sexta-feira, 25 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 14

-...Voce quer cantar Overboard comigo?- ele disse, com uma carinha fofa
Pois é... nao era nenhuma das opçoes da minha lisa imaginaria. Droga! Isso quer dizer que a Selena nao desistiu do Justin.
-Como assim? E a Selena?
-Eu perguntei pro Scooter se voce podia cantar comigo, porque eu sei que voce nao gosta que eu cante com a Selena, e ele deixou...
Eu nao podia aceitar! Primeiro: a Selena nao estava mais me enchendo o saco. Segundo: sou uma pessima cantora. Terceiro: nao posso arruinar o show do Justin com meu canto horrivel.
-Err... nao.- eu disse
-Mas... por quê?
-Porque a Selena nao é tao horrivel assim e eu nao canto nada bem! Nao posso estragar seu show!
-Perai, perai! Voce disse que a Selena nao é tao ruim assim?- ele perguntou, com cara de espanto
-É- eu disse baixinho
-Viu?! Eu estava certo. De novo!
-Convencido
-Bom, mas voce nao canta mal, voce é uma ótima cantora, amor!
-Nao, eu nao sou.
-Af, nao vou ficar discutindo com voce sobre isso! Vamos falar com o Scooter
Vamos la e Justin avisa que Selena irá cantar, e nao eu.
Depois que terminamos de resolver os ultimos detalhes, Justin foi se arrumar enquanto eu e o restante, exceto Selena, ficamos no camarim do Jus, conversando. Eu preferi nao olhar eles cantando Overboard.
Chegou a parte dele cantar One Less Lonely Girl. De repente chega Kenny me puxando pra fora do camarim e dizendo:
-Quando Scooter fizer um sinal, voce entra no palco e senta no banquinho, entendido?
-Como assim? Por que eu vou no palco?
-Porque o JB pediu pra voce ser a OLLG. Agora vaiii! Voce nao prestou atençao no sinal do Scooter!- Kenny disse, rindo
Entrei sem saber muito o que fazer. Quando vi Justin, me acalmei e só conseguia sorrir. Minha cara deveria estar muito ridicula. Mas nao liguei. Os olhos de Justin brilhavam e ele tambem nao conseguia parar de sorrir. Sentei no banco e fiquei cantando junto com ele, e todas as beliebers. Ele me abraçava, passava a mao na minha cintura, me entregou um buque de rosas lindo! No fim, ele segura minha mao, me ajudando a levantar e me puxa pra frente do palco.
-Olá meninas!!-ele disse- Eu estou muito feliz de estar aqui hoje!- *gritos das fans*
-Voces devem ter assistido ao programa da Ellen. Essa é a (seu nome), minha namorada. Eu a amo muito, e espero que voces tambem a amem. Ela é muito especial pra mim. E nao fiquem com ciumes! Eu continuo amando cada uma de voces! è por causa de voces que eu estou onde estou hoje! Eu só tenho que agradecer a voces! Voces tornaram meu sonho possivel e eu nunca vou deixar de ama-las. *muitos gritos e choros*
Eu ouvi muitos "oooownnnn's" e tambem algumas vaias, mas to nem ai.
-Amor, quer falar algo?- ele me perguntou
-Claro!-eu disse- Bom, beliebers, eu só quero dizer que qu amo o Justin, assim como voce o amam. Nós somos amigos ha muito tempo, entao podem ter certeza que o nosso amor é de verdade. Eu prometo faze-lo muito feliz e nunca magoa-lo! Podem contar comigo!- eu disser sorrindo
*gritos e aplausos*
Meu, eu estava sendo muito simpatica, simpatica ate demais, e eu ainda podia ouvir vaias. Por que diabos elas continuavam me odiando. Eu sou uma pessoa tao legal. Nao sou?
