quarta-feira, 23 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 12

...Ele precionava meu corpo contra o dele. Passava a mao na minha coxa, levantando meu vestido. Tirei sua camiseta e joguei para longe. Ele foi abrindo o zíper do meu vestido, até tira-lo por completo e joga-lo no chao. Ele parou de me beijar e ficou me observando. Ele olhava pro meu corpo com uma cara de tarado... Aquilo me encomodava entao voltei a beija-lo, tirnado sua calça.
Ele botou a mao no feixo do meu sutia ameaçando abri-lo. Ele me olhou com uma cara de "eu posso?" . Eu apenas fiz que sim com a cabeça. Ele tirou meu sutia e depois botou a mao na minha calcinha. Ele foi descendo sua mao lentamente, ate tirar minha calcinha. Tirei sua cueca. Pronto ia ser agora, eu me sentia pronta, estava segura ao lado dele.
-Tem certeza de que quer fazer isso?- perguntou Justin em cima de mim, se apoiando na cama com as maos
-Tenho
Ele foi me penetrando bem devagar, com carinho para nao me machucar, mas mesmo assim doeu muitoo, nao aguentei e gritei:
-AAAAAAAAAH
-O que foi amor? Eu te machuquei? Quer que eu pare?
-Nao, nao! Continuaa
Ele continou. Eu estava muito excitada. Eu estava gemendo muito. Justin me beijava na tentativa de abafar meus gemidos.
Ele foi aumentando a velocidade e meus gemidos foram ficando mais altos.

Voce mode off
Justin mode on

Depois que ela terminou de tirar minha cueca perguntei se ela realmente queria fazer aquilo, eu nao queria força-la a nada. Ela disse que sim, entao a penetrei bem devagar para nao machuca-la, mas acho que nao funcionou. Continueu meu trabalho, eu estava com muito tesao e e aumentei a velocidade. Ela estava gemendo muito, e aquilo me excitava ainda mais! Beijei todo o seu corpo.
Fui diminuindo a velocidade, mas ai ela subiu em cima de mim, e começou a rebolar. Aquilo me fez gemer alto. Ela sabia como me deixar louco!

Justin mode off
Voce mode on

Jusint se deitou ao meu lado e apoiei minha cabeça em seu peito. Dormimos assim.

No dia seguinte...

Nós acordamos com o sol batendo em nossos rostos. Ele me deu um selinho e disse:
-Bom dia meu amor!
-Bom dia!
-Vamos tomar cafe e depois vamos na praia?- ele perguntou
-Aham!
Nos trocamos e descemos. Não havia ninguem la, pois ainda era muito cedo. Nos sentamos numa mesa e conversamos enquanto comiamos.
-Amor...- Justin disse
-Oi?
-Eu queria te perguntar uma coisa, mas eu meio que to com vergonha...
-Pode falar!
-Errr... eu queria saber se voce...
-Se eu gostei?
-É...- ele disse envergonhado
-É claro que sim, foi maravilhoso!
-Voce foi ótima! E isso que aconteceu noite passado prova o meu amor pro voce. Sempre que pensar que eu gosto da Selena, se lembre de ontem...
-Ok meu amor. Te amo
-Tambem te amo

Subimos para nos trocar. Coloquei :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29650318&.locale=pt-br
Quando Justin me viu sorriu e me pegou pela cintura, juntando nossos labios.
-Assim voce me deixa louco!
Eu ri. Ele me deu sua mao e fomos ate a praia. Quando chegamos falei:
-Finalmente viemos ate a praia! Estamos no Hawaii e esta é a segunda vez que vamos a praia!
-(risos) Vamos entrar no mar?
-Vamos
Nós fomos correndo que nem duas crianças e nos jogamos na agua. Ele começou a tacar agua em mim e eu revidei. Ficamos que nem dois bobos nos tacando agua um no outro. Ele para me jogar agua e me abraça.
-Sabia que eu te amo?
-Hm... prova!
Ele me deu um beijo lento e e muito demorado.
-Ta provado?- ele perguntou
-Hmm.. acho que... ainda nao!
Nós ficamos nos beijando por muito tempo. Fomos ate a areia e ficamos tomando agua de coco. Encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos admirando a bela paisagem.
Voltamos para o hotel na hora do almoço. Por incrivel que pareça ele ainda nao haviam acordado(so pra relembrar, cada um tem seu quarto desse hotel ok?). Entramos no quarto do Ryan e ficamos pulando em cima dele gritando ACORDA! ACORDA! Depois fomos pro quarto do Chris e ficamos sacudindo ele ate acorda-lo.Fomos pro quarto da Jas e ficamos pulando na cama. Fomos no quarto da Cait e ficamos cantando MUITO alto para acorda-la. Com Chaz e Selena somente dissemos: acordem ¬¬'
Todos estavam irritados conosco, por ter acordado eles. Fomos todos almoçar. Vesti isso:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29624253&.locale=pt-br
Estavam todos com cara de sono. Eu e Justin pedimos desculpas para eles.
Quando chegamos no restaurante, eis que encontro a pessoa que menos quero ver na vida...

CONTINUAA
COMENTEM PLEASEE! (:

4 comentários: