terça-feira, 19 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 31

Eu acordei com Justin fazendo carinho no meus rosto. Eu sorri para ele e le disse: Jus:" Voce foi ótmia ontem" Eu fiquei vermelha e ele percebeu. Ele riu da minha reaçao e me deu um selinho. Nós tomamos café com Pattie . Depois nós tres fomos para o consultorio pois eu tinha uma consulta marcada. Na entrada foi um tumulto, ja que Justin estava la. Tinha fans e paparazzis. Justin ficou agarrado em mim o tempo todo para ter certeza de que ninguem iria me machucar e nem ao nosso filho. Finalmente entramos no consultorio. Nos sentamos e a medica começou: Dr:" Ola, muito prazer, meu nome é Alice" ela disse se dirigindo a Pattie. Pattie:" Prazer, sou Pattie, mãe do Justin" Dr:" Hoje a vovó veio junto!" Todos nós sorrimos. Dr:" Bom, (seunome), voce pode se deitar aqui. Eu vou passar esse gel na sua barriga. Ele é meio gelado!" Eu me deitei e ela passou o gel. Era muito gelado! Eu me arrepiei toda. Justin riu. Dr:" Hoje faz quatro meses de gestaçao, certo?" Eu:"Aham" Dr:" Os enjoos ja pararam, ne" Eu:" Ja" Dr:" Que bom. Olhem aqui para a televisaozinha. Esse é o bebe de voces!" Pattie:" Que lindo!" Jus:" Mae, voce consegue ver alguma coisa? Eu nao vejo nada!" Eu:" Nem eu!" Dr:" Haha, aqui é a cabeça dele ou dela" Jus:"Isso é uma cabeça?" Eu e Pattie:"JUSTIN!" Jus:" Foi mal, só acho que nao parece uma cabeça" Dr:" É, por enquanto voce nao vai conseguir ver muito bem." Jus:" Ufa!" Dr:"(seu nome), voce tem se alimentado direito?" Eu:"Sim" Jus:" Só porque eu eu insisti. Esses dias ela nao queria comer e eu forcei ela a comer!" Eu:"Para de me desmentir!" Dr:"Haha, muito bem, Justin. Bom, o bebe esta saudavel." Ela limpou o gel da minha barriga e eu me sentei na caminha mesmo.Dr:"E ja da pra saber o sexo do bebe!" Jus:" Qual? Qual?!" Eu:" Nao! Eu so quero saber na hora do parto!" Dr:" Bom, mas tem uma coisa que eu tenho que contar agora..." Eu: "Oque?" Dr:" Bem... voce esta gravida de gemeos!" Eu olhei para Justin. Ele estava com a boca aberta, surpreso. A PAttie estava sorrindo. Ele abraçou a Pattie. Pude ver que ele tambem estava sorrindo. Eu comcei a chorar de felicidade. Ele veio em minha direçao e abraçou. Ele susurrou no meu ouvido que me ama muito. Me deu um selinho e se sentou ao lado de Pattie novamente. Dr:" Eu posso falar os sexos?" Eu:"hmm... nao" Jus:"Ahh, deixa! Por favor!" Dr:" Ta bom ,eu nao falo! Mas uma dica: pintem o quarto metade azul e metade rosa!" Eu olhei para Justin. Dessa vez eu estava com a boca aberta. Fui correndo abraçar ele. Sentei no colo dele e conversamos um pouco mais com a doutora. Ela e Pattie nos deram os parabens e depois fomos embora. Fomos para o hotel e contamos para todos que ia ser uma menina e um menino e todos vieram nos abraçar. Liguei para minha mae e Justin ligou para seu pai. Todos ficaram super felizes. Fomos almoçar todos juntos. Depois eu, Cait e Jas fomos caminhar pela praia. A doutora disse que fazer exercicios era ótimos para os bebes. Tomamos agua de coco bem geladinha. Voltamos para casa no fim da tarde. Justin e Chaz estavam jogando Xbox. Tomamos banho e depois eu e Cait dormimos no quarto de Jas (a Jas tambem dormiu la obvio :P). No dia seguinte vai ter o People Choice Awards! :D Estou muito animada! Tomara que o Jus ganhe todos os premios qua esta concorrendo. Nós tres ficamos votando ate tarde para que ele ganhasse. O dia seguinte seria maravilhoso, pois eu passaria o dia todo no salao com Pattie. A gente tem que estar linda para a premiaçao, ne?! CONTINUA 3 COMENTARIOS PARA EU CONTINUAR (:

4 comentários:

  1. OMG , QUE PERFEITOOOOO , um bieberzinho e uma bieberzinha KKKK

    IB peerfeita , bjbj

    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. nao creio sua IB ta muito legal ....

    continuaa

    ResponderExcluir
  3. aff : 'Tudo bem nao vou falar mais do uma dica : pintem o quarto metade azul metade rosa ' af que doutor idiota ele acha que ia ser oq pintando de azul e rosa ? um menino macho e um gay '-'

    ResponderExcluir