domingo, 27 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 15

Sorry beliebers! Eu nao postei ontem porque era meu aniversario (: ------------------------------------------------------------------------------------------- Acordamos no outro dia e descemos para tomar cafe. Todos ja estavam la. -Bom dia!- todos disseram -Bom dia gente! Bom dia clone- eu disse Todos me olharam com uma cara estranha, menos Justin, que me olhou com uma cara de "vai continuar com isso?" Simplismente peguei um suco de laranja e me sentei na mesa onde todos estavam. Justin pegou uma maça e se sentou do meu lado. Pattie chegou logo em seguida, se sentando do meu outro lado. -Bom dia!- ela disse, sorrindo -Bom diaa- nós dissemos -(seu nome), voce quer sair comigo hoje? Vamos ao shopping!- disse Pattie -Claro, Pattie, vai ser ótimo!- eu disse -Nao, mae, voce nao pode rouba-la de mim! Ela é MINHA- disse Justin -Nao estou roubando! -Esta sim! -A gente só vai no shopping- disse Pattie -É, mas ao inves dela ficar comigo, ela vai ficar com voce! Eu estou com saudades dela. Ela é MINHA namorada- ele disse -Para de ser criança, Justin.- ela disse Eu estava rindo, pois eu achava que era so brincadeira. Ele joga a maça com força na mesa, se levanta com raiva e sai. Eu fui atras dele. Cheguei no quarto e disse: -O que houve? -Como assim "o que houve"? Ela esta roubando voce de mim! -Nao esta nao! É só hoje! -Logo no dia que nao tenho show nem nada. Logo no dia que reservei pra ficar so com voce, ela vem e te tira de mim! -Ownn, meu amor! Nao fica assim!- eu disse o abraçando- De noite eu te recompenço - eu susurrei em seu ouvido Ele sorriu e me beijou. Me arrumei para sair com Pattie : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=29713714 Nós fomos ate o shopping mais proximo. Fizemos MUITAS compras, nos divertimos bastante. Nos conhecemos melhor. Viramos amigas! Ela é muito legal, muito simpatica. A melhor sogra de todas. Almoçamos no shopping e depois voltamos às compras. Voltamos na hora da janta. Todos nós comemos no hotel mesmo. Sentei do lado de Justin, que me olhava com cara de safado. Ele passava a mao na minha perna. ele beijou ,eu pescoço e susurrou: -Nao me esqueci da sua promessa! -Só mais tarde! Terminamos de jantar e subimos para nossos quartos. Eu fui para o quarto de Justin, que ja me agarrava antes de abrirmos a porta. Finalmente conseguimos abrir a porta, o que parecia uma missao impossivel ja que ele preferia me beijar do que abrir a porta. Entramos e ele me jogou na cama, tirando seu camiseta. Se deitou em cima de mim e começou a me beijar. Passava a mao por todo o meu corpo. Me virei, ficando em cima dele. Dei uma lmbida em sua boca, o que fez dar uma risadinha. Nós cochichavamos coisas um para o outro. Ele começou a levantar a minha blusa... CONTINUA COMENTEM Desculpa que este post nao ta mto grande, é que ja é quase meia noite e eu tenho aula amanha, mas eu continuo amanha (:

3 comentários: