quinta-feira, 28 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 37

Acordamos às 5:30. Tomamos café e fomos para o aeroporto. Dormimos a viagem inteira. Chegamos la e fomos para o hotel. Cochilamos um pouquinho. Fomos ao lugar do show e ensaiamos. Depois fomos almoçar. Voltamos para o hotel e trocamos de roupa para ir a entrevista. Me visti assim:
http://www.polyvore.com/entrevista/set?id=30761188
Chegamos la (na hora certa. Aleluia irmaos!) e sentamos em uns banquinhos confortaveis. Depois o entrevistador veio falar com a gente. As cortinas se abriram e a entrevista começou. Entrevistador:"Boa tarde, galera! Esta começando mais um (nomedoprograma). E hoje vamos conversar com (Seu nome e sobrenome) e Justin Bieber! E ai, gente, como estao?" Eu:"Estamos ótimos" Jus:"Cansados" Eu dei um tapinha nele. Todos riram. Jus:"Que foi? Nao é verdade? A gente acordou hoje às cinco e meia!" Entrevistador:"Nossa! Essa vida de estrela pop deve ser dificil" Eu:"É, é bem desgastante, mas vale a pena. Receber todo o carinho dos fans recompensa tudo!" Jus:"É, isso sim" Entrevitador:"Agora voce tem fans, (seunome)! Isso nao é bizarro?" Eu:"É muito estranho! Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer! Eu estou muito feliz!" Entrevistador:"Mas e as beliebers? Ela nao tem ciumes ou algo do tipo?" Eu:"Nao, elas sao uns amores" Entrevistador:"Eu tenho que admitir: voce é muito linda! Te dizem muito isso?" Eu:"Ér.. na verdade nao!" Jus:"É, só eu posso dizer que ela é linda HUM" Ele disse isso com uma carinha de convencido me abraçando. Claro que ele estava brincando. Todos da plateia riram. Entrevistador:"O Justin é muito ciumento?" Eu:"Sim, muito" Entrevistador:"E a (seunome) é ciumenta?" Jus:"Um pouco...na verdade ela tem ciume de uma pessoa especifica" Entrevista:"Só uma? Quem?!" Jus:"Nao posso dizer!" Todos da plateia e o entrevistador começaram a gritar " FALA! FALA! FALA!" Eu fuzilei Justin com os olhos e fez uma cara tipo "Opa!" Jus:(tentando acalmar o povo) Ei, ei, ei! Fiquem calmos! Eu nao posso dizer quem é!" Entrevistador:"Bom, ja que nao tem jeito dele falar, vamos para as perguntas da plateia" Havia uma mocinha em pe no meio da plateia com um microfone na mao, sorrindo de orelha a orelha. Garota:"Ola! Meu nome é Clara. Eu amo muito voces! Voces sao incriveis! (seu apelido) voce é muito diva!" Eu e Jus:"Owwnnn, brigada" Clara:"Bom, minha pergunta é:qual é o sexo do bebe de voces?" Eu:"bem.... Sao gemeos!" Todos:" :O" Jus:"É uma menina e um menino!" Todos:" :OO" Clara:"Parabens! Tudo de bom para voces!" Ela se sentou e apareceu outra menininha de pé na plateia. Menininha:"Oi, pessoal" Ela abanou com a mao Eu:"Oi queridinha" Jus:"Oi bonitinha" Ela corou. Meninha:" Jus, qual o seu maior sonho?" Jus:"Hum... formar uma linda familia com minha noiva e meus filhos" Ele me olhou e sorriu. Eu sorri de volta. Todos:"Ownn" Apareceu um menino la, que estranho, tinha um menino!! Ele deveria ter uns 16 anos. Era bem bonitinho. Menino:"Oi" Nós dois:"Oi" Menino:"(seunome), voce é muito gostosa!" Eu:"Err... valeu..." Justin o encarava com raiva. Menino:"Minha pergunta é: Voce pretende lançar um album solo?" Eu:"Eu ainda nao pensei nisso... Mas talvez. Quem sabe..." *aplausos e gritos* Eu sorri. O menino piscou para mim e fez o sinalzinho de "me liga" com a mao e depois se sentou. Dai veio outra menina. Menina:"Oiee, Jus, eu queria saber de voce, como foi a sua primeira vez?" Jus:"er... foi boa" Menina:"Ta, mas foi com quem?" Jus:"Com a (seunome)" Menina:"E como foi? Conta os detalhes!" Jus:"Nao estou a fim de falar sobre isso..." Menina:"Ah, qual é! Sexo é uma coisa natural, todos fazem!" Jus:"Ta, foi ótimo... muito satisfatorio! A (seunome) é maravilhosa, ela sabe como me deixar louco" Eu fiquei muito vermelha. Todos riram da minha reaçao. Menina:"E (seunome) como o Justin foi?" Eu:"Foi muito bem tambem... Ele sabe fazer o trabalho dele!" Ele olhou para mim e se matou de rir. Entrevistador:"Bom, isso é tudo por hoje, pessoal! Nossa convidada de amanha será a Lady Gaga!" Nos levantamos e fomos embora. Justin ainda ria do que eu disse. Na verdade todos riam, até Pattie! Fomos para o local do show ansaiar.
Depois fomos no trocar.
http://www.polyvore.com/terceiro_show/set?id=30726209

Meu cabelo ficou assim:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.pollsb.com/photos/o/82118-vanessa_hudgens.jpg&imgrefurl=http://www.pollsb.com/polls/p2042730-ashley_tisdale_vanessa_hudgens&usg=__v0SnB6uqX-upw0WwJJE19cQ9VFk=&h=936&w=939&sz=559&hl=pt-BR&start=4&sig2=nAD9nMeDEUUxlu5L-YmssQ&zoom=1&tbnid=o7KQLiACwmbQ-M:&tbnh=148&tbnw=148&ei=tQS6TYiSFIrUgAeP6KXpDg&prev=/search%3Fq%3Dvanessa%2Bhudgens%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1308%26bih%3D560%26gbv%3D2%26site%3Dsearch%26tbm%3Disch&itbs=1

Meu make ficou assim:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.popstarsplus.com/images/AshleyTisdalePicture017.jpg&imgrefurl=http://www.popstarsplus.com/news_09_03_20_ashleytisdale.htm&usg=__h1H0mMZv4hNt_iBnDMykALtIS8E=&h=811&w=600&sz=178&hl=pt-BR&start=53&sig2=HXlcxNYp6AKPzg9-tQ84Hg&zoom=1&tbnid=CmJLmriMYP6YiM:&tbnh=134&tbnw=99&ei=qgW6Tfu9NILZgQeJo_HYDw&prev=/search%3Fq%3Dashley%2Btisdale%2Bmake%2Bup%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1308%26bih%3D560%26gbv%3D2%26site%3Dsearch%26tbm%3Disch0%2C866&itbs=1&iact=hc&vpx=1003&vpy=188&dur=452&hovh=261&hovw=193&tx=109&ty=160&page=3&ndsp=23&ved=1t:429,r:14,s:53&biw=1308&bih=560
O show foi demais! A plateia estava muito animada! Eles ficaram gritando o meu nome! Sao os melhores fans do mundo! Depois do show fomos para o aeroporto. Viajaremos para o Texas!
CONTINUA COM 4 COMENTARIOS!

3 comentários: