quinta-feira, 7 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 25

Terminamos de nos arrumar. Justin estava lindo, como sempre. Ele estava com uma calça preta, uma blusa branca com uma camisa xadres aberta por cima e um supra roxo. Lindo. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30163156&.locale=pt-br Kenny nos levou ate o local da entrevista. Todos da equipe ja estavam la. Scooter:" Vai logo, o cara ja ta te esperando" ele disse empurrando Justin. Eu:" Boa sorte!" Eu gritei para que ele escutasse. Mas eu acho que nao escutou. Fiquei atras do palco com os outros assistindo a entrevista. Entrevistador:" E ai, Justin! Como esta?" Jus: " Estou ótimo, e voce?" Entrevistador:" Estou bem... Me diga uma coisa... o senhor Bieber esta apaioxado por esta garota?" Ele disse apontando para um telao onde apareceu minha foto. Jus:" hm... É.. Sim, estou apaixonado por ela." Entrevistador:" E qual o nome da sortuda?" Jus:" (Seunome)" Entrevistador:" Eu vi que no programa da Ellen voce disse que ela é brasileira. Como voces se conheceram?" Jus: " A gente é amigo desde sempre. Desde que eu era bem pequeninho eu conhço a (seu apelido). Alias, foi ela que me encentivou a postar videos no youtube. Pode se dizer que eu nao estaria qui se nao fosse por ela. E pelos fans, claro." Entrevistador: " Sei... e voces pensam em ter filhos? É que eu vi umas fotos de voces saindo de um consultorio ginicologico..." Jus:" Err... sim..." Entrevistador:" Nossa! Que revelaçao! E voces pensam em ter um agora ou mais tarde?" Jus:" É que... na verdade ela esta gravida" Entrevistador e plateia: :O Entrevistador:" Uau, mas quantos anos ela tem?" Jus:" Ela tem 16" Entrevistador:" Ela é bem nova para ter um filho. Acnteceu sem querer ou voces planejaram?" Jus:" Claro que nao. Foi sem planejamento. Nao queriamos ter um filho tao cedo. Eu sempre sonhei em ser pai, mas nao com 17 anos. Mas mesmo assim estou muito feliz. Vou amar muito meu filho ou filha. Amo muito minha namorada e tenho certeza que ela tambem me ama e vai amar nosso filho." Entrevistador:" Mas... voces perderam a virgindade juntos ou nao?" Justin ficou sem graça e meio irritado. Jus:" Sim, perdemos juntos, mas eu nao quero falar sobre isso" Entrevistador:" Ok, desculpe. Bom, voces ja tem alguma sugestao de nome?" Jus:" Temos. Nossos amigos nos ajudaram a escolher. Deram muitas opinioes, como Justin junior ou Napoleao. Ate Dagoberto! shauhsