sábado, 30 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 38

Acordamos e fomos tomar cafe. Só nós dois haviamos acordado. Tomamos cafe no maior love. Ele me dava comida na boca e eu dava na dele. Decidimos passear um pouco pela cidade, para conhecer. Saimos de maos dadas. Vieram muito paparazzis nos seguindo. Nos inicio ficamos encomodados, mas decidimos nao ligar. Fomos num parquinho ali por perto. Sentamos eu um banco embaixo de uma arvore, perto de um laguinho. Jus:"Voce se lembra quando eu ainda morava no Canada e nós eramos inseparaveis. Nós estavamos sempre juntos" Eu:"Sempre nos metendo em cofusoes.... HSAUSHU" Jus:"Eu sempre tive uma quedinha por voce..." Eu:"Serio?!" Jus:"Aham... Na verdade, eu sempre te amei" Eu:"Ownn, que fofo! E por que voce nunca me contou?" Jus:"Porque eu achava que voce nao se sentia da mesma forma" Eu:"Eu nunca pensei que um dia iriamos namorar.... Eu sempre te ajudei a ficar com as meninas e tudo mais" Jus:"E eu sempre sentia ciumes quando voce me pedia ajuda para ficar com alguem..." Ele fez um biquinho muito fofo. Eu beijei o biquinho. Eu:"Mas agora eu só tenho olhos para voce!" Jus:"Eu te amo tanto! Eu nunca amei alguem tanto assim!" Ele passou a mao em meu rosto, fazendo carinho. Eu:"Nem eu... Voce é o primeiro por eu quem realmente me apaixonei." Jus:"Sou fodaaa" Eu:"SHAUHSUAH' convencido" Nos beijamos e passeamos pelo parque. Sentamos na grama, embaixo de uma arvore. Deitei a cabeça em seu colo e observamos a nossa volta. Havia muitas familias, muitas crianças correndo de um lado para o outro. Jus:"Daqui a pouco seremos nós correndo atras de dois pestinhas" Eu ri. Eu:"Espero que eles nao sejam doidos como o pai" Jus:"Sou doido por voce!" Eu:"Que brega! Meu Deus, estou namorando um cara brega!" Jus:"Maguou" Ele fez carinha com biquinho se fingindo de triste. Me levantei de seu colo e o beijei. Eu:"Estou brincando, amor" Jus:"É bom mesmo!" E me beijou de novo.
Voltamos para o hotel. Scooter nos avisou que nao teriamos show hoje a noite. DESCANÇOOOOOO! Mas teriamos uma tarde de autografos. Nos trocamos. Eu fui assim: Chegamos em Dallas, no Texas. Fomos direto para o hotel. Me joguei na cama de tao cansada que estava. Mas parece que Justin nao estava... Ele se editou ao meu lado e me puxou para perto dele. Ficou passando a mao na minha perna e beijando meu pescoço. Ficou susurrando algumas coisas, que eu nao entendi, no meu ouvido. Eu:"Para..." Ele continuou me beijando. Eu:"Para, Justin, é serio" Jus:"Nao se faça de dificil, eu sei que voce quer tanto quanto eu" Ele disse ainda beijando meu pescoço com a mao em minha coxa. Eu:"Nao, eu quero dormir!" Jus:"Duvido" Eu:"Justin, chega!" Tirei suas maos de mim e me encolhi no meu lado da cama. Jus:"Nao precisa ficar toda encolhida. Pode chegar mais perto, prometo nao fazer nada. Eu nao mordo" Eu:"Nao, eu estou bem aqui" Jus:"Vem logo" Eu:"Cala a boca, eu quero dormir" Jus:"Ta, entao eu vou mais perto de voce" Ele rolou na cama ate onde eu estava encolhida. Me abraçou por tras e deitou a cabeça no travesseiro, suspirando. Jus:"Agora sim!" Eu:" E fique bem quietinho ai" Jus:"Nao prometo nada..." Dei um tapa nele. Ele riu e depois disse Jus:"Boa noite, amor" Eu:"Boa noite" Jus:"Eu te amo muito, estou muito feliz que voce esteja viajando comigo" Eu:"Eu tambem te amo amor." Ele me deu um beijo na bochecha e depois dormimos.
Acordamos e fomos tomar cafe. Só nós dois haviamos acordado. Tomamos cafe no maior love. Ele me dava comida na boca e eu dava na dele. Decidimos passear um pouco pela cidade, para conhecer. Saimos de maos dadas. Vieram muito paparazzis nos seguindo. Nos inicio ficamos encomodados, mas decidimos nao ligar. Fomos num parquinho ali por perto. Sentamos eu um banco embaixo de uma arvore, perto de um laguinho. Jus:"Voce se lembra quando eu ainda morava no Canada e nós eramos inseparaveis. Nós estavamos sempre juntos" Eu:"Sempre nos metendo em confusoes.... HSAUSHU" Jus:"Eu sempre tive uma quedinha por voce..." Eu:"Serio?!" Jus:"Aham... Na verdade, eu sempre te amei" Eu:"Ownn, que fofo! E por que voce nunca me contou?" Jus:"Porque eu achava que voce nao se sentia da mesma forma" Eu:"Eu nunca pensei que um dia iriamos namorar.... Eu sempre te ajudei a ficar com as meninas e tudo mais" Jus:"E eu sempre sentia ciumes quando voce me pedia ajuda para ficar com alguem..." Ele fez um biquinho muito fofo. Eu beijei o biquinho. Eu:"Mas agora eu só tenho olhos para voce!" Jus:"Eu te amo tanto! Eu nunca amei alguem tanto assim!" Ele passou a mao em meu rosto, fazendo carinho. Eu:"Nem eu... Voce é o primeiro por eu quem realmente me apaixonei." Jus:"Sou fodaaa" Eu:"SHAUHSUAH' convencido" Nos beijamos e passeamos pelo parque. Sentamos na grama, embaixo de uma arvore. Deitei a cabeça em seu colo e observamos a nossa volta. Havia muitas familias, muitas crianças correndo de um lado para o outro. Jus:"Daqui a pouco seremos nós correndo atras de dois pestinhas" Eu ri. Eu:"Espero que eles nao sejam doidos como o pai" Jus:"Sou doido por voce!" Eu:"Que brega! Meu Deus, estou namorando um cara brega!" Jus:"Maguou" Ele fez carinha com biquinho se fingindo de triste. Me levantei de seu colo e o beijei. Eu:"Estou brincando, amor" Jus:"É bom mesmo!" E me beijou de novo.
Voltamos para o hotel. Scooter nos avisou que nao teriamos show hoje a noite. DESCANÇOOOOOO! Mas teriamos uma tarde de autografos. Nos trocamos. Eu fui assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31019294&.locale=pt-br
E fomos almoçar no shopping. Muitos vieram tirar fotos. Fomos para o local onde seria a sesao de autografos. Nos sentamos atras de uma mesinha. Havia uma fila imensaaa! Começaram a gritar quando nos viram. Atendemos a todos os fans. Ele sao muitos queridos. Saimos de la às 19:30. Eu e Justin fomos jantar em um restaurante.