sexta-feira, 18 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 9

O dia se passou, foi bem legal, tirando o fato da cabeçuda ficar dando em cima do MEU namorado. Decidimos ir todos jantar fora. Como era um jantar entre amigos, informal, todos foram vestidos normalmente. Eu fui com isso :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29475678&.locale=pt-br
Chegamos la e eu me sentei e Justin veio logo sentar-se ao meu lado. Selena sentou do outro lado do Justin (:@) e o Chaz do meu outro lado. Justin ficou incomodado, mas nao falou nada, apenas fuzilou Chaz com os olhos. Caitlin sentou na minha frente, ao lado de Ryan e de Jasmine.Jaden sentou do outro lado de Ryan, e Willow do seu lado ( do Jaden hehe). O resto nao importa...
Fizemos nossos pedidos, e quando chegaram vi uma coisa nojenta em cima da bandeija, que foi direto para Justin. Eram frutos do mar nojentos, gosmentos, eu quase vomitei.
-Aii, Justin que nojo!- eu disse
-Que nada, é muito bom!
-É, coitadinho, deixa ele ter a opiniao dele!- disse Selena
Eu a ignorei, e Justin fez o mesmo.
-Quer provar?- ele me perguntou
-Nao!
-Prova, vai- ele disse, botando um pedaço na minha boca
-AAAAAAAAAAAHHH, é horrivel! Meu Deus, voce quer me matar? AGUA, AGUA POR FAVOR!- eu disse
Todos riram.
-Ahh, nao é tao ruim assim!- disse Justin
-É horrivel!
-Ta, entao vai ficar sem HUM- ele disse
-Sorte a minha!
Bom, todos comemos e fomos embora. No carro Justin tentou me beijar, mas eu nao deixei:
-Aii, para Justin, voce ta com bafo daquele negocio que voce comeu!- eu disse, o empurrando
-Ah, para de frescura e me beija!
-Nao, nao!
-Me beija logoo!
-Iiiih, Justin se ela nao quer eu quero!- disse Selena
-Entao ta, eu vou beijar a Selena ja que voce nao quer!- ele disse, me provocando
Eu me aproxiemi dele e o beijei. Foi o pior beijo de todos, ele estava com um bafo insuportavel! Parei o beijo e fiquei quieta. Ele cochichou para mim:
-Ei, o que houve?
-Voce realmente ia beija-la?
-Claro que nao ne amor! Era só pra te convencer a me beijar!
-Humm... espero que sim
Chegamos no hotel e fomos direto para nossos quartos. Eu fiquei um tempao conversando com a Jas, Willow e com a Cait, elas sao super legais! Só a Selena que era insuportavelmente ridicula. Os meninos chegam no nosso quarto e ficamos todos conversando, ate que Justin me chama para fora do quarto e começa a me beijar. Ele vai indo ate seu quarto e beija me pescoço.
-Justin, para, para! Ja ta bom por hoje ne!
-Ahh, nao, amor! Por favor?!
-Nao, por acaso voce nao se lembra que eu estou com um trauma?
-Ah, é...desulpa amor. Eu nao quero forçar nada
-Ta, tudo bem
Voltamos para o quarto e jogamos verdade ou consequencia. Parou no Chaz e no Justin
-Eu quero desafio- disse Justin
-Beija a Selena...- disse Chaz
-O que?
-Beija ela, nao tem como ser mais claro- repetiu Chaz
-Ta bom- ele disse
Ele botou as maos na cintura dela e ela os braços em votla de seus ombros. Que raiva!Foi um beijo longo, e pareceu que ele gostou! Arggh!
-TA, TA BOM CHEGA! PROXIMOS!- eu disse, batendo as maos, tentando botar ordem no quarto
Girei e caiu em mim e Selena. Perfeito, tudo o que eu queria. *sarcasmo*
-Desafio- eu disse
-Beija o Chaz
-Com oassim meu?Esse jogo nao é so de dar beijos nos outros, podem ter outros desafios, sabiam?- disse Justin
-Ahh, quando era pra voce beijar a Selena tava tudo bem, agora nao ta!- eu disse
-Beija logo!- todos disseram, menos Justin que ficou me olhando com um olhar triste
Confesso que fiquei com pena, mas minha raiva era maior, enato lasquei um beijao no Chaz, muitoo longo. Só vi Justin se levantando e saindo do quarto. Fui atras dele.
-Perai, Justin, vem aqui
-Por que voce fez aquilo?
-Porque voce beijou a Selena!
-Aí voce tem que ficar de vingancinha?!
-Por que voce pode beija-la e eu nao posso beijar o Chaz? Era só um jogo
-Se voce realmente achasse isso, nao teria ficado com ciumes e beijado ele!
-Por que so voce pode sentir ciume e eu nao? Voce estava com ciume la dentro
-...
-Justin, voce botou as maos na cintura dela e a beijou calorosamente. Eu simplismete o beijei, nem o toquei com as maos.
-Desculpa, é que...- ele disse baixinho
-Justin, voce me desapontou duas vezes no mesmo dia
-Desculpa, amor, serio. Por favor, me perdoa
-Voce acha que é assim? Voce faz merda e depois vira pra mim e pede desculpa e fica tudo bem?
-Nao..
-Olha, Justin, eu nao sei... Eu tenho que pensar..
-Ok
Ele parecia tao triste, mas eu vou me fazer de dificil!
Ele foi para o quarto dele. Os meninos tambem ja tinham ido. Eu contei para as meninas o que tinha acontecido enquanto selena estava no banheiro, para ela nao ouvir.
-Ahh, perdoa ele (sa)- disse Willow
-É, coitadinho dele!- concordou Caitlin
-Nao, eu vou me fazer de dificil, ele vai ter que correr atras de mim!
-Isso mesmo! faça ele se arrastar por voce SAUHSUAHUSH'- disse Jas
Fomos dormir.

No dia seguinte, acordamos todos ao mesmo tempo e fomos tomar cafe juntos. Nem olhei na cara de Justin, mas percebi que estava com cara de sono e o cabelo bagunçado. As meninas sentaram de um lado da mesa e os meninos de outro.Selena e Justin ficaram conversando otempo todo, mas ele continua a me olhar o tempo todo.
Voltamos para o quarto.Menos Selena, que foi ao salao de beleza. ¬¬
-Voces viram a cena que eu vi?- perguntei irritada
-O que? O Justin com a Selena? Sim ,nos vimos. Que idiota- disse Caitlin
-Ele esta tentando te fazer ciumes, (sa)- disse Jas
-Sera?- eu disse, pensativa
-Obvio ne!- todas disseram
-Ah, entao eu vou jogar o mesmo joguinho!
Liguei para Chaz ecombinamos de no encontrar no saguao para irmos a uma sorveteria. Me vesti:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29439218&.locale=pt-br
e fui la pra baixo, onde ele ja estava me esperando. Fomos a pe mesmo, conversando sobre doversos assuntos. Ele é um cara legal!
Estavamos tomando nossos sorvetes quando meu celualr começa a tocar e era Justin.
-Alo
-Alo, onde voce esta? Esta com Chaz?- ele disse rapido
-Sim, estou porque?
-Onde?
-Nao te interessa!
-Interessa sim, porque primeiro, nao sei se voce se lembra, mas voce ainda é minha namorada, e segundo nós temos que ir para o local do show pro ensaio
-Aff, que saco! Ta tchau- eu disse e desliguei sem esperar que ele respondesse
-A gente tem que ir. O Justin tem que ensaiar e tudo mais...
-Ok!
Quando chegamos no hotel todos ja estavam dentro do carro nos esperando. Entramos ligeiro e fomos ate o tal lugar. Justin me olhava com desprezo.
Chegamos no lugar e Justin ja me puxu para seu camarim para falar comigo...

CONTINUA...

Amores, so pra avisar, que agora nao ta muito boa, mas depois vai melhorar, tipo eles vao ter a primeira vez deles, vao ter mais brigas, mas no fim tudo se resolve. Entao continuem lendo e comentemmm (:

Um comentário: