terça-feira, 15 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 5

-Vamos pro meu quarto ver um filme ou algo do tipo?- disse Cody
-er.. Ok!- eu disse, emio sem graça
Ele pegou na minha cintura e fomos...

VOCE MODE OFF

JUSTIN MODE ON

Meu, ela estava muito linda, ela estava maravilhosa, perfeita! O único problema é que tudo aquilo era pro Cody... Cara, como aquele beijo nao significou nada para ela? Eu achei que ela gostasse de mim, nao só como amigo, mas como algo mais serio. Mas vi que eu estava errado.. Que raiva!

JUSTIN MODE OFF

VOCE MODE ON

Chegamos ao quarto do Cody, era bem legal...bem bagunçado! Bom, nós mal haviamos entrado e ele ja começou a me agarrar. Eu, óbvio, correspondi, pois ele beijava muito bem, e queria "esquecer" do Justin. Esquecer com aspas porque eu estava confusa sobre o que eu sentia por ele, eu so queria esquecer a paixao por ele, e nao... ELE.. Eu sei, ficou meio confuso, mas qualquer pessoa com cerebro entendi. Pelo menos espero..
Nós sentamos no sofá e Cody começou a passar a mao na minha perna, e a aperta-la. Ficou muito tensa aquela cena... Ele começou a levantar a minha blusa e apassar mao por todo o meu corpo.
-Err.. ja deu por hoje ne?!- eu disse, abaixando minha blusa, morrendo de vergonha
-Que nada! Tem muito mais!- ele disse, com uma cara de safado que me deu medo o.O
-Muito mais o que?!- eu disse, fingindo que nao sabia
-Ahh, nao se faça de santinha...- ele falou chegando mais perto de mim, tentando me beijar
-Nao! - eu disse, empurrando-o
-Nao se faça de dificil, vamos logo, eu sei que voce quer!
-Nao, sai de perto de mim! Nao toca em mim! (lembrei da maria betania no panico agora kkk)
-Ai, para de ser fresca! Entao, vai ser do jeito dificil!
Ele tirou minha blusa a força, muito rapido! E depois, de algum jeito, tirou minha calça e sapatos, me deixando somente de calcinha e sutia.Eu estava morrendo de medo, ele estava com uma cara de maniaco da ponte, sei la! Ele tirou sua blusa e sua calça, e foi no seu quarto (estavamos na sala) pegar uma camisinha. Enquanto isso eu pegeui meu celular correndo para ligar para Justin. Eu ja estava chorando muito.
-Alô?- ele disse
-Alo? Oi Justin! É a (seu nome)
-(seu apelido)? Por que esta chorando?
-Justin, eu preciso de voce, o Cody...
Nessa hora o Cody chega e começa a gritar comigo:
-O que esta fazendo, sua cachorra?! Larga esse telefone agora e vem pro sofa!
Ele pegou o telefone e desligou. Começou a me beijar de novo e a me apertar. Ele estava muito agressivo. Eu nao correspondia beijo, o que deixava ele mais irritado. Eu só conseguia chorar.

VOCE MODE OFF

JUSTIN MODE ON

Eu estava vendo TV quando o telefone toca. Eu atendo e era (seunome). Ela estava desesperada, chornado muito. Disse que precisava de mim, mas nao terminou a frase, só consegui ouvir gritos e xingamentos. Meu Deus? O que será que esta acontecendo? Sera que eles estao no hotel?
Resolvi ir na recepçao perguntar se eles haviam chegado, e o recepcionista afirmou. Chami o elevador correndo mas nunca chegava, entao fui de escada mesmo. Mas... qual era o apartamento do Cody? Merdaa, como vou descobrir isso, obvio que nao vao me dizer na recepçao.
Bom, eu fui em todos os andares ate que chego no decimo segundo andar, estava muito cansado, suando muito, pois corri muito para salvar minha BFF. Seja la do que eu estava salvando-a... Bom, no 12º andar ouço gritos e choros. Ouço a voz da (seu nome) gritando para ele nao fazer algo... Nao penso duas vezes antes de chutar a porta com toda a minha força. Consegui derrubar a maldita porta e vi os dois no chao...

CONTINUA

Um comentário: