terça-feira, 8 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 2

Vocês terminaramde arrumar as coisas e Justin estava deitado na cama de voces e Ryan na dele. Você estava se arrumando.Você pôs essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29125081&.locale=pt-br

Justin te ve e diz:
-Onde a senhora pensa que vai vestida assim?-disse se sentando na cama
-Vou sair com o Cody Simpson!- voce disse com uma vozinha fina e pulando, imitando as fans do Cody.
-E voce acha que eu vou deixar voce sair com aquele tarado desse jeito?- disse ele
-Como assim? Voce nao manda em mim! - voce disse
-Na verdade, voce está sob minha responsabilidade nesse pais. - disse, Justin, se levantando e indo em sua direçao
-Quem disse?
-Sua mae! E a lei!

É verdade... sua mae realmente tinha falando para Justin ci=uidar de voce e que ele era responsavel por tudo e por todos. Merda, maes e amores por Justins... Onde esse mundo vai parar?

-Agora voce decide ser um bom amigo e seguir as regras?- voce disse
-E quando que nao fui um bom amigo?
-É brincadeirinha, meu lindo! - voce disse apertando as bochechas dele
-Aff, parem com isso! Tem gente no quarto!- disse Ryan
-Ah, seu idiota - voce disse, tacando uma almofada nele
-Cala a boca, Ryan- disse Justin, indo ate Ryan e dando saquinhos nele

Voces ficam la conversando e se divertindo ate que a campainha toca:
-Ahh, sempre tem um FDP pra estragar seu dia- arfou Justin
-Cala a boca, mongolao- voce disse
-Que agressiva- disse Justin, com carinha de cachorrinho sem dono
-To brincando amor!
-AMOR???- disseram Ryan e Justin
-É, voces sao meus amores!
A campanhia toca de novo
-CALA A BOCA!- gritou Justin

Você foi la e atendeu a porta. Era Cody (dãã), que voce recebeu com um abraço longo.
-Cof-cof - Justin fingiu tossir
-Bom, Cody, esses são Justin e Ryan, acho que voces ja se conhecem...- voce disse
-Claro! Cara, voce é muito bom, sou seu fã! - disse Cody sendo muito simpatico
-Ahan, valeu- disse Justin
-Nao tem mais nada pra dizer Justin?- voce perguntou
-Nao, nao, podem ir- disse Justin
Voce olha pra ele com uma cara de "elogia ele logo!"
-an.. err.. eu tambem sou seu .. er.. fan..- gaguejou Justin
-Nossa, valeu meu! Isso significa muito pra mim!- disse Cody
-Err.. de nada
-Bom, vamos? - disse Cody pegando na sua mao
-Claro- voce disse
-Bom, Cody, você tem que traze-la no maximo as dez horas ok? E (seu apelido), deixe o celular ligado.
-Ele é seu pai ou o que? - susurrou Cody
Voce riu
-Ok, pode deixar- disse Cody
-Entao, vamos.. Tchau meninos- acena com a mao
-Tchau!!- disseram os dois

Voces vao ate um restaurante lindo! Era enorme! Cody ja havua reservado uma mesa para voces dois. Voces forma ate a mesa, ele puxou a cadeira para voce sentar e logo se sentou tambem.

Justin ON
-Aff, nao acredtio que ela saiu com ele
-Justin, se controla! Ta na cara que voce ta a fim dela!- disse Ryan
-Que? Como assim? Eu afim da (seu nome)? Claro que noa, somos so amigos!
-Meu, nos somos amigos desde que eramos crianças, eu te conheço! Voce ama aquela garota!
-Ta tao na cara assim?
-Óbvio meu!
-Ixii, sera que ela percebeu?
-Provavelmente nao, ela esntava muito intertida com o namoradinho dela
-Eles nao tao namorando...
-...ainda. Se voce nao se mexer e convidar ela pra sair, voces nunca vao ficar juntos
-Entao ta...Vous chama-la para sair comigo...mas eu nao quero estragar a nossa amizade...
-Se voce nao chamar eu chamo...
Justin joga uma almofada em Ryan
-É bom que aquele tarado nao tente nada com ela...-disse Justin
Justin off

Voce on
-Entao, sua vida mudou muito desde que ficou famoso?- voce perguntou
-Sim, muito... pra melhor, com certeza, mas é muito dificil conciliar estudos e carreira, principalmente com essa idade!
-ah é, se para o Justin que tem 16 anos é dificl, imagina para alguem de 14!
-Pois é...Bom voce mora aqui?
-Nao, eu moro no Canada, na verdade sou do Brasil, mas minha familia se mudou quando eu tinha tres anos!
-Hum... brasileira! (risos) Nunca conheci uma brasileira! É por isso que voce é linda!
-Ownn, brigada!
Voces conversam muito, ele é muito simpatico e engraçado! Voces jantam, estava uma delicia a comida! Voces decidem dar uma voltinha pela cidade
Quando voces tao andando vcem algumas fans falar com o Cody, e voce nao se importa muito, pois ja esta acostumada por causa do Justin.
-Nossa, voce nem se importou com elas. Voce deve estar acostumada com o fato de seer amiga do Justin Bieber. Deve ser assim o tempo todo ne? O assedio das fans e tudo mais... - disse Cody
-É, no inicio era bem dificil, mas agora ja me acostumei, afinal fui eu quem o encorajei a postar videos e a ganhar a vida como musico
-Nossa, voce é uma ótima amiga! Mas eu nao quero ser seu amigo
-Nao?- voce disse, desapontada
-Nao, eu quero ser mais do que isso
Ele para de andar e te beija. O beijo foi muito bom, era lento, quente... era muito bom!
Depois ele te levou pro hotel e te deu um selinho. Voce entrou no quarto com um sorriso enorme no rosto e se jogou na cama.
-Nossa, o que aconeteceu pra tanta felicidade?- perguntou Ryan
-A melhor noite da minha vida, foi o que aconteceu!- voce disse
-O que aconteceu de tao bom nesse encontro?- perguntou Justin, curioso
-Nada...
-Fala!- disse Justin
-Ja disse, nada!
-Ah é? Entao vou ter que passar pro plano B!- ele disse

Ele foi ate a cama e começou a fazer consquinha em voce
-ahhh, para, para!! (risos) por favooor! (risos) Justiiiin!
-Voce vai me dizer o que aconteceu?- disse, ainda fazendo cosquinha
-Vou! Agora paraaa!
-ok
-A gente conversou muito, riu, eu me identifiquei com ele sabe? Ele é tao humilde, tao simpatico... e tem mais uma coisa...
-O quee o.O? - disse Justin
-A gente...
-Voces...
- A gente se beijou!!
Continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário