quinta-feira, 24 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 13

Vejo o imbecil do Cody, acompanhado nada mais nada menos, que a loira do aviao, a tal Carol. Eles nos encaravam, e logog ja estavam na nossa frente.
-Oi Jus!- a loirinha disse
-Er... oi Carol- Jusitn disse, envergonhado
-Olha quem esta aqui, a criançinha que tem medo de sexo!- disse Cody
-Meu, fica na tua- disse Justin, alterado
-Só tô te avisando... Nao tente nada serio com ela, porque ela é medrosa
Só vejo Justin dando um socao no Cody. De repente os dois estavam no chao se soqueando, chutando e sei la mais o que!
-Parem, por favor! Justiiin- eu disse, mas foi tudo em vao.
Aqueles meninos, Chaz, Ryan e Christian, sao idiotas ou que? Ele ficaram parados olhando a briga, e ate trocendo por Justin. Entao fui eu apartar a briga, o que foi uma ideia estupida, pois levei socos dos dois. Precisei gritar no meio o restaurante pros meninos irem separa-los. Ryan e Chris seguraram Justin e Chaz segurou Cody.
Eles estavam sangrando. Cody me encarava enquanto passava a mao sobre os machucados.
-Voce vai me pagar, cachorra- ele gritou pra mim
Nós fomos pro hotel cuidar dos machucados do Justin. Quando saimos, vimos MUITOS paparazzis que tiraram fotos da briga. Liguei para Kenny para nos pegar de carro. Ele chegou e nos entramos no carro.
-Justin, voce esta louco? Como pôde fazer isso?- eu perguntei
-Eu nao admito que ele fale daquele jeito com voce.- ele disse
Dei um selinho nele e disse
-Obrigada
-De nada meu amor. Voce esta bem? Eu te machuquei?
-Como assim?- eu perguntei
-Naquela hora que voce tentou nos separar, eu nao via aonde estava socando, e talvez possa ter te acertado.
-Pois é, acertou. Mas nao machucou.
-Ainda bem!
Chegamos no hotel e eu e Justin fomos para seu quarto. Ele sentou na camas enquanto eu pegava uma caixinha com remedios.Peguei um spray. Estava pronta para apertar quando Justin disse
-Vai doer?- com uma carinha muito fofa, de bebezinho
-Nao- eu disse, sorrindo
PAssei o remedio e ele começou a gritar feito um louco!
-AAAAAAAAHHHHHHHHHH! MEU DEUS! ISSO DÓI PRA CARALHOO! MEEU DEUS, EU TO MORRENDO, TO MORRENDO! ALGUÉM ME AJUDAA! EU PRECISO IR PRO HOSPITAL! LIGA PRO KENNY (SEUNOME) LIGAAA!- ele disse coom cara de doido, e correndo para todos os lados
-Justin para quieto! Vem aqui! Para de ser fresco
-Isso nao é frescura, isso doi muito- ele disse se sentando
- Seii- eu disse passando o remedio, enquanto ele se segurando para nao gritar. Ele estava fazendo uma careta de dor muito engraçada. Eu comecei a rir da cara dele
-Isso nao tem graça! Queria ver se fosse com voce! (seu nome) para de rir! Paraa!- ele disse, fazendo manha
-Entao, ta.... Vou fazer do meu jeito- ele disse, me beijando
Fui parando de rir aos poucos e continuei os curativos. Eram muitos!
Quando terminei ele foi se olhar no espelho.
-Nossa, cara, olha pra mim. Eu to todo roxo e cheio de curativos! Eu estou horrivel!
-Nao esta, nao! Voce esta lindo eu disse, o abraçando por tras
-Voce so esta dizendo isso pra eu me sentir melhor
-Claro que nao! Voce é lindo de qualquer jeito!
-Jura?- ele disse se virando pra mim, botando as maos na minha cintura, colando nossos corpos
-Juro- disse, o beijando- Justin, quando saimos do restaurante, o Cody gritou pra mim " voce vai me pagar"! Eu to com medo do que ele pode fazer
-Eu nao vou deixar ele encontar um dedo em voce!- ele disse, me abraçando- Fica tranquila, nada de ruim vai acontecer!- ele disse beijando minha testa.
-Eu te amo. Muito- eu disse, ainda abraçando ele
-Eu tambem te amo
O povo chega no quarto e começam a falar todos ao mesmo tempo pra saber se o Jus estava bem.
-Gente! Parem de gritar! Eu to com dor-de- cabeça! E sim ,eu estou bem! Graças a (seu nome) que cuidou de mim- ele disse me olhando e sorrindo
-OOWNNN- as meninas disseram
-AAFFFF- os meninos disseram- QUE MELAÇAOO!
Fomos todos pro restaurante do hotel mesmo comer algo, pois estavamos famintos! Depois cada um foi pro seu quarto se trocar pra ir pro local do show do Justin, para terminar de arrumar algumas coisas. Hoje vai ser o show dele! Vai ser demais! Estou muito ansiosaa!
Me vesti:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29678772&.locale=pt-br
Fomos para o lacal do show. Era gigante! Havia um monte de gente trabalhando la. Justin foi falar com Usher enquanto eu falava com Scooter sobre a agenda do Biebs. Por algum milagre a Selena nao estava me enxendo o saco! Ela estava bem sentadinha com o restante do pessoal. Que estranho.. Normalmente ela é insuportavel e ladra de namorados. Bom, melhor deixar assim...
Justin me chamou e eu fui ate la. Ele disse que no show de hoje a noite teria uma coisa diferente ele e nao sabia se eu iria gostar ou nao. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi.... Selena!
Sera que ela iria cantar musicas de sue album? Sera que eles teriam que se comer mais ainda no palco? Sera que ela achou um cara mais famoso e mais rico que o JB e foi atras dele, deixando a turne? (Confenso que eu iria amar se fosse isso!) Sera que teria beijo? Sera? Sera?

CONTINUA
COMENTEM! (:

Um comentário: