quarta-feira, 9 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 3

Gente eu vou postar como se voce estivesse contando porque é mais facil, ok?!

-A gente se beijou! - eu disse
Justin parou imediatamente de fazer cocegas em voce.
-Como assim voces se beijaram? Voces se conhecem a menos de um dia e ja ficam se beijando?
-Cof-cof... cala .. cof-cof... a boca cof-cof... Justin..- disse Ryan, fijindo estar tossindo

Aff, que bom! Ele estava dando uma de pai outra vez.
-Olha aqui, Justin, voce nao pode dizer o que eu devo ou nao fazer. Voce fica com todas as meninas, fica dando em cima delas... e por que EU nao posso namorar tambem?
-É diferente...- ele disse, bem baixinho
-Ah, é? Diferente como?- eu disse, deitada com ele ainda em cima de mim
-Diferente porque eu nao fico so por ficar, eu nao uso as meninas, eu só fico com quem eu realmente gosto... Eu as trato bem... e voce sabe disso- ele disse, triste, se levantando
-Aii, agora voce vai dar uma de vitima? Coitadinho! - eu disse, ironizando
-Aff- disse Justin, bravo
-Eu vou dormir...é melhor do que perder meu tempo discutindo com voce.- eu disse, fitando-o
-Faça o que achar melhor, ja que a minha opiniao nao vale nada...- ele disse, sem olhar no meu rosto

Eu botei um pijama e me deitei na cama, sem deixar nenhum espaço para Justin deitar.
-Hum.. voce pode me dar um espacinho? - disse Justin
Eu resmunguei
-Essa cama é pra nós dois...- ele disse
-Aff
eu fui para um canto da cama
-Ta, nao precisa de tanto assim, pode vir mais pra ca...- ele disse
Eu nem me mexi
-...ou esta com medo de mim?- disse ele, te provocando
-HA, eu com medo de voce?! Ta bom, senta la claudia- eu disse, irritada
-Entao chega mais perto de mim- disse ele
Eu cheguei mais perto dele, virei para ele e disse:
-Feliz?
-Claro!
-Não pense que eu estou de bem com voce, pois nao estou- eu disse
-Olha, me desculpa, mas eu só quero te protejer...
-Proteger de que?!- eu gritei, indignada
-Do Cody! Ele nao é um cara muito legal
-E como voce sabe?
-Eu vi o jeito que ele olhava pra voce. Ele só quer...voce sabe..- disse Justin, sem jeito
-Só quer o que?- eu disse
-PAREM DE FALAR OS DOIS! EU TO TENTANDO DORMIR!- disse Ryan
-Ele so quer transar com voce- cochichou Justin
-Aff, meu. Que idiotice. Eu ja sou bem grandinha, ja sei me cuidar
-Nao, se voce saoubesse nao andaria com aquele muleque
-Justin, eu gosto muito dele e quero que voce respeite ele...
-Eu nunca vou ser amigo daquele cara
-Aquele cara tem nome... E eu nao estou pedindo que voce goste dele...apenas que o respeite, ok? Voce é meu melhor amigo, e deveria me apoiar, assim como te apoiei esses anos todos
-Ok, voce é demais
-Eu sei...Boa noite, gatinho
-Boa noite, linda

A gente dormiu cada um num canto da cama. As vezes, Justin tentava botar os braços na minha cintura, na tentativa de um abraço, mas eu tirava.
Eu ainda estava chateada com Justin, mas resolvi deixar assim...

No dia seguinte...

-BOM DIAA!- eu disse, alegre
-Nossa, que bom humor!- disse Justin, efregando os olhos
-Bom dia..- disse Ryan bocejando
-Vamos logo, vamos descer e tomar cafe e depois vamos pra praia!!- eu disse
-Ok, mas nao convide aquele seu namorado- disse Ryan
-Até voce Ryan? Justin te contaminou! Temos que chamar um medico!- eu disse
-Eles nao sao namorados- disse Justin triste, se sentando na cama
-Justiiiiin! Voce é medico, cura ele!- eu disse
-Como assim? Eu sou cantor!
-Doctor Bieber ¬¬ - eu disse sem paciencia
-Engraçadinha. Eu nao vou cuidar do Ryan, que coisa gay
-Aff, que frescura, é só brincadeira - eu disse
-Bom, vamos logo! Esse dia vai ser so meu, seu e... do Ryan ¬¬ - disse Justin, encarando Ryan
-Nao, nao...eu nao quero atrapalhar nada, podem ir so voces dois, eu tenho outros planos- disse Ryan
-Hummmm... que planos?- eu disse, interessada
-hm.. err..pergunta pro JB, ele sabe
-éé.... hm.err... ele vai... ser camareira!
- O QUE?!- eu disse, junto de Ryan, ao mesmo tempo.Eu estava rindo muito, mas ele parecia..hm. espantado
-É isso mesmo, e tambem limpar banheiro e essas coisas todas. Nao é Ryan?
-É... isso mesmo- disse fuzilando Justin
Fomos nos arrumar. Eu botei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29143805&.locale=pt-br e Justin vestiu uma bermuda com a cueca aparecendo. Fiquei olhando seu tanquinho...deveria estar com cara de bobca alhando seu abdomem.
-(seu apelidoo)!! Tudo bem?- disse Justin, rindo
-Tudo... vamos?
-Vamos- disse, ainda rindo
Ele botou os braços sobre meus ombros e fomos. Comemos e conversamos...Foi tao bom! Estava com tanta saudade de passar algum tempo com ele... Ele fazia tao bem pra mim.
Fomos na praia e ficamos la um tempaoo!
-(seu apelido), vamos entrar no mar?- disse Justin, sorrindo
-Agora nao, Jus..
-Ahh, vamos!
-Nao to a fim!
-Ta, entao vai ser do jeito dificil
Ele foi correndo em minha direçao me pegou no colo e foi correndo ate o mar.
-Ah, me solta, seu doido!!- eu disse, dando tapinhas nele
-Ok
E ele me jogou na agua!
-Eu vou te matar!- eu disse, correndo atras dele
-é tudo que consegue fazer?- ele disse me provocando
E ficamos la nos jogando agua e nos divertndo ate a hora do almoço.
Almoçamos juntos e fomos para o quarto. Botei uma roupa simples, ja que iamos assistir filmes la no quarto mesmo. Coloquei:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29142790&.locale=pt-br e fui fazer pipoca enquanto Justin escolhia o filme...

CONTINUA...

Um comentário:

  1. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA
    PLEASE!

    ResponderExcluir