Ele me deu um selinho e eu voltei pro camarim. Quando cheguei la, as meninas me atacaram, pulando e me abrançando. E gritando que nem duas doidas varridas.
-Ownn, aquilo foi muito fofo!- disse Cait
-Aii amiga! Voces ficam muito cute juntos!- disse Jasmine
-Eu sei, eu sei! Eu sou fodaaa!- eu disse!
De repente uma coisa muito bizarra aconteceu. Selena se levantou e disse sorrindo:
-Ahh (seu apelido) voce merece tudo isso! Voce é muito legal, e o Jus tambem! Voces formam o casal perfeito! Estou muito feliz por voces!
WHAAAAT? Ela tava drogada ou o que? Até fiz uma lista com opçoes:
1. Drogada
2. Bêbada
3.Estava delirando
4.Era uma pegadinha, e eu estava num programa de TV
5.Era um clone
Acho que a quinta opiçao era a mais provavel.
Bom, eu nao sabia o que respoder, eu simplismente sorri e agradeci. De repente, ela pula no meu pescoço, me estrangulando, na tentativa de um abraço. Cara, o que ha de errado com essa garota?
As meninas nos encaravam assim o.O . Pelo visto eu nao era a única achando que a Selena era na verdade um clone.
Nos sentamos com os meninos e ficamos todos conversando. E foi nessa hora que eu tive certeza de que AQUILO era um clone. Aquela coisa era muito legal e engraçada. Ela era simpatica, diferente da verdadeira Selena.
Justin chegou e sentou no meu colo. Ele sabe que eu odeio suor, por isso botou a mao na sua testa ensopada e passou na minha bochecha. Fiz cara de nojo e limpei o suor na camisa dele, oque foi uma ma ideia, pois a camisa tambem estava suada. Fiz uma careta que o fez rir. Ele estava morrendo de rir de mim. Empurrei ele do meu colo. Ele caiu no chao. Me levantei e peguei uma toalha para me limpar. Ele levantou do chao e foi falar comigo.
-Por que me empurrou?
-Por que voce me enxarcou com seu suor?
-Eu so estava tentando ser engraçado
-Se sua intençao era ser engraçado, nao funcionou. E eu te empurrei porque eu queria me secar logo, eu estava com muito nojo
-Nao precisava me jogar no chao ne?!
-Voce caiu no chao porque é fraco u.u
-Ahh, vai ficar de mau comigo por causa disso?
-Eu nao to de mal
-Ta sim. Fica me dando patada.
-Nao to te dando patada
-Claro que ta!
-Ta, entao desculpa Justin.
-Por que me chamou assim?- ele me olhou triste
-Porque esse é seu nome ora!
-Mas voce sempre me chama de amor!
-Ta, entao desculpa AMOR- infatisei o amor
-Por que voce ta me tratando tao mal (seunome)?!
-Eu nao to te tratando mal! Só fiquei braba por causa do suor!
-Desculpa, agora ve para de me tratar tao friamente.
Ele me deu um beijo muitooo longo e hot. Voltamos pro sofa e ficamos conversando.
Chegamos no hotel e Justin foi tomar seu banho. Eu fiquei esperando em sua cama, assistindo TV. Ele terminou o banho e se deitou do meu lado.
-Amor eu tenho que te contar uma coisaa!- eu disse
-O que?
-A Selena tem um clone!
-Que?- ele disse rindo
-Isso mesmo, hoje ela tava super estranha
-Estranha como? -ele disser ainda rindo
-Tipo, sendo legal, engraçada, me abraçando e tudo mais
-Ou seja, voces so nao sao amigoas porque VOCE nao quer, e nao por causa dela.
-Nao! Foi so hoje! E nao foi a Selena, foi o clone dela!
-SHUSHAUSHUAHSUHAS ta amor, assim voce me mata! Vamos dormir agora- ele disse apagando a luz e me abraçando pela cintura. Me deitei de costas pra ele. Ficamos de conchinha. Estavamos quase dormindo quando eu disse:
-Era um clone

CONTINUA
COMENTEM PLEASE

2 comentários: