segunda-feira, 21 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 10

-Por que voce ta sendo tao infantil?- ele disse, bravo
-EU to sendo infantil?
-Nao, nao, minha avó
-Para de ser grosso! E ele é só meu amigo! Eu só sai com ele porque voce ficou dando em cima da Selena
-Eu dei em cima dela? Quando?- ele disse, confuso
-Hoje de manha, na hora do café!
-Eu nao dei em cima dela! Ela veio falar comigo porque percebeu que eu estava mal, e pelo visto foi a unica NE
-Eu percebi, sim! Mas eu estava irritada com voce, entao fingi que nao liguei...
-Aham, fingiu, sei. Voce ta pouco se fudendo pra mim. Se eu morrer, voce nem vai perceber- ele disse
-Nunca mais fala isso, Justin! Eu te amo mais que tudo
-Nao parece!
-Vem ca, amor!- tentei beija-lo mas ele virou a cabeça
-Promete nao me deixar mais?- ele fez aquela carinha fofa que so ele sabe fazer
-Voce promete nao deixar mais a Selena interferir no nosso namoro?- eu disse
-Claro
-Entao, eu tambem prometo
Nos beijamos por um bom tempo, só paramos quando Scooter chegou no camarim falando:
-Vamos paramos com essa agarraçao, Justin voce tem que ir ensaiar, depois voce podem se beijar o quanto quiserem
-Opaa, entao ta, ja votlo amor! Fica aqui- disse Justin, me levando para uma salinha onde todos entavam e dava pra ver perfeitamente o palco.
Ficamos todos conversando, até Selena estava na conversa! Scooter chegou na salinha e mandou Selena ir para o palco para cantar Overboard. Ela me olhou com um olhar intimidador e saiu.
Ficamos assitindo a passagem de som. Eu realmente nao sei por que eles tem que ficar se agarrando no meio do palco! Ninguem quer ver dois adolescentes se agarrando no meio do palco, principalmente se ele for seu namorado e ela um pirulito ambulante.
Tentei nao ligar muito para essas cenas nojentas. Ele ficava pondo a mao na cintura dela e encostava sua testa na dela. Eu nao aguentei ver o quase beijo dos dois e sai de la. Caitlin foi atras de mim.
-O que houve, (sa)?
-Meu, voce nao viu? Ele ficou botando a mao nela!
-(seunome), aquilo é o trabalho dele! Nao deixe um ciume bobo extragar tudo o que voces tem!
-Que raiva! Voce sempre faz com que eu me sinta culpada!
-Ta vamos voltar logo pra la!-ela disse, sorrindo
-Vamos
Eu ainda estava chateada com Justin.
Ele chegou todo suado e foi em minha direçao. Ele sentou no meu colo e me abraçou. Eu o empurrei e disse:
-Aii, para Justin, que nojo! Voce esta todo suado!
-Voce tem nojo de mim?
-Suado, sim ne!
-Ah, para de frescura e me beija logo!- ele tentou me beijar mas nao correspondi
-Tudo bem...- ele disse
Ele se levantou e passou uma toalha no rosto, secando o suor.
-Ta bom agora, madame?
-Ta! - eu disse, beijando-o
-Vamos jantar em algum lugar hoje? Só eu e voce- ele disse
-Claro!
-Ok, te pego as 19:00
-19:10!
-Mulheres...- ele disse, dei um tapa nele
Ele riu e me deu mais um beijo, e fooi resolver uns assuntos do shoe com Scooter.
Fui pro hotel me arrumar...

CONTINUA...

COMENTEMMM

Um comentário: