, eu que tenho que me desculpar. Você aceita minhas desculpas?
-Claro, minha linda.- ele me beijou intensamente
Sua língua fazia movimentos circulares dentro da minha boca. Era uma beijo apaixonado e cheio de desejo. Seu hálito era de meta. Depois de nos beijarmos muito, ficamos passeando de mãos dadas pelo parque.
Nos sentamos na grama e ele começou a beijar meu pescoço e a dar leves mordidinhas em minha orelha. Me virei e o beijei, ele colocou as mão em minha cintura e eu beijei seu pescoço. Seu lábios estavam gelados e, em contato com os meus, davam uma sensação ótima.

Sentei em seu colo e nos beijamos muito. Eu bagunçava seus cabelos com minhas mãos, enquanto as mãos dele se encontravam em minha cintura. Ele foi descendo a mão até chegar na minha bunda. O clima começou a esquentar.
-Não, Justin... Aqui não é o lugar certo. Vamos para outro lugar mais reservado.- eu disse
-Ok
Fomos para o carro e ele dirigiu rápido até um motel. No caminho ele passava suas mãos em minhas coxas e as apertava. Eu já estava excitada. Chegamos e Justin estacionou. Pulei no colo dele, ainda dentro do carro, e comecei a beijá-lo. Ele apertava minha bunda e eu passava minha mão sobre seu membro, que já se encontrava ereto. Entramos correndo no motel e fomos para o quarto. No corredor, Justin me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura
Entramos no quarto e Justin me jogou na cama e se deitou em cima de mim, e me beijou.


Ele ficou de joelhos na cama e rápidamente tirou sua camiseta e sua calça, ficando somente de cueca. Continuou a me beijar e tirou minha blusa. Depois tirou minha calça. Ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios. Eu passava a minha mão em seu membro. Eu gemia de prazer. Ele tirou minha calcinha e ficou brincando de colocar e tirar. Aquilo estava me matando.
-Vai logo, Justin. Coloca, você está me matando- eu disse
-Só se você prometer que será minha para sempre
-Prometo!
Ele me penetrou. Começou devagar e depois foi aumentando a velocidade. Fiquei por cima de Justin e beijei seu pescoço, depois o ombro, o seu tanquinho e fui descendo até chegar no seu'amiguinho'. Comecei dando beijinhos em todos o seu amiguinho. Coloquei só a cabecinha na boca. Depois coloquei tudo e comecei a chupar. Justin jogou a cabeça para trás e gemeu alto. Parei de chupar e voltei a beijar sua boca. Fiquei por baixo de novo. Justin chegou com sua boca até minha vagina. Justin colocou dois dedos em meu clitóris e começou a massageá-los. Eu me contorci de tanto prazer. Gritei muito alto. Ele colocou a boca em minha vagina e começou a chupá-la. Fazia movimentos circulares dentro de minha vagina.
Fiquei de quatro e Justin me penetrou por trás. Ele fazia movimentos de vai-e-vem. Já estavámos suados, mas não queríamos parar. Fiquei por cima de novo, me sentei em cima de seu membro e cavalguei em cima dele, fazendo Justin gritar. Senti Justin gozar dentro de mim.
Paramos, pois já estavámos exaustos e suados. Me deitei exausta na cama e Justin ligou para a recepção para trazerem morangos com chatilly, chocolate e outra frutas. Justin me deu um morango na boca e disse:
-Você é perfeita em tudo o que faz. Eu te amo.
-Eu também te amo, meu lindo- lhe dei uma uva e em seguida lhe selei.
Ficamos assim o resto da manhã. Fomos almoçar juntos em um restaurante, em clima de romance.

CONTINUA
3 COMENTÁRIOS?? :D

Resposta aos comentários:

'Brenda Andrade - : pois é, um passarinho que me contou! shauhsuahsuauhs A música se chama Forvige me, do Evanescence (amo) Bjs
dã : kkkkk, sim, foi um passarinho que me contou... problem? shuahushhaus brinks! E brigada pelo elogio, linda!
Amanda : BEM-VINDAAAA, FLOOOR! Brigada, amooooor!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 16

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Os braços de Justin se encontravam ao redor da minha cintura. Sorri ao lembrar de nossa noite. Me virei para ele, que continuava dormindo, e beijei sua bochecha, seu pescoço e por fim lhe dei um selinho , fazendo ele sorrir ainda de olhos fechados.
-Quem dera ser acordado todos os dias assim- ele disse
Eu ri e me sentei na cama. Me inclinei e lhe beijei. Ele colocou suas mãos em minhas coxas. Sentei em seu abdômen sem partir o beijo. Eu bagunçava seus cabelos com minhas mãos. Ele estava ficando bem animadinho. Parei de beijá-lo e, ainda em seu abdomên, disse:
-Temos que ir para a escola.
-Nãooo, só mais um pouquinho- ele disse me puxando pela cintura para perto de seus lábios.
-Não, assim a gente vai se atrasar, amor- sai de cima dele e fui pegar minha roupa.
-Sabia que você fica sexy de roupas intimas?- ele disse mordendo os lábios
-Cala a boca- disse envergonhada.
Ele riu e se levantou também. Fui para o banheiro me vestir enquanto ele se vestia no quarto. Passei maquiagem em meus machucados adquiridos na briga com Cindy.
Descemos as escadas e fomos para a cozinha de mãos dadas. Já estavam todos lá. Demos bom dia e nos sentamos à mesa.
-Dormiram bem?- perguntou Erin
-Sim, muito bem- disse Justin, me olhando
-Er... sim, a noite foi ótima- eu disse
-Que bom- ela disse
Tomamos o café da manhã e fomos para a escola de carro. Entramos de mãos dadas. Fomos para a nossa sala e ficamos conversando até o professor chegar acompanhado de duas meninas e da diretora.
-Bom dia, alunos- disse a diretora
-Bom dia- nós falamos
-Essas são Caitlin e Jasmine, novas alunas da escola.- disse a diretora.
Caitlin era a irmã de Christian. Eu já a conhecia há bastante tempo, mas ela tinha viajado para a Itália para fazer intercâmbio e voltou recentemente. Eu não conhecia Jasmine, mas ela parecia ser bem legal.
-Quem se encarrega de mostrar a escola para elas e inturmá-las?- perguntou o professor
Levantei minha mão, mostrando que eu me encarregaria. Afinal, seria legal passar algum tempo com uma de minhas melhores amigas (Caitlin).
-Ok, a Isabella irá fazer isso- disse ele
A porta da sala se abriu brutamente, e dela surgiu um lindo garoto de olhos azuis e cabelos castanhos, que arrancou suspiros de todas as garotas da sala.
-Desculpe o atraso- o garoto disse
-Que não aconteça mais- disse a diretora
-Certo- ele disse olhando para baixo envergonhado, já todos olhavam para ele
-Apresente-se para a turma.- disse o professor
-Er... meu nome é Logan Lerman e... eu tenho 17 anos. Eu sou de Beverly Hills, Califórnia.
-Isabella, você também vai mostrar a escola para ele, certo?- disse o professor
-Claro- eu disse, hipnotizada por seus olhos.
Justin tossiu forçadamente, acho que dava para perceber que eu fiquei encantada com o brilho dos olhos de Logan. E provavelmente eu estava com cara de idiota. Claro que os olhos cor de mel do Justin são lindos e, na minha opinião, são até mais bonitos que os de Logan.
Logan se sentou do meu outro lado, pois Justin estava do outro. Caitlin se sentou atrás de mim e Jasmine sentou atrás de Justin. Ryan e Chaz estavam sentantados no fundão, também hipnotizados pela beleza das meninas.
-Oi, sou Logan- ele disse amigávelmente
-Oi, sou Isabella.- sorri- Por que você mudou de país?
-Minha mãe recebeu uma oferta de trabalho aqui e... eu tive que vir com ela.
Ficamos conversando até o professor chamar a nossa atenção para ficarmos quietos. No recreio, eu, Logan, Caitlin e Jasmine passeamos pela escola. Matei a saudade de Caitlin. Nos sentamos na cantina da escola. Depois de conversar bastante, Logan perguntou:
-E ai, Isa, você tem namorado?
-Tenho sim. É o Justin. Sabe? Aquele que estava sentando ao meu lado na sala.
-Ah, sei sim. Ele até que parece legal.- ele disse
-ATÉ que parece legal?- eu disse dando enfase no 'até'
-É, eu sou mais legal que ele.
-Como você sabe? Você nem conhece ele!- eu disse
-Sabendo- ele disse com cara de convencido
O recreio acabou e voltamos para a sala. No fim da aula Justin veio falar comigo.
-Você nem falou comigo hoje- ele disse com uma cara triste
-É que que tive que mostrar a escola para os alunos novos. E eu queria passar um tempo com a Cait para matar as saudades, ela ficou tanto tempo fora. E eu conheci melhor o Logan e a Jasmine.
-Você prefere ficar com esse tal de Logan do que comigo?- ele olhou para o chão
Levantei seu rosto com minha mão.
-Claro que não, meu amor- lhe selei
-Mas é o que parece- ele me encarou
-Eu não prefiro. Eu prefiro ficar com você do que com qualquer outra pessoa
-Eu vi o jeito que você olhou para ele quando ele entrou na sala...
-Eu só achei ele bonitinho!
-Qual é? Dá um tempo! Se fosse só isso você não teria se perdido nos olhos dele e não ficaria suspirando a cada sílaba que ele pronunciava.- ele disse com tom de ironia
-O que você está insinuando?
-Você está a fim dele.- Justin concluiu
-Claro que não! Eu te amo, amor. É sério. Se eu não te amasse que não teria me entregado a você noite passada.
-Sei lá, eu tenho que pensar um pouco.- ele disse se virando para ir embora
-Espera- segurei seu braço- Por favor, meu amor. Acredita em mim. Eu não estou a fim dele. É você quem eu amo.
Ele se soltou de mim e foi embora. Lágrima começaram a se formar em meus olhos. Fui para casa lentamente. Logan se ofereceu para ir comigo, mas não aceitei. Não queria mais confusão. Almocei e tive que voltar para a escola. Detenção.
Durante a detenção, fiquei pensando em formas de me desculpar com Justin. E a melhor idéia que tive foi escrever uma música. Fui para casa, peguei um caderno e uma caneta e me sentei em minha cama. As palavras começaram logo a surgir em minha mente.

"Can you forgive me again?
I don't know what I said
But I didn't mean to hurt you"

" I heard the words come out
I felt that I would die
It hurt so much to hurt you"

"Then you look at me
You're not shouting anymore
You're silently broken "
...

"Each time I say something I regret
I cry, I don't wanna lose you
But somehow I know
That you will never leave me, yeah"


"'Cause you were made for me
Somehow I'll make you see
How happy you make me"

"I can't live this life
Without you by my side
I need you to survive"

"So stay with me
You look in my eyes
And I'm screaming inside
That I'm sorry "

CONTINUA
3 COMETÁRIOS? :D

NÃO É POR NADA , NÃO MAS.... UM PÁSSARINHO ME CONTOU QUE TERÁ PARTES HOTS NO PRÓXIMO CAPÍTULO... #JUSTSAYING

Resposta aos comentários:

'Brenda Andrade - : Que bom que gostou, amoreee! E claro que vai ter mais capítulos assim! shauhsuashas safadinhas!
Justin Drew Bieber : Brigadaaaa! Mas ressucita para ler esse capítulo ;D shauhsaushu
@JehoBelieber e @Biebs_SexyHot : Parem de morrer! Eu vou ser presa! shauhsauhsua Brigada, linda
Roberta Guedes : Brigada pelos selinho, amada!
Daiana: SEJA BEM-VINDAAAA! Brigada, floooor! shuahsuahsu sua safadinha
MariBieber's : Claro, amor! GENTE INDICOOO:
http://maribilieber.blogspot.com/2011/07/sonho-de-uma-fa-part1.html

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 15

A linda menininha olhou para mim e disse:"Booboo, quem é ela?" Jus:"Essa é a Isabella. Se lembra que falei dela para você?" Jazzie:"É aquela princesa que você me falou?" Jus:"É sim" Jazzie:"Ela parece mesmo uma princesa!" Depois ela riu. Ela desceu do colo do Justin e ficou para na minha frente. Jazzie:"Booboo me disse que você é uma princesa. Eu adoro princesas" Ela sorriu para mim. Olhei para Justin tipo "é verdade?" e ele sorriu. Jazzie:"Você é linda como uma princesa!" Eu:"Awn, meu amor. Você que é lindinha" Jus:"Amor, vem cá, quero te apresentar para meu pai" Jazzie pegou na minha mão e fomos todos até a sala, onde estava Jeremy e Erin. Jeremy:"Eaee, filhão" abraçou ele. Jeremy:"Você deve ser a famosa Isabella" Eu:"Famosa?" Jeremy:"É, o apaixonadinho aqui não para de falar nem um segundo de você. É Isa pra cá, meu amor para lá" Jusin estava vermelho. Eu:"Você fala de mim, Justin?" Jeremy:"Tá brincando? É só do que ele fala. Ele já me mandou um e-mail enorme falando de você, me ligou para contar sobre você..." Jus:"Pai, cala a boca" Jeremey:"Ele fica falando que você é linda, que é o amor da vida dele, que não sabe como sobreviveu tanto tempo sem você e..." Jeremy falava com uma cara engraçada, olhando para o alto e botando a mão no coração, tipo um poeta declamando uma poesia. E fazia uma voz engraçada. Com certeza ele estava falando aquilo para envergohar Justin. Jus:"PARA!" ele gritou. Jeremy riu. Jeremy:"Ta bem, estressadinho" Eu ri de tudo aquilo. Erin:"Olá, querida. Sou Erin" Eu:"Muito prazer, sou Isabella" Olho para o lado e vejo um menininho indo em minha direção. Erin:"E esse é Jaxon!" Eu:"Oi, amorzinho" Me abaixei para ficar da mesma altura que ele. Eu:"Que cabelo legal o seu!" Erin e Jeremy riram, menos Justin que ainda parecia bravo com seu pai.

Erin foi ver se o almoço já estava pronto e Jeremy e Jaxon foram junto. Me aproximei de Justin e o abracei. Ele continuou como estava, sem nem sequer colocou as mãos em minha cintura. Eu:"Não precisa ficar assim, amor. Seu pai só estava sendo engraçado" Jus:"Não, ele estava me envergonhando" Eu:"Você tem vergonha de mim?" Jus:"Não quero que você saiba das coisas que falo para o pai sobre você. São...vergonhosas. Eu realmente me abri com ele" Eu:"E por que eu não posso saber?" Jus:"Porque eu falei coisas ridículas! Falei sobre eu estar apaixonado, sobre te amar muitíssimo, sobre você ser linda, sobre querer me casar com você" Eu:"Você percebeu que acabou de me falar tudinho, né?!" Jus:"Droga" Ele riu e me beijou.

Almoçamos e depois fomos ao cinema com Jazzie. Ela estava entre a gente, segurando nossas mãos. Acho que todos que passam achavam que ela era nossa filha. Ela adorou o filme. Fomos para o carro. Justin começou a dirigir. Jus:"Quer dormir lá na casa do meu pai hoje comigo?" Eu:"tá, mas temos que passar na minha casa para pegar minhas coisas, como pijama, uniforme para o dia seguinte e blah" Jus:"Haha, certo. Vamos passar lá agora" Chegamos na minha casa e perguntei para minha mãe se eu podia dormir lá. Mãe:"Só se você se comportar e tiver juízo. Não faça besteiras... ok?" Eu:"Claro né, mãe!" Botei tudo o que precisava dentro de uma bolsa e voltei para o carro. Justin estava com Jazzie no colo no banco do motorista, e elea mexia no volante, fingindo que estava dirindo. Justin a colocou de volta no banco de tras do carro e fomos para a casa do pai dele.

Lá nós jantamos e assistimos Bob Esponja com Jazzie e Jaxon. Quando já era 22:15 fomos para o quarto de Justin (tipo, o Justin tinha um quarto lá por que de vez em quando ele dormia lá e tals). Justin fechou a porta de seu quarto e começou a me beijar. Botou suas mãos em minha cintura e eu botei as minha em volta de seu pescoço. Ele foi me guiando até a cama, sem parar de me beijar. Me deitou na cama e se deitou por cima de mim. Ele passava a mão por minhas pernas, me deixando arrepiada. Percebi o que iria acontecer. Fui parando o beijo com selinhos. Ele parou de me beijar e me olhou. Jus:"O que foi? Você não quer?" Eu:"Quero, mas... estamos na casa de seu pai, e está todo mundo em casa" Jus:"Não tem problema, já estão todos dormindo." Ele começou a me beijar novamente. Eu estava meio insegura, mas quer saber? Foda-se. Eu amo ele, ele me ama e eu vou deixar rolar. Ele passava sua mão por todo o meu corpo. Tirei meu casaco e joguei em qualquer lugar. Ele foi levantando a minha blusa devagar até tirá-la. Ele ficou de joelhos na cama e tirou sua camiseta e sua calça, e começou a beijar meu pescoço. Já podia sentir um volume enconstando na minha coxa. Era o 'amiguinho' de Justin. Ele tirou minha calça e passou a mão pelo fecho de meu sutiã. Tirou meu sutiã e ficou me olhando e mordendo os lábios. Aquilo era constrangedor. Então colei nossos corpos novamente e mordi sua orelha. Sentei em cima de seu 'amiguinho', que já estava bem ereto. Eu beijava seu pescoço e sua orelha enquanto ele apertava minhas coxas. Finalmente, ele tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca. Ele ficou por cima de mim novamente e me penetrou. Doeu muito, afinal era a minha primeira vez. Gritei de dor, não muito alto para não acordar todos na casa. Jus:"Que foi? Te machuquei?" Eu:"Sim" Ele começou a ir mais devagar. Jus:"Assim tá bom?" Eu:"Tá ótimo" e dei uma risadinha sexy em seu ouvido. Justin me beijava para abafar meus gemidos. Quando já não doia mais, virei o jogo. Me sentei em cima de Justin, 'encaixando' nossos corpos. Comecei a rebolar em cima dele, e ele ia ao delírio. Ele fechou os olhos de tanto prazer e gemia. Comecei a quicar em cima dele, e ele gritava em tanto prazer. Beijei-o para abafar seus gritos. Jus:"Agora é minha vez" Ele cochichou em meu ouvido. Me deitou na cama novamente, abriu minhas pernas com suas mãos me penetrou forte. Ele ia muito rápido, era excitante. Atingimos ao orgasmo juntos. Ele se deitou ao meu lado, exausto. Estavámos suados. Jus:"Você...foi...ótima" Ele disse pausadamente, pois estava ofengante. Lhe dei um selinho. Jus:"E fica linda toda suada" Eu:"Vamos tomar um banho?" Jus:"Vamos" (Obs: tinha um banheiro no quarto, tipo uma suíte, tá?) Fomos para o banheiro e lá, Justin me encostou na parede e começou a me beijar freneticamente. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e entramos no box. Eu continuava no colo dele, com minhas pernas em volta de sua cintura, e ele me penetrou. Fazia movimentos de vai-e-vem. Depois de um tempo desci de seu colo e tomamos um banho (de verdade!). Voltamos para o quarto de roupas intímas e dormimos de conchinha.

E AII? GOSTARAM? ME DIGAM O QUE ACHARAM E DEEM OPINIÕES, PLEASE. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA PARTE HOT. EU NÃO ESTOU COM MUITA INSPIRAÇÃO, POR ISSO FICOU PEQUENO E DEVE TER FICADO MEIO RUIM. E ME DIGAM QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO BLOG!
CONTINUA...
3 COMENTÁRIOS?

Resposta aos comentários:

@JehoBielieber e @Bibs_SexyHot : UHULL! ~~FIRST~~ pois, ele tava falando a verdade! sauhsua'
luiza_campos94 : Concordo! Não foi o suficiente aquela surra! Vamos formar uma gang e bater nelaaa! E obrigada, fofa!
Justin Drew Bieber : ééé! A Jazzie é a coisinha mais fofa do mundoooo! Nós temos a cunhadinha mais linda do mundo!!
' Brenda Andrade - : É mesmo! Ele foi safado. Mas eu desculpo ele :P shauhsua' beijoos!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 14

Fiquei parada um tempo tentando processar tudo. De repente, a raiva toma conta do meu corpo. Vou pisando firme até os dois. Eu:"O que você está fazendo com o meu namorado, sua vadia?" Puxei ela pelo braço para ela sair do colo de Justin. Cindy:"Vadia é a sua mãe, garota" Ela tentou de soltar, mas não deu certo. Deslizei minhas unhas sobre seu braço, deixando grandes arranhões. Cindy:"Sua vaca" ela disse olhando para seu braço. Do nada, ela me deu um soco no canto da boca, que imediatamente começou a sangrar. Passei minha mãe sobre o sangue, mas não parava de escorrer mais e mais, além de doer muito. Mas eu não ia parar. Dei um soco em sua barriga, tão forte que ela teve de parar para conseguir respirar. Cindy:"Você vai ver..." Antes que eu pudesse responder, ela já havia me dado outro soco, dessa vez no meu olho direito. Fui até ela e puxei seus cabelos com muita, muita força, despejando toda a minha raiva. Cindy:"Me soltaaa, sua putona" Mas eu não soltei. Até que sinto alguém me puxando pela cintura. Ouço Justin cochichar no meu ouvido:"Para. Se acalma" Vi Ryan segurando Cindy do mesmo jeito. Eu:"Me solta, Justin" Jus:"Não" Ele foi me levando no colo até o andar da enfermaria. Quando chegamos lá, eu disse: Eu:"Já pode me soltar, Justin, não sou um bebê" Jus:"É, mas age como um" Eu:"Eu? Eu ajo como um bebê? Falou o cara que quando fica bêbado fica agindo igualzinho à uma criança de cinco anos" Jus:"E você nem precisa estar bebada para agir assim" Eu:"É, é só eu ver meu namorado me traíndo que eu ajo como bebê" Sai marchando na sua frente até a enfermaria. Chegamos lá. Jus:"Senta aí" Ele disse apontando para uma maca, enquanto pegava uma caixinha de primeiro-socorros que tinha lá. "Agora ele vai mandar em mim?"- eu pensei. Me sentei e ele veio até mim com a tal caixinha. Jus:"Vai arder um pouquinho" Ele disse e depois borrifou um sprayzinho no canto da minha boca, logo depois, deu um beijinho no lugar do machucado. Após, ele fez um corativo. Passou um remedio no meu olho, que estava roxo. Depois me deu gelo para colocar no olho. Jus:"Deu" Ele falou baixinho. Desci da maca e fui andando. Justin puxou meu braço, me fazendo virar para ele. Jus:"Nós temos que conversar." Eu:"Não tenho nada para falar com você" Jus:"Ma eu tenho. Deixa eu falar. Por favor" Eu:"Tá" disse impassiente. Jus:"Olha, eu estava sentado no banco com Ryan e Chaz. Eles foram beber água, e enquanto isso Cindy foi em minha direção e se sentou no meu colo. Na hora eu fiquei surpreso, mas, vou ser sincero, eu me aproveitei um pouco da situação... Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura e outra em sua perna, afinal sou um menino e tenho meus instintos..." Me virei para ir embora, sem deixar ele terminar. Eu não iria ficar lá ouvindo isso. Ele puxou meu braço mais uma vez. Me virei para ele impaciente. Jus:"Mas aí eu pensei em você, que é quem eu realmente amo. Percebi que eu estava fazendo uma burrada gigante. Então, tentei tirá-la do meu colo, empurrando-a de leve, por isso minhas mãos permaneceram em sua coxa e em sua cintura. Não queria machucar ela" Ele ficou me olhando esperando por uma resposta. Eu:"Eu tenho que pensar" Sai andando em direção a sala de aula, e deixei Justin para trás. Ele parecia triste:



Quando cheguei na sala, Jessica foi correndo falar comigo. Jess:"Aii, amiga, como você está? Ryan contou para Chris e para mim sobre a briga. Aquela bitch te machucou muito? Eu juro que se eu vir ela, eu mato." Eu:"Tô bem, amor. Na verdade, mais ou menos. É que toda essa briga começou por que ela estava no colo de Justin, mas ele disse que não aconteceu nada." Jess:"ixi, amiga." Ela me abraçou. Jess:"Ah, é! Me lembrei... hihi... a diretora quer falar com você" Eu:"Aff" Fui até a sala da diretora, onde estava Cindy sentada. Quando vi seu braço todo arrando, sorri por dentro. Me sentei na cadeira ao seu lado. Diretoa:"Vocês podem me dizer o que aconteceu hoje na hora do recreio?" Ela disse rígida. Cindy:"Do nada, essa louca começou a me agarrar e a me bater" Eu:"Que? Do nada? Você estava no colo do meu namorado!" Diretora:"Ei, ei. Parem de gritar. Não quero discussões. Afinal, quem bateu em quem?" Eu:"Er.. cada uma bateu um pouco" Diretora:"Me supreende você se meter em uma briga, Isabella. Você sempre foi uma boa aluna. Bem, desta vez não terá suspensão. mas vocês terão duas semanas de detensão. três vezes por semana, começando hoje." Maravilha. Voltei para minha sala e vi Justin com ua carinha triste. Jus:"O que a diretoa queria?" Eu:"Queria me contar sobre a maldição dos pôneis malditos. Sbre o que mais poderia ser?" Jus:"Não precisa ser grossa" Ignorei-o e me sentei. Assistímos ao resto das aulas e no fim da aula, quando todos já havia saído da sala, Justin foi em minha direção. Me encostou na parede e começou a me beijar. No início nçao correspondi, mas foi mais forte do que eu. Comecei a beijá-lo intensamente. Quando paramos ele disse:"Me desculpa. Por tudo." Eu:"Ok" Dei um selinho nele. Ele me abraçou forte. Jus:"Tá doendo?" Eu:"Meu olho está me matando de dor" Jus:"Eu vou cuidar de você. Quer almoçar lá em casa?" Eu:"Eu tenho que vir para a detenção depois, então eu pensei em almoçar na escola mesmo." Jus:"Depois eu te trago de carro" Eu:"Não vai dar tempo." Jus:"Então você vai jantar lá em casa. Minha mãe está louca para conhecê-la" Eu:"Ta bom, também estou" Me deu um selinho e foi embora. Almocei e depois fui para a detenção, onde vi Cindy. Não trocamos nenhuma palavra.

Fui para casa e tomei um banho. Me vesti para ir jantar na casa de Justin.


Me perfumei e desci para falar com minha mãe. Eu:"Mãe, posso jantar na casa do Justin hoje?" Mãe:"E você pergunta depois de já ter se arrumado?! Claro que pode. Espere seus pai chegar para ele te levar" Meu pai chegou às 19:30.
Cheguei na casa de Justin. Apertei a campanhia e ele abriu a porta. Jus:"Oi, amor." Me deu um selinho. Eu:"Oi, Jus" Entramos e fomo para seu quarto. Jus:"Amor, eu sei que você ainda está chateada comigo, e eu não consegui parar de pensar nisso o dia inteiro. Por isso escrevi uma música para você." Ele pegou o violão e começou a tocar:

"It's hard to believe,
Where we are now
Your hand in mine, babe
Feels right somehow.
The night is so still
Don't make a sound
It's almost perfect, baby
Promise you"ll never look down "

" We had our past, I know
Let's leave that behind
Cause none of it last,
All that we have is tonight"


"Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way
Don't let the world cave in,
Just tell me that you'll stay. "

Fui correndo até ele e o abracei. A música era linda! Dei um beijinho em sua bochecha e Pattie nos chamou para irmos jantar. Conversamos bastante, Pattie é um amor!
Jus:"Amor, sabe quem quer muito te conhecer?" Eu:"Quem?" Jus:"A Jazzie!" Eu:"Awn, que fofinha! Eu também quero conhecê-la" Jus:"Ela pediu para eu te convidar para ir no cinema amanhã com ela e comigo, depois da escola. Ela quer ver Os Smurfs" Eu:"Claro!" Ficamos no quarto dele nos beijando até eu ir embora. Ele me levou em casa de carro.

No outro dia fui para a escola a pé. As aulas foram muito chatas. Fui para casa me arrumar, pois iríamos para a casa do pai de Justin almoçar e depois ir no cinema com Jazzie. Me arrumei assim:


Justin passou na minha casa para irmos. No caminho fomos cantando, ou melhor, gritando as músicas que tocavam no rádio. Nos divertimos muito. Chegamos lá e Justin abriu a porta do carro para mim. Pegou uma chave de seu bolso e abriu a porta da casa, que por sinal era linda. Assim que entramos, uma menininha de cabelos louros foi correndo na direção de Justin e abraçou suas pernas. Justin a pega no colo e a abraça bem forte. Jus:"Que saudades, meu anjinho" A linda menininha olhou para mim e disse:"Booboo, quem é ela?"

CONTINUA
3 COMENTÁRIO?

AHH, E GENTE, A MÚSICA QUE EU FIZ COMO SENDO DO JUSTIN, É NA VERDADE DO NICK JONAS E SE CHAMA STAY :D

Resposta aos comentários:

'Brenda Andrade - : SHAUHSUAH' pode bater nele, eu deixo u.u KKK' mas depois desse capítulo não precissa mais bater no coitadinho, né?!
luiza_campos94 : Tadinho do Juju, gentee! Todas acham que é uma desculpa! Ahh, e thanks!
Justin Drew Bieber : Aii, que emoção, estou falando com o Justin Bieber! hsuahusa brinks! Ownn, brigada, flor! E seja bem-vinda, espero que goste do blog *-*
@JehoBelieber e @Biebs_SexyHot : Nossa, todos mundo acha que ele vai dar uma desculpa! HSUAHSUAUS Desconfiadas! Coitado dele! Ele até pode ser safado, mas dessa vez ele falou a verdade! AUSHUAUSHUAS'

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 13

BELIEBEEEERS LINDAAAS DO MEU CORAÇAOZINHOOOOO! DESCULPA POR NAO POSTAR DURANTE ESSES DIAS, EU TAVA SEM TEMPO! MIL DESCULPAAAS! MAS, GENTE, EU VOU (TENTAR) POSTAR TODOS OS DIAS! O/ E AGORA VAI TER AQUELE TREQUINHO DE RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS, SABEM? POIS É... E AGORA ... ENJOY IT!
------------------------------------------------------------------------------------------
Pai:"O que? Eu não admito que você namore com aquele garoto. Ele é um...!" Eu?"Não, pai, não fala nada sobre ele, até por que você nem conhece ele, você nunca falou com ele na sua vida, e você não sabe como ele realmente é! Ele é um doce" Pai:"Eu sei bem como ele é, todos sabem" Eu:"Não sabem não! Quando ele faz alguma coisa legal, ninguém diz nada, mas quando ele faz besteira, todos o xingam!" Pai:"Não interessa, eu não quero que você veja esse menino nunca mais" Eu:"Você pretende colocar uma venda nos meus olhos? Só se for, já que eu estudo com ele e sou "obrigada" a ver ele" disse com tom de irônia. Pai:"Chega de gracinhas, ou você vai ficar de castigo" Mãe:"Parem os dois! Gritar não vai adiantar nada. Querido, eu acho que deveríamos dar uma chance ao menino" Eu:"Deviam mesmo" disse, me intromentendo. Mãe:"Você fica quieta" Pai:"Não vou dar uma chance para ninguém" Mãe:"Mas, amor, você não quer ver nossa garotinha feliz?" Eu:"Mãe, eu tenho 17 anos, não mais uma garotinha" Mãe:"QUIETA! Querido, dê uma chance à Justin, ele pode nos surpreender. Vamos fazer um jantar aqui em casa e chamamos ele. Que tal?" Eu:"Eu acho uma idéia maravilh..." Mãe:"Quantas vezes vou ter que falar para você ficar quieta, menina?!" Eu:"Foi mal.." Pai:"Tá, tudo bem, pode fazer o jantar" Eu:"Só uma coisinha...Pai, seja gentil com ele. Nada de indiretas" Pai:"Não prometo nada..."


Revirei os olhos e fui para meu quarto. Liguei para Justin para combinar sobre o jantar. Ele me disse que Ryan e Chaz estavam lá. Eles estavam jogando video-game. Desligamos. Fui para a casa de Jessica para conversarmos um pouco. Contei sobre Justin e o por que de não ter ido à escola e ela me contou sobre Chris. Eles saíram ontem à noite e deram seu primeiro beijo! Ela me disse que está totalmente apaixonada por ele. Passamos a tarde juntas e depois fui para casa me arrumar. Era 18:15 e o jantar seria às 20:00.
Tomei um banho bem demorado. Deixei meu cabelo liso e com cachinhos na ponta. Prendi a franja para o lado. Fiz um make leve e me vesti. Coloquei uma blusa rosinha com uma saia de cintura alta preta e uma sapatilha. Me perfumei e desci para esperar Justin. Fiquei vendo Tv enquanto ele não chegava. Até que ouço a campainha. Vou até o espelho e dou uma checada no visual. Estava, de modestia parte, linda. Fui até a porta e a abri. Vejo Justin com um sorriso lindo no rosto. Imediatamente sorri também. Eu:"Oi, estava te esperando" Jus:"Oi. Eu estava ancioso para o jantar. E... você está linda" Eu:"Brigada" Sorri envergonhada. Eu:"Você também. Entra" Ele entrou e olhou em volta. Jus:"Que bonita a sua casa." Eu:"Brigada, vou chamar meus pais" Jus:"ESPERA! Er... quer dizer... esquece" Ele parecia nervoso. Ele passou a mão em em seu cabelo até o pescoço. Cheguei mais perto dele e coloquei meus braços em volta de seu pescoço. Eu:"Não precisa ficar nervoso. Meus pais são legais, você irá ver. Eles vão adorar você" Jus:"É impossível não ficar nervoso numa situação dessas" Ele disse colocando seus braços em volta da minha cintura. Jus:"Eu vou conhecer os pais da minha namorada! Isso é assustador!" Eu:"Fica calmo!" Dei um selinho nele, que pareceu acalmá-lo. Nessa hora, chegou meu pai, que fingiu estar tossindo. Nos separamos e o olhamos. Justin paraceu ainda mais nervoso. Jus:"O-oi, senhor.. Como está?" Pai:"Estou bem..." Ele disse analisando a situação, mas especificamente, analisando Justin. Eu tossi para meu pai, para ele perguntar para Justin a mesma coisa. Pai:"E... como vai você, rapaz?" Jus:"Vou muito bem" Ele segurou minha mão. Minha chegou na sala. Mãe:"Ouvi vocês conversando, vocês nem chamaram né?! Mas.. Oi, Justin" Jus:"Olá, senhora" Mãe:"Por favor, me chame de Letícia. Esse é Roberto, meu marido. Acho que ja se conheceram" Jus:"É, já sim." Estava uma situaçao muito constrangedora. A cada segundo Justin apertava mais minha mão. Eu cochichei "relaxa" para ele. Eu:"Bom.. Entao, vamos comer?" Mãe:"Vamos, já vou servir a janta" Me sentei à mesa. Justin sentou ao meu lado. Meu pai sentou na minha frente e minha mãe na frente de Justin. Nos servimos e começamos a comer. Jus:"Está uma delícia!" Mãe:"Obrigada, Justin. Fui eu que fiz!" Jus:"Você é uma ótima cozinheira" Ouvi meu pai cochichar "Puxa-saco!" Olhei para ele com uma de "não vao começar ne?!" Ele resolveu mudar de assunto. Pai:"Então... Justin, o que você pretende fazer no futuro?" Ju:"Bem, eu pretendo fazer faculdade de arquitetura." Pai:"Tem que estudar muito para entrar numa faculdade... e ser bem disciplinado" Justin sentiu a indireta e olhou para mim. Voltou a olhar para meu pai. Jus:"Sim, eu sei. Já estou me preparandp para isso, senhor" Pai:"E o que mais você faz? Além de vandalismos e bobagens?" Minha mãe olhou séria para meu pai e eu dei um chute nele por baixo da mesa. Pai:"Aii!" Justin ficou meio inseguro depois disso. Jus:"Bem... eu gosto de tocar violão e cantar. Também tocopiano, bateria e trompete. Estou até pensando em seguir carreira musical" Pai:"Mas musicos não tem muito tempo para família, esposa e filhos." O QUE? ELE ACHA QUE EU VOU ME CASAR COM ELE? Pai:"E todos os astros da música param de estudar" Eu:"Pai, é só um sonho, é uma de muitas opições que ele tem" Jus:"É mesmo, eu ainda prefiro arquitetura." Ficamos um tempo em silêncio, até minha mãe quebrá-lo. Mãe:"Quem quer sobremesa?" Eu:"Eu querooo" Jus:"Eu também" Pai:"Eu também quero" Minha mãe se levantou para servir. Justin me olhou e ele ainda parecia nervoso. Passei minha mão em seus cabelos. Eu:"Meu pai é assim mesmo... Não se preocupe. E você está indo muito bem, meu amor" Sorri para ele e sorriu de volta. Dei um selinho demorado nele. Meu pai começou a fingir que tossia. Justin separou o beijo e ficou sério. Minha mãe voltou com as sobremesas. Mãe:"E então, Justin... o que seus pais fazem?" Jus:"Minha mãe é empresaria e meu pai é advogado" Mãe:"Você tem irmãos?" Jus:"Bom, meus pais se separaram quando eu tinha dez meses, e meu pai se casou de novo. Eu tenho dois irmãozinhos por parte de pai. Se chamam Jazmyn e Jaxon" Eu:"Ownn, que fofos. Quero conhecê-los! Devem ser umas gracinhas" Jus:"E você vai, assim que possível" Eu:"Bom, já que terminamos de comer, vamos para o meu quarto?" Meu pai me olhou sério. Jus:"Claro" Subimos de mãos dadas e fechei a porta do meu quarto. Jus:"Ufa! Eu estava muito nervoso" Eu:"Nossa, meu pai é o ser mais irritante do mundo!" Jus:"Ele só está preocupado porque a filhinha dele está crescendo" Eu:"Eu já cresci" Cruzei meus braços e fiz cara de brava. Jus:"Ain, que menininha mais marrenta!" Foi até onde eu estava e beijou a ponta do meu nariz. Eu:"Não sou marrenta!!" Jus:"É sim, minha marrentinha" Começou a me beijar. Meu pai abriu a porta e disse:"Deixem a porta aberta, assim posso ver o que a marrentinha está fazendo" COMO ASSIM? ELE ESTAVA ESCUTANDO A NOSSA CONVERSA? Justin riu envergonhado. Seu celular tocou e era sua mãe. Jus:"Amor, eu tenho que ir. Até amanhã" Me deu um beijo. Eu:"Até" Levei-o até a porta e me despedi dele. Voltei para meu quarto e me joguei na minha cama pensando no quão perfeito é meu namorado. Depois tomei banho e fui dormir.

Acordei bem cedinho. Me arrumei para a escola e fui tomar café. Vesti uma calça jeans com uma regata branca com um casaquinho preto por cima com meu vans preto. Peguei minha mochila de oncinha e fui para a escola a pé. Cheguei lá e Jessica veio correndo em minha direção. Jess:"AMIGAAA! Você não sabe da maior. O Chris me pediu em namoro!" Eu:"Ahh! Amiga, que bom! Onde está aquele fofinho para eu tirar com a cara dele? shauhsuah" Fomos até a sala do Chri e ja cheguei abraçando ele. Ele não entendeu, mas retribuiu o abraço. Chris:"Você está me sufocando!" Parei de abraçar e fiquei sorrindo para ele. Eu:"ALGUÉM me disse que você está namorando, safadinho. É verdade?" Chris:"E quem te contou essa verdade?" Eu:"A sua namorada, ué" Chris:"Ah, então quer dizer que a Angelina Jolie finalmente admitiu nosso namoro? Já estava na hora!" Jessica deu um tapa no braço dele. Chris:"Estou brincando, meu amor!" Eu:"Tudo de bom para vocês, mas agora tenho que ir para a minha sala, porque o sinal ja tocou. Beijos" Chris/Jess:"Tchau" Fui para minha sala e Justin estava sentado em seu lugar. Dei um beijo em sua bochecha e me sentei ao seu lado. Eu:"Oie, amore" Jus:"Oi, linda. Dormiu bem?" Eu:"Aham, e você?' Jus:"Também. Sonhei com você. Que a gente estava se casando" Eu:"Ownn, que fofo!" O professor chegou na sala e nos calamos. Ryan e Chaz chegaram atrasados. Enquanto passavam por nós, fizeram um toquesinho com Justin, Ryan sorriu para mim como um cumprimento e Chaz cochichou para mim "olá" para o professor não ouvir. Ryan se sentou atras de Justin e Chaz atras de mim. As aulas passaram e chegou o recreio. Justin foi para o pátio com seus amigos e eu fiquei com Jessica e Christian. Depois fui para o pátio, e vi uma cena muito desagradável: Justin sentando em um banco com Cindy em seu colo. Detalhe:Justin estava com uma mão em sua cintura e outra sua coxa.

CONTINUA...

Resposta aos comentários:

Thaisy Santos : Own, brigada amore. você que é linda!
@GavassiNews : AÊÊ, seguindo amor! Estou adorando sua #IB também! E muito obrigada pelo elogio!
caliandra : Leitora nova? UHULLES! Seja bem-vinda, flor! Brigadaa
@beatriz eads. : deuu, amor! Posteii xD
luiza_campos94 : Brigadinha , linda! Que bom que você está gostando! Isso me deixa muito happy! SAHUAHUS'

terça-feira, 2 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 12

Acordamos na hora do almoço. Descemos para a cozinha, Justin sempre se apoiando no corrimão pois ainda estava se sentindo mal. Ele estava com a cara toda amassada e com cara de sono. Muito fofo! Haha. Sentamos junto à Pattie, que havia feito o almoço. Estava delicioso! Pattie:"Querida, você ligou para a sua mãe para avisar que dormiu aqui?" Eu:"Ixiii, esqueci!" Jus:"Liga agora, amor, se não ela vai ficar procupada." Eu:"Ok, com licença" Retirei meu prato da mesa e fui pegar meu celular. Liguei ele e havia 12 ligações perdidas da minha mãe. Me sentei no sala e liguei para ela.

*Ligação*

Eu:Oii, mãe.
--pausa--
Eu:Táá, mãe, calma. Eu estou bem!
--pausa--
Eu:Err... eu dormi na casa... da Jessica. É...
--pausa--
Eu:Aham... ta. Beijos, tchau.

Sei lá porque eu disse que dormi na casa da Jessica. É que eu ainda não contei para os meus pais sobre o nosso namoro.

Sentei-me na mesa de novo para comer a sobremesa. Jus:"Amor... err... por que você falou para a sua mãe que você estava na casa na Jessica?" Eu:"É que... errr.... eu ainda... nao contei.. pra..ela" Jus:"Não contou o que?" Eu:"Sobre a gente..." falei baixinho, mas ele ouviu... droga. Jus:"Como assim? Por que não?" Eu:"É que, tipo... não deu tempo..." Jus:"Que? Não teve tempo de contar sobre o nosso namoro?" Ele parecia triste e bravo. Eu:"Tipo, a gente namora a dois dias... No primeiro dia, a gente chegou bem tarde na minha casa e meus pais já estavam dormindo..." Jus:"E no dia seguinte?" Ele falou sério. Eu:"Eu acordei tarde e depois sai com você" Jus:"É, mas você poderia ter achado um tempinho para falar para eles. Você poderia ter acordado 5 minutos antes e ter falado 'oi, mãe e pai, eu estou namorando, tchau' " Ele falou com uma voz fininha TENATANDo imitar a minha, mas ainda parecia triste. Jus:"Se fosse realmente improtante para você, você taria contado antes..." Eu:"Jus.. não fica assim. Eu..." Jus:"Perdi a fome" Largou o garfo em cima da mesa e subiu para seu quarto. Eu estava me levantando para ir atrás dele, mas Pattie me impediu. Pattie:" Querida, deixe ele pensar um pouco, esfriar a cabeça... Termina de comer e depois vai lá falar com ele." Eu:"Certo"

Terminei minha sobremesa e fui falar com Bieber. Bati na porta e ele não falou nada. Bati de novo e nada. Decidi entrar. Abri a porta devagarinho e vi ele deitado em sua cama olhando para o teto, passando a mão nos cabelos. Detalhe: SEM CAMISA. Quando me viu entrando, logo desviou o olhar. Me sentei em sua cama, ao sei lado. (Tipo ele deitado e eu sentada, deu pra entender, né?). Eu:"Juuuus! Não fica chateado comigoo! Por favor! Eu odeio te ver bravo comigo, olha, eu prometo que hoje eu falo para os meus pais. Se você quiser pode até ir jantar lá em casa!" Justin riu. Jus:"É impossível ficar bravo com você!! E eu ia adorar ir na sua casa hoje" Eu:"Então tá combinado. Agora eu tenho que ir para casa, senão minha mãe tem um treco" Jus:"Ahh, não fica mais!" Eu:"Não posso, é sério. Chama o Ryan e o Chaz para virem aqui" Jus:"Boa idéia. E falando neles, eles te trataram bem ontem enquanto eu estava bêbado?" Eu:"Aham, bem até demais shauhsu" Jus:"Como aasim? Eles fizeram alguma safadeza contigo?" Eu:"SHUAHSU Nao, eles foram bem simpáticos comigo" Jus:"Que bom então." Eu:"Eu vou indo, então. Tchau, amor" Jus:"Tchau" Me deu um selinho. Jus:"Te amo" Eu:"Também te amo" Fui para acasa a pé.

Cheguei lá e minha mãe estava tendo um colapso nervoso -qq. Mãe:"Menina, onde você estava? Quase morri do coração!" Eu?"Calma, mãe... Eu tenho que te contar uma coisa... Eu estou namorando." Mãe:"Que? Quem? Desde quando?" Eu:"Calma, dona Amanda (nome da mãe). Estou namorando o Justin" Mãe:"Que Justin?" Eu:"Justin Bieber, da escola" Mãe:"Aquele que vivia te xingando e implicando com você. Aquele que tem aquele grupinho de amigos que não se dão bem com você?" Eu:"É, mas... ele não é realmente assim. Ele é um cara super legal! E os amigos dele também. Mãe, eu o amo" Meu pai chegou bem nessa hora. Pai:"Ô, filhinha, eu também te amo haha" Mãe:"Ela não estava falando de você" Pai:"Ah, então de quem?" Ele falou sorrindo. Mãe:"Do Justin Bieber..." Do nada a expressão dele mudou, ele ficou sério. Com uma cara de bravo. Meus pais conhecem Justin. Todos os pais dos alunos o conhecem como "mau exemplo". E meu pai não era diferente. Meus pais sabiam de tudo que ele fazia comigo, pois eu contava, meio que para desabafar. Eles realmente nao gostam dele. Tomará que ele não queira me separar do Bieber, porque senão eu nao sobrevivo. Meu Deus! Eu amo muito auquele garoto, não consigo viver sem ele.
3 comments?