sexta-feira, 1 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 20

JUSTIN MODE OFF VOCE MODE ON Ele me puxou para fora do quarto, deixando Chris sozinho no quarto. "- Oque voce quer?" - perguntei irritada "-Nossa, como voce é rapida hein!" - ele disse, sarcastico. "- Como assim?" "- Voce e Christian..." "- Aff meuuu, claro que naoo!" "-É sei... Bom, mas enfim... Minha mae foi falar comigo sobre aquele assunto..." "- Se voce so esta aqui porque sua mae te obrigou pode ir embora" - eu disse "- Nao, eu estou aqui porque eu quero! Desculpa, é que eu nao gosto de falar sobre a vida amorosa da minha mae." "-Aff, que infantilidade, voce nao quer que sua mae seja feliz?" "- É o que eu mais quero! Mas ela pode ser feliz só comigo." "- Justin, se liga, algum dia ela vai achar alguem que a faça feliz, ela nao pode ficar solteira pro resto da vida!" " - Nao quero falar sobre isso. Vamos falar sobre nós... Eu nao quero que voce fique brava comigo."- ele disse se aproximando de mim. "- Por que voce precisa ser tao grosso?" " - Desculpaa, eu tava com raiva! Eu tava com ciumes de voces falando daquele metido. Voce me perdoa, meu amor?!" " - Vou pensar..."- disse fazendo cara de indecisa. "- Para com isso, eu sei que voce quer me perdoar!" - Ele disse botando as maos na minha cintura. "- Convencido..."- eu disse, beijando-o. "Estou perdoado?"- ele me perguntou ainda com as maos na minha cintura. "-O que voce acha?!"- eu disse dando um selinho nele. Ele me deu a mao e entrou no quarto comigo. "Chris, desculpa por ter sido grosso com voce..."- Justin disse "Tudo bem, cara!"- Chris disse, fazendo um toque com as maos com Justin. "- Brigada, Chris, por tudo!"- eu disse, o abraçando "- Nao foi nada. Vamos voltar por nosso jogo? Eu estou te humilhando!" "- Nao ta nao! Eu vou ganhar de voce!"- eu disse " Bom, eu vou falar com o Scooter sobre os proximos shows..."- Justin disse me dando um selinho. "Ok, amor. Ate mais"- eu disse "É amor, vou sentir saudades, vem me dar um beijinho"- disse Christian, com uma voz fininha. "-Engraçadinho."- disse Justin saindo do quarto. Ficamos jogando o joguinho. Justin me liga pedindo para eu ir o quarto dele pois todos da sua equipe estavam la e precisavam de mim. Chris foi comigo. Chris ficou jogando video-game num canto enquanto conversavamos. Estavamos definindo as datas dos shows e entrevistas. Liguei para minha mae para saber se eu poderia ir com Justin na turne. "-Alo?" "-Oi, maae!" "Nossa, quanto tempo que a gente nao se fala!" "-Pois é, desculpa por nao ter ligado antes. Maezinha, queridaa eu to namorando o Juss!" " - Serio? Que bom! Eu adoro ele!" -"Mae, posso ir em trune com ele?" " A Pattie vai ir junto?" "-Obvio ne maee" "Ta, vou falar com seu pai e mais tarde eu te ligo." "-ok. tchau beijos" "-Beijos" . Estavamos decidindo as cidades que ele iria visitar quando sinto uma tontura terrivel e fico enjoada. Vou correndo pro banheiro. Todos ficam preocupados e entram no banheiro. Justin pediu para sairem, para ficarmos sozinhos para eu nao me sentir mal com tanta gente em cima de mim, que ele cuidava de mim. Ele ficou atras de mim enquanto eu vomitava, segunrando meu cabelo para nao sujar. Ele me deu um remedio e me sentou na privada e passou a mao no meu rosto. "-Ta melhor?"- ele perguntou "-Nao muito". Ele me levantou, sentou no vaso e me colocou em seu colo. Me abraçou pela cintura e eu apoiei minha cabeça em seu ombro. Fiquei relaxando para ver se melhorava. De repente eu me lembro de uma coisa, eu sinti que ia desmaiar quando lembei disso! Meu Deus, como fomos tao idiotas? "-Justin!" - eu disse me levantando. "- O que foi amor?" "- A gente usou camisinha quando a gente transou?" " Nao, mas... nao deve ser isso." Só pode ser isso! Justin eu to gravida!"- eu disse brava e me sentindo culpa por tudo aquilo estar acontecendo. "- Nao sofra por antecedencia. Vamos ate a farmacia, compramos o teste e veos no que da. E se der positico, voce vai ficar feliz?" "- Eu tenho 16 anos! Eu nao posso ter um filho com essa idade!" "- Ta, ta. Nao precisa ficar assim. Vamos." Fomos ate a farmacia. Demos a desculpa de que iamos comprar algum remedio para mim. Compramos dois de marcas diferentes. Voltamos pra casa e fui logo fazer. Um deu positivo e outro negativo. E agora? Como eu vou saber qual esta certo? Maquei medico para o dia seguinte. Justin queria ir comigo e eu deixei. CONTINUA COMENTEM

3 comentários: