quinta-feira, 31 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 19

Acordei com meu celular tocando. Era Justin. "-Quer ir no sair comigo e com minha mae?" - ele me perguntou. "-Claro!"- eu disse "- Entao se arruma que a gente ja vai sair daqui a pouco" "- Ta, mas eu nem tomei cafe!" "-Nem eu, vamos tomar no mcdonalds :)" "-Ok! Beijos tchau" "- Beijos". Me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29920133&.locale=pt-br e fui ate a entrada do hotel, onde havia uma Ranger preta estacionada. Sento no banco de tras (viu Rebecca Black, é facil escolher onde sentar?!) ao lado de Justin que me recebe com um selinho. Pattie estava no banco do passageiro e Kenny estava dirigindo. Dei oi para todos. Justin colocou o braço em volta dos meus ombro e fomos. Fomos até uma rua bem movimentada, onde havia varias lojas e shoppings. Descemos do carro e Kenny foi embora com o carro. Ficamos andando e conversando. Fomos ate o mcdonalds tomar cafe. Entramos numa loja porque Justin queria ver alguns bonés e tenis. Eu e ele ficamos vendo varias coisas para ele (era uma loja masculina). "-Eu vou naquela loja ali (apontando)"- disse Pattie "-Ok, mae. Se cuida"- disse Justin Ela foi para uma loja na frente da que estavamos. Continuamos vendo bones e tenis. Justin levou alguns bonés e um tenis. Fomos até a loja em que Pattie estava. Ela estava falando com um homem: "-Quem é aquele ali?"- disse Justin, com a sobrancelha franzida "-Sei la! Deve ser um amigo ou algo do tipo"- eu disse "-Nunca vi esse cara antes! Vou la ver quem é" ele disse. Segurei seu braço "-Justin, deixa sua mae, ela sabe o que faz. Deixa de ser ciumento." "-Nao é ciumes. Eu estou cuidando dela. E se ele for um assaltante?!" "-Eu acho que ela nao conversaria com um assaltante..."- eu disse "-Aff, me solta"- ele disse puxando seu braço e indo em direçao a eles. Eu fui atras dele. "Oi mae, quem é...seu amigo?" - ele perguntou analisando o cara. Meu Deus! Que vergonha! " Ele é meu amigo de muitos anos, antes mesmo de voce nascer"- ela disse "- Eu te vi bem pequenininho, por isso que nao deve se lembrar de mim"- disse o cara. "Meu nome é Mauricio" - ele estendeu a mao para Justin cumprimenta-lo, mas Justin ignorou. "E quem é essa bela moça?"- ele perguntou me olhando e sorrindo "-É MINHA namorada. Que foi? Vai querer rouba-la de mim tambem, é?"- Justin disse furioso. Dei uma cutuvela na barriga de Justin. O cara olhou para Pattie rindo da cena de Justin, Pattie estava fuzilando Justin com os olhos. "-Meu nome é (seu nome)"- eu disse, tentando mostrar que pelo menos uma pessoa tinha educaçao. "-Muito prazer, minha linda!"- ele disse. "O nome dela é (seu nome) nao ouviu? Agora tambemé surdo?" Meu, o cara era velho, como Justin podia pensar que ele estava afim de mim. Ele só estava sendo gentil, como todos os idosos de 35 anos! "-Justin liga pro Kenny, vamos embora." - disse Pattie, muito brava com Justin " Ah, mas por que mae? A gente recem chegou, nao vai deixar esse cara estragar nosso passeio ne?!" - disse Justin "É foi uma cara mesmo que estragou nosso passeio. E esse cara foi voce!"- ela disse. Justin foi ligar para Kenny. Ela foi se despedir de Mauricio com um abraço. Justin ficou olhando com muita raiva e fingiu que estava tossindo. Ficamos esperando Kenny em silencio. Ele chegou e entramos no carro. Sentamos nos mesmos lugares de antes. Pattie e Justin nao trocaram uma palavra. Estava um silencio contrangedor, por isso tentei puxar assunto. "-Pattie, ha quanto tempo conhece o Mauricio?!" Justin me fuzilou com os olhos. "-Ha uns 19, 20 anos. Ele é muito especial. Ele é muito legal". Justin ficou olhando pra fora da janela com uma cara emburrada. "Ele parece ser muito simpatico!"- eu disse "-E ele é mesmo!" Estavamos chegando no hotel quando Justin disse: "-Que merda (seu nome), por que voce tinha que começar com esse assunto? Tava tao bom aquele silencio ai voce estraga tudo!Voce nao sabe a hora de calar boca, nao?! Porra" Ele desceu do carro. Pattie ficou de boca aberta com aquela cena. Meus olhos se enxeram de lagrimas. Descemos do carro e Pattie me abraçou. "- Nao fique assim, querida, ele estava irritado. Ele é muito ciumento. Eu vou falar com ele. Fique no seu quarto enquanto isso. Nao chore, minha flor!"- ela passou a mao em meus cabelos e depois subiu para quarto de Justin. Fiquei no meu quarto. Christian entrou no meu quarto "-Oi (seu nome)! Todos sairam e eu decidi ficar. Vamos fazer algo?Perai... voce ta chorando?" Expliquei tudo para ele. Ele me deu a maior força. Ficamos ouvindo musica e jogando uns joquinhos de tabuleiro. VOCE MODE OFF JUSTIN MODE ON Fui pro meu quarto muito irritado. Bati a porta e deitei no sofa. Fiquei olhando pro teto. Minha mae entra no quarto furiosa comigo. "-Por que voce deu aquele veixame?" - ela perguntou "- Mae, eu fiquei com ciumes, ta?! Eu nao quero que voce se machuque, que te amo tanto!"- eu disse, me sentando no sofa. "-E voce tinha que descontar toda a sua raiva e ciumes na (seu nome)?" "Ahh, é que ela começou como assunto e eu me irritei com ela! Ela nao tinha que começar aquele maldito assunto!"- eu disse "V0ce sabia que ela começou a chorar descontrolavelmente depois que voce saiu do carro? Ela ficou muito chateada" "Nao era minha intençao."- eu disse triste "-Fale isso pra ela, nao pra mim. Voce foi muito grosso com ela" - minha mae disse. Fui ate o quarto dela e a encrontro sentada no chao jogando algum jogo inutil com Christian. Ela nao perde tempo! "-Podemos conversar?"- eu perguntei "-Acho melhor nao, provavelmente vou começar algum assunto idiota e voce vai ficar brabinho"- ela disse "-Para de ser criança e vem falar comigo!" - eu disse puxando ela pelo braço ate o corredor. Christian ficou no quarto esperando ela voltar. CONTINUAA COMENTEMM

2 comentários:

  1. Justin é muitoo idiota mesmoo com ela!! ele acha que pode dizer o que quiser com ela e magoá-la e depois quer conversar e acha que vai ficar tudo bem?? - tou falando como se eu fosse (sn) kkkkkkkkkkk -

    ResponderExcluir