quinta-feira, 7 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 24

Nós jantamos todos juntos no hotel e depois eles foram para seus quartos. Eu e Justin fomos para o quarto dele. Deitamos na cama e ficamos nos beijando e nos abraçando. Jus:" Eu to muito feliz! Eu vou ser papai!" Eu: " Haha. Eu tambem estou muito feliz! Só espero que eu nao engorde muito..." Jus:" Pra mim nao importa, voce fica linda de qualquer jeito." Eu: " Owwnn, meu lindoo!". Ficamos conversando, ate que Justin começa a me beijar mais intensamente. Foi passando a mao na minha perna. Eu parei o beijo. Eu: " Justin, ja deu por hoje ne?!" Jus: " Por que?" Ele disse beijando meu pescoço. Eu:" Por causa do nosso filho!" Ele saiu de cima de mim. Jus:" Desculpa" Eu dei um selinho nele. Eu: " Nao foi nada, amor" Jus: " Te amo" Eu: " Eu tambem te amo". Virei pro lado e ele colocou o braço na minha cintura e dormimos. Acordei com beijinhos no canto da boca. Sorri e abri os olhos. Era Justin. Jus: "Bom dia, linda" Eu:" Bom dia!" Jus:"O que o meu amor quer fazer hoje?" Eu: " Nao imprta, desde que eu fique com voce." Jus:" Owwn, vamos no cinema?" Eu: " Pode ser." Jus: " Mais tarde eu tenho uma entrevista." Eu: " Que horas?" Jus: " Às 18:00" Eu: " Ok, vou com voce, ok?" Jus: " Claro! Eu ja ia te convidar. Bom, vamos tomar cafe?" Eu: " Nao, nao estou com fome. Alem disso, nao quero vomitar." Jus: " Voce nao pode ficar sem comer. Nao vai fazer bem pro bebe e nem para voce. E vomitar faz parte da gravidez. Eu prometi para a medica que eu ia cuidar de voce, entao vamos." Eu: " NAOO! Eu nao quero ir!" Jus: " Vai sim!" Ele me pegou no colo e me levou a te o banheiro. Trocou minha roupa e lavou meu rosto. Eu tentava lutar contra seus braços mas, obviamente, ele era mais forte do que eu. Me levou no colo ate o restaurante do hotel. Me colocou sentada na cadeira. Cruzei os braços e fiquei com cara emburrada. Jus: " E nao fique emburradinha. Nao vai me fazer mudar de ideia" Ele foi la pegar algumas coisas para comermos e sentou na minha frente. Ele me entregou um copo de suco e umas bolachinhas. Fiquei encarando o prato. Jus: "Nao vai comer?" Eu: " Nao. Ja disse que nao estou com fome" Jus:" Voce quer que nosso filho ou filha nasca saudavel? Voce nao quer cuidar dele? Coma, vai fazer bem para voce e para nosso filho." Eu odeio quando ele esta certo! Pegeui uma bolacha e enfiei na boca. Era muito boa. Comi o resto e tomei meu suco. Depois fomos caminhar na praia. Do nada, Justin entra no mar e joga agua em mim. Eu:"Seu doido!" Jus: " Haha, doido por voce!" Fui até ele e joguei agua nele. Ele jogou mais agua em mim. Ficamos la nos divertindo. De repente senti uma pontada na barriga e fiquei enjoada. Sai do mar e me sentei na areia com o vento batendo no meu rosto. Justin foi em minha direçao. Jus:" O que houve amor?" Eu: " Nao estou me sentindo bem" Jus: " O que esta sentindo? Eu: " Eu estou enjoada e minha barriga ta doendo". Ele se sentou do meu lado e deitou minha cabeça em seu colo, passando dua mao no meu cabelo. Ficamos la ate eu me sentir bem o suficiente para voltarmos ao hotel. Chegamos la e tomei banho e me deitei. Cochilei um pouquinho. Fui acordada por Justin me chamando para irmos almoçar. Fomos ate um restaurante perto do hotel. Fomos de carro. No caminho vimos uma banca de revista com varias noticias sobre Justin. Como: " Justin Bieber e Cody Simpson brigam por garota misteriosa" ou " Bieber sai nas ruas cheio de cicatrizes" ou "Justin Bieber trai a namorada brasileira com loira em aviao". Tinha ate uma assim: " Justin Bieber e a namorada sao vistos saindo de consultorio ginecologico. Sera que ela esta gravida?" . Chegamos no restaurante e pedimos nosso almoço. Eu: " Jus, voce vai contar hoje na entrevista que eu estou gravida?" Jus:"Nao sei, eu estava pensando sobre isso. Voce quer que eu conte?" Eu: " Nao sei. Tenho medo que me julguem e falem mal de mim." Jus: " Nao ligue para isso. Tudo o que importa é como a gente se sente. Mas se voce quider eu nao conto hoje" Eu:" Mas provavelmente o entrevistador vai te perguntar alguma coisa sobre isso, pois ja tem ate fotos, e voce nao vai poder mentir para seuas fans" Jus:"Sei la, nao vamos pensar nisso agora. Só sei que esse file esta me chamando!" Ele disse comendo um pedaço do file que estava no seu prato. Voltamos para o hotel e ficamos com nossos amigos na piscina. Fiquei com vergonha de ir de biquine, eu estava me achando gorda. Mas Justin disse que eu estava linda e que nem dava para ver que eu estava gravida. Entao eu fui. Nos divertimos bastante. Depois subimod e fomos no arrumar para irmos para a entrevista. CONTINUA COMENTEMMM (:

3 comentários: