quarta-feira, 16 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 6

Quando finalmente consegui derrubar a porta, vi os dois no chao. Cody estava em cima dela, segurando suas maos contra chao. (seunome) estava aos prantos, desesperada, tentando impedir Cody de toca-la, o que nao estava funcionando.
-O que esta fazendo aqui, seu FDP?- perguntou Cody, alterado
-Solta ela- disse, TENTANDO me controlar
-HA, vem me obrigar- ele disse, passando a mao no corpo dela
Nao respondi nada, simplismente voei no pescoço daquele estupido e começei a soquea-lo. Nisso (seunome) ja havia saido dos braços dele. Ficamos nos soqueando ate auq me dei conta de que nao vi se (seu nome) estava bem ou nao. Deu um murro na cara de Cody, que começou a sangrar.Me levantei e fui ate ela, equanto Cody resmungava de dor, estatelado no chao:
-(seu apelido)! Ele fez alguma coisa com voce?
Ela nao conseguiu responder, ainda estava muito abatida. Botei meu cassaco sobre seus ombros, tapando seu corpo, ja que suas rouoas estavam rasgadas e jogadas pelo quarto.
-Vamos- eu disse abraçando-a e saindo com ela.
Nos fomos ate nosso quarto abraçados, ela nao parava de chorar. Eu estava muito preocupado.
-(seu apelido), me responde, ta tudo bem? Ele fez algo contigo?
-N-nao...- ela disse, entre soluços
-Nao o que? Nao esta bem, ou ele nao fez nada?- eu disse confuso
-Ambos- ela disse, voltando a chorar incotrolavelmente
Eu a abracei forte. Ela retribuiu. Fimacos nessa posiçao por um bom tempo. Ela me soltou e disse:
-Obrigada...
-Pelo o que?
-Como assim Justin? Eu te beijei, depois falei que nao significou nada e agora voce salvou minha vida! Me desculpa por tudo?!
-Claro, (sa), claro que sim.
Ela me abraçou muito forte.
-Voce é o melhor amigo que alguem pode ter- ela disse, saindo do meu abraço
-Que nada... Voce que é a demais- eu disse
Do nada, ela veio se aproximando e me beijou! Primeiro, foi um selinho demorado, depois sua ligua pediu passagem, e eu concedi, obvio.
-(sa)...- eu comecei.
-Shh, nao fala nada.
Ela me deu um selinho e disse:
-Preciso de um banho...- ela disse, fazendo careta
Eu ri. Ela se levantou, mas caiu de novo no sofa. Ela estav muito fraca, por causa do susto ou sei la por que!
-Err.. quer ajuda?- eu disse
-Pode ser!
Eu a levei até o banheiro e perguntei:
-Posso ir? Vai ficar bem? eu disse, rindo pelo nariz
-Nao, me ajuda por favor-ela disse, prendendo o cabelo
-Ta
A ajudei a entrar no box, de langerier(n sei escrever) mesmo. Peguei o sabonete e perguntei:
-Posso?
-Err..aham.- ela gaguejou
Comecei a passar o sabonete ate que ela diz:
-Ta, deixa que eu passo! Nao me sinto bem com isso
-Desculpa
-Nao é culpa sua...Isso me fez lembrar o Cody... mas nao se preocupa, nao tem nada a ver com voce.
Eu fui saindo do banheiro quando ela disse:
-Ei, nao vai me ajudar a me secar, nao é?!
-Vou!
Peguei a toalha e passei pelo seu corpo. Depois sai do banheiro e ela pos seu pijama. Estava deitado na cama assistindo TV quando ela sai do quarto e se deita na cama virada para mim:
-O que houve?- eu disse rindo pelo nariz
-Obrigada mais uma vez. Voce é meu heroi (:- ela disse
-Ownn, nao foi nada, ja disse
-Foi sim! E Jus... me desculpa por tudo! Voce estava certo o tempo todo! Ele so queria abusar de mim, como eu fui burra!
-Nao, voce nao teve culpa (sa)
-Bom, e desulpa tambem por ter dado a minima aos seus sentimentos...aquele beijo, digo beijos, significaram, e muito, para mim...
-Pra mim tambem- eu disse de cabeça baixa
-Eu te amo..- ela cochichou
Eu sorri de uma orelha a outra. Meu Deus, ela disse que me ama! Sou o cara mais sortudo do mundo!
-Eu tambem..- disse ainda sorrindo
Ela tambem sorriu e me deu um selinho.
-Bom, vamos dormir agora, que ja esta tarde e o dia foi longo e muito ruim.- ela disse apertando o dontrole da TV, desligando-a.
-Boa noite- ela disse, deitada de costas pra mim
-Boa noite, meu anjo- eu disse, deitando de conchinha com ela.

JUSTIN MODE OFF

VOCE MODE ON

NA MANHA SEGUINTE...

Eu acordei e vi que Justin ainda estava dormirndo. Fiquei observando-o enquanto dormia e fiquei pensando em tudo que havia acontecido naquela noite... Por mais que eu quisesse esquecer daquela noite, era impossivel. Fiquei acariciando o rosto de Justin ate que ele acordou
-Hummm, eu quero ser acordado assim todos os dias!- ele disse
Eu ri pelo nariz
-Bom dia!- eu disse
-Bom dia! Esta melhor?
-Um pouco...
-Saiba que eu sempre estarei com voce, pode contar comigo pra qualquer coisa, ok best?- ele disse
-Voce é demais Jus!- eu disse, sorrindo.
Justin se levantou e eu, logo em seguida, tambem me levantei.
-Onde a senhora pensa que vai?
-Tomar cafe com voce...
-Calro que nao! Eu vou trazer cafe aqui na cama para a minha princesa!- ele disse, me dando um selinho
-Hummm, entao taa- eu disse, sorrindo
-Ja volto- ele disse e saiu.
Fui fazer minha higiene e depois voltei para cama. Logo, Justin chega com uma bandeija gigante e cheia de comida! Havia frutas, torradas, sucos... Estava tudo otimo!
-Voce nao vai comer junto?!- eu perguntei
-Posso?- ele perguntou, com uma carinha muito linda
-Claro ne Jus!
Ele pegou um morango e mordeu. Botou o resto na minha boca. Bom, resumindo, foi o melhor acfe da manha da minha vida! E foi ao lado da pessoa que eu mais amava!
- O que voce vai querer fazer hoje?- ele me perguntou
-Eu quero ficar em casa, nao me sentindo muito bem para sair.
-Ok, entao vamos ficar em casa
-O que? Naoo, voce vai sair e curtir o dia, eu vou ficar em casa!
-Nada disso! Eu vou ficar com voce, pois voce é minha melhor amiga (gentee, eu me esqueci do Ryan D: digamos que ele conheceu uma garota e ficou no apartamento dela durante todo esse tempo fazendo sei la o que)
-Brigada, voce esta me dando muita força- eu disse dando um selinho nele
-De nada meu amor!
Bom, nós ficamos assistindo Bob Esponja a tarde toda (maratonaa) ate que eu me lembrei:
-Voce nao tinha uma entrevista hoje, no programa da Ellen?
-Ixii, é mesmo! É daqui uma hora!
-Entao vai se arrumar menino!
-NAo vou te deixar sozinha
-Entao vou com voce!
-Tem certeza?
-Tenho, agora vamos nos arrumar!- eu disse me lavantando e indo em direçao ao armario.
Eu vesti:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29408217&.locale=pt-br
Fomos ao lugar da entrevista (digamos que a Ellen tambem tava no hawaii). Quando chegamos, avistamos Scooter, que stava louco atras de JB
-Voce esta louco? Por que nao atende o celular? JA esta atrasado! - gritou Scooter
-Ahh, agradeça a (seu nome), pois foi ela quem me lembrou da entrevista
-Muito obrigado, (seu nome), mas da proxima vez, Justin, se esqueça mais cedo, para que ela lembre voce mais ceo e voce chegue ao lugar do compromisso na hora!
- O QUE?- nos dois perguntamos
-Nada nao. vai logo muleque!
Justin foi correndo ate o seu banquinho e a entrevista começou. Eu e Scooter nao prestamos muita atençao, nos ficamos co0nversando o tempo todo. Ele me disse que o Justin sempre falava que estava morrendo de saudades de mim e tals e que ele smpre me amou. Falamos sobre outras coisas tambem, como por exemplo, se eu quero trabalhar na equipe do Justin organizando a agenda dele! Óbvio que aceitei ne, alem de passar mais tempo com o Jus, iria ser paga para isso! Bom, a partir dai começamos a prestar atençao na entrevista, que por acaso estava na melhor parte...

CONTINUAA

Um comentário:

  1. JB como sempre heroí , e cody um safado maniaco da ponte , haushaushhaus amando super curiosaa

    ResponderExcluir