sábado, 23 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 35

Eu me vesti assim:
http://www.polyvore.com/show/set?id=30724975

Minha maquiagem ficou assim:


Arrumei meu cabelo assim:

Ja estava lotado de beliebers! Estavam gritando muito, eu estava muito nervosa. Antes de subir no palco, Justin me deu um selinho. Jus:"Se acalme, vai dar tudo certo. Voce é muito talentosa" Agradeci e lhe abracei. Ele foi a te o palco e o show começou. Fiquei no camarim com as meninas conversando.
Scooter chega no camarim mandando eu ir me preparar para subir no palco. Abracei as meninas que me desejaram boa sorte e segui Scooter. Fiquei atras do palco esperando Justin anunciar a nossa musica.
Jus:"Bom, galera, como voces ja devem saber, eu estou namorando..." *muitos gritos* Jus:"E eu a convisei para vir na turne comigo." *alguns gritos e vaias* Jus:"Ei, ei, ei! Nao fiquem assim! Ela é muito talentosa, voces vao adorar ela! Vem aqui, amor!" Eu subi no palco e recebi muito aplausos. Claro que tinham vaias, mas Justin cochichou para mim: Jus:"Nao ligue" Começou a musica. Eu comecei a cantar e Justin nao tirava os olhos de mim. As beliebers estavam cantando junto comigo. Aquela sensaçao era muito boa! Aí começou o refrao e Justin começou a cantar comigo. Nós trocavamos muitos olhares durante a musica. Ele foi se aproximando e colocou a mao na minha cintura e encostou nossas testas, enquanto cantavamos. A musica terminou e foram muitos aplausos! Agradeci à elas, dei um abraço em Justin e sai do palco. Jasmine e Caitlin vieram correndo em minha direçao sorrindo. Elas param em minha frente e começaram a pular e a gritar. Quando pararam de gritar falaram: Cait:"Minha best é uma estrela!" Ela me abraçou. Jas:"E ela é BEEEM melhor que a cabeçuda da Selena!" Tambem me abraçou e rimos. Jas:"Rolou o maior clima la hein!" Cait:"É, ele esta caidinho por voce!" Jas:"E pelo visto voce tambem esta caidinha por ele NEAH" Eu ri com uma cara de boba e ela começaram a rir MUITO da minha reaçao. Fomos ate o camarim e os meninos vieram me abraçar e me dar os parabens. Nos sentamos e ficamos conversando. Depois de um tempo Justin entra e vem me abraçar. Jus:"Voce foi ótima amor!" Eu:"Brigada! Voce tambem foi maravilhoso" Jus:"Eu disse que minha fans iam gostar!" Ele disse saindo do abraço mas ainda com as maos na minha cintura. Eu:"Nem todas..." Jus:"As fans de verdade gostaram..." Ele disse com um sorrisinho meigo no rosto e me deu um selinho. Fomos todos para o hotel. Tomamos banho (um de cada vez) e depois fomos dormir. Amanha cedo teriamos que voar (literalmente) para San Diego. Faremos um show la amanha de noite :D
COM 3 COMENTARIOS EU CONTINUO (:

6 comentários: