quinta-feira, 31 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 18

BELIEBEEEERS! DECULPA POR NAO TER POSTADO É QUE EU TINHA UM MONTE DE TESTES ESSA SEMANA D: ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Fomos ate o shopping e ele pediu para eu ficar esperando na praça de alimentaçao. Me sentei em uma mesa enquanto ele ia correndo fazer sei la o que. Eu estava mexendo no meu celular quando se senta um menino na minha mesa. Eu olhei pra cara dele e tive uma surpresa. -FELIPEEEEEEEEE! - eu gritei sorrindo. Fui abraçar ele.Na verdade, o enforquei. Ele era o meu melhor amigo do Canada. Quer dizer, depois que Justin foi embora eu precisava de outros amigos e Felipe era o mais especial. Claro que eu nunca gostei mais dom Felipe do que do Justin, mas ele era muito especial. Eu realmente adoro o Felipe. -Nossa, só nao me mata!- ele disse tentando respirar -Desulpa, é que estou com muita saudade! Quanto tempo! O que voce esta fazendo aqui, homem?! -Vim com a minha familia e a Anna.- Anna era a namorada dele. Em amor de pessoa -Onde ela esta?! Sinto falta dela! :D -Esta ali- ele disse apontando para a vitrine de uma loja que Anna estava vendo -Vou la falar com ela!- eu disse anciosa Fui correndo ate ela, gritando seu nome -ANNAAAAAAAAAAAA! Ela se virou e quando me viu começou a gritar: -(SEU NOMEEEEEEEE)! Nos abraçamos. Matamos a saudade. Fomos para a mesa onde estavamos. Ficamos conversando e rindo enquanto Justin nao vinha. -E ai? Esta mesmo rolando algo entre voce e Justin?-perguntou Anna -Siim! Ele é muito fofo! -Eu disse que voce sempre foi apaixonada por ele e voce sempre negava! ON YOUR FACE!- disse Felipe, rindo -Cade ele?- anna perguntou -Eu nao sei! Ele disse que tinha uma surpresa pra mim e depois sumiu -Hummm, que suspeito, quem sabe a Jasmine nao ta la hein?!- disse Fe -Pra sua informaçao a Jasmine é muito querida. Ja a Selena... -O que que tem ela?- perguntou Anna -Ela é estranha -Estranha como?- ela perguntou -ELA TEM UM CLONE! -Como assim?!- eles perguntaram juntos, rindo muito -É serio! Um dia ela tava super legal e normalmente ela é uma idiota -voce nao mudou nada! Continua a mesma doida de sempre- disse felipe rindo -Eu nao sou doida!- eu disse fazendo biquinho. Felipe me abraçou de lado (pos estavamos sentados) e me deu um beijinho na testa -Eu estou brincando! Bem nessa hora Justin chegou e ficou nos encarando. Sai dos braços de Felipe e me levantei indo na direçao de Jus. -Oii amor!- eu disse -Oi- ele disse sem entusiasmo- Quem sao eles? - ele cochichou -Sao meus amigos de Stratford. Esse é o Felipe - Felipe estendeu a mao para cumprimentar Justin, fazendo um toquesinho estranho com as maos. -Oi tudo bem? Sou Felipe -Tudo, sou Justin.- ele disse meio serio -... E essa é a Anna!- eu disse -Oi, prazer! Eu sou muito sua fa! - Prazer, muito obrigada! Eu ia me sentar do lado do Felipe, mas Justin se sentou primeiro e ficou me olhando, tive que sentar entre Justin e Anna, ja que era o único lugar que restou. -E entao? Qual é a surpresa? - perguntei -Eu te mostro no hotel. -Ta ne ¬¬ . Bom, onde voces estao hospedados? -Estamos na casa dos meus avós- felipe disse -Ownn, ele sao tao fofos! Eu adoro eles- eu disse -Eles tambem te adoram. Eles vivem falando de voce! -Se lembra quando a gente tinha tipo uns 14 anos e voce me levou na sua casa pela primeira vez pra conhecer sua familia? Sua avó tentou me convencer a te namorar! -Ahh, que mico! E minha mae ficou contando historias de quando eu era bebe!- ele disse rindo muito -SHAUHSUAHUSHUAH, foi muito engraçado! Anna, voce se lembra quando a gente foi naquele parque de diversoes ai a roda-gigante parou enquanto a gente estava andando e a gente começou a gritar de medo?! -Ahh simmmm! Foi hilarioo! Ficamos la nos tres rindo. Percebi que Justin estava meio excuido e com uma carinha triste. -Gente, voces se lembram quando a gente foi ver Never Say Never no cinema e nós duas ficamos cantando muito alto e pulando no meio do shopping?! E o Felipe ficou morrendo de vergonha e fingiu que nao nos conhecia! shuahsuahush- eu disse, tentando anima-lo Ele me olhou e sorriu. -Ahh lembroo! Foi impagavel!- ela disse -Foi muito constrangedor! Todos ficaram olhando pra gente!- disse Felipe Depois fomos cada pra sua casa. Chegams no hotel e fomos pro meu quarto. Fui abraçar Justin, que ainda parecia triste -Nao fica assim meu amor!- eu disse Ele parou de me abraçer e disse -É que voce meio que me esquece quando esta com seus amigos!- ele disse -Eu só estava com saudade deles! -Eu estou coom saudade de voce! A gente quase nunca fica junto por causa dos meus ensaios, shows, turnes... Eu só quero passar um tempo com voce, aproveitar cada momento antes que voce volte -Entao voce pretende que depois das ferias tudo volte ao normal? Que a gente só se veja no final do ano? Que a gente nunca se fale? -Claro que nao! Eu nao disse isso! Eu quero que voce vá na turne comigo e tudo mais! - Por que voce disse aquilo entao? -Foi sem querer! Desculpa (seu apelido) -Eu nao pretendo voltar tao cedo. Voce vai ter que me aturar por um longo tempo! Daqui a pouco vou ligar pra minh mae pra ver se ela deixa eu ir com voce na turne. -Ok. Olha, Eu ia te dar isso hoje mais cedo, mas ai vieram seus amigos e atrapalharam tudo ¬¬ Isso é pra oficializar nosso namoro, é pra mostrar o amor que sentimos um pelo outro. Voce é muito especial para mim e eu quero que todos saibam disso! Esse anel vai nos manter unidos ate quando estivermos milhas de distancia. Representa tudo que eu sinto por voce. Significa que voce é MINHA, só minha e de mais niguem! Eu te amo Ele colocou um anel lindooo no meu dedo. Eu estava quase chorando e abracei ele muito forte. Nos beijamos. Ele foi indo em direçao a cama apertando minha coxa. Ele se deitou por cima de mim. -Ta, ta! Para, ja esta bom bom hoje- eu disse -Mas por que? - ele perguntou, beijando meu pescoço -Todos os dias ninguem aguenta ne Justin! Tenho que discansar algum diaa! -Ta bom ¬¬ Vou la falar com a minha mae. Estou com saudades dela :) -Ok, boa noite -Boa noite meu amor. Te amo -Tambem te amo Ele saiu do quarto e eu fiquei deitada lendo. Logo depois adromeci. CONTINUAA COMENTEMMMM

3 comentários: