terça-feira, 22 de março de 2011

#ImagineBeliebe - Capítulo 11

Eu tomei banho e vesti isso:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29622996&.locale=pt-br
Botei um make leve e fiquei esperando Justin. Ele ja estava atrasado! 45 minutos depois do comibinado ele chega, ofegante, com um buque de rosas e chocolate na mao, batendo na porta com força.
-Ja vaii!- eu gritei. Abri a porta- Nossa o que hove? Voce está todo suado
-É que deu um probleminha la e eu tive que ficar um pouquinho mais, ai eu sai correndo, por isso estou suado, e pra reconpensar eu passei numa loja e comprei isso- disse, me inregando as flores e o chocolate- Me desculpa pelo atraso.
-Voce veio direto do trabalho? Todo sujo? - eu perguntei, fazendo cara de nojo. Ele me olhou desapontado- Ownn, eu to brincando, bebe
Ele sorriu e me abraçou. O abracei forte, mesmo estando todo suado, estava com saudades dele.
-Vamos?- ele disse, sorrindo
-Claro- disse, pegando em sua mao
Fomos de maos dadas ate o carro. Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei. Logo em seguida ele entrou no carro. Fomos até um restaurante lindissimo! Era gigante, e parecia ser MUITO caro.
-Nossa- eu susurrei
-Que bom que gostou!
-Eu adorei!
Entramos e sentamos numa mesa que ele ja havia reservado. Ele puxou minha cadeira para eu sentar. Ele sentou na minha frente. Pedimos a comida e enquanto nao vinha, ficamos conversando.
-Entao, o que acho do ensaio?- ele perguntou
-Foi.. er.. bem legal- eu disse, gaguejando
-Nossa, mas foi tão ruim assim?
-Nao! O único problema é..
-É...
-A Selena!
-Ahh, (seu nome), de novo com isso?- ele disse, encostando as costas na cadeira
-Isso o que?!
-Esse ciume bobo
-Nao é bobo! Justin, voces ficam quase se comendo la no palco
-É o meu trabalho! E a gente nao se come, a gente so se abraça. E aposto que voce fez coisas bem piores com o Chaz do nós fazemos no palco
Como ele pode ser tao rude? Meu Deus, que menino idiota!
-Olha o jeito que voce fala comigo!- eu disse, com cara de choro
-É que voce fica com ciumes de tudo e...
- Justin, eu achi que pro bem da nossa amizade, é melhor a gente terminar
-Que? Como assim?
-Se voce nao percebeu, a gente brigou bem mais desde que a gente começou a namorar. Antes a gente nem discutia.
-Mas a gente nem se via antes! Por isso que a gente nao brigava, a gente nem se falava!
-Exatamente, quando terminarem as ferias vai voltar a ser como antes. A gente nem vai se ver
-Claro que vai! Voce vai em turne comigo!- ele disse
-Sei la...
-Voce nao terminar por uma coisa boba ne?
-Nao é coisa boba! Primeiro voce deu em cima daquela oxigenada no aviao, depois beijou a Selena e agora foi grosso.
-Ta, deculpa, mas nao termina comigo! Eu nao consigo viver sem voce! E prometo que vou falar com o Scooter pra ter menos contato fisico com a Selena
-Ta, que seja...- eu disse, triste
-Nao fica assim, amor. Eu te amo tanto- ele disse, pegando na minha mao
A comida finalmente chegou e nós comemos em silencio. Ele nao parava de me olhar, isso me incomodava. Ele resolveu quebrar o silencio.
-Como esta a sua comida?
-Ótima.. e a sua?- eu disse olhando pro meu prato
-Muito boa..
O silencio tomou conta de novo. Eu nao aguentei ficar ali e dei a desculpa que ia ao banheiro
-Ja volto- eu disse me levantando
-Perai- ele disse segurando meu braço e me puxando para perto de seu corpo. Nossas bocas ja estavam a menos de 5 cm de distancia. Ele une nossos labios, sua lingua pede passagem e eu concedo. Ficamos nos beijando ali mesmo, no meio do restaurante. Paramos o beijo.
-err... Vou no toalete...- eu disse, sem folego
-Ok, shawty- ele disse, piscando para mim
É incrivel como uma pessoa pode te dominar com um simple olhar, com um simples beijo. Ele tinha esse efeito sobre mim. E eu odeio isso! Eu fico que nem uma idiota quando isso acontece!
Voltei do banheiro. Ele ja havia pagado a conta.
-Vamos?- ele disse
-Aham
Nós fomos ate o carro. Ficamos em silencio ate que decido ligar o radio e esta tocando " Dj got us falling in love again" do Usher, e nós dois adoramos essa musica. Nós começamos a cantar e a rir muito. Nós estavamos no divertindo muito! A musica acaba e ós continuamos rindo.
-Me desculpa por tudo, amor- ele disse, pondo a map na minha perna
-Nao tem como nao te perdoar, lindo- eu disse
Ele começou a fazer carinha na minha perna. Aquilo era muito bom! Nós chegamos no hotel e Justin já estava me beijando. Os beijos estavam muito hots! Nós fomos para o quarto dele e ele me jogou na cama e logo veio por cima de mim, apertando minha coxa. Botei minha mao por baixo de sua camisa, arranhando suas costas. Ele precionava eu corpo contra o dele...

CONTINUAA

Um comentário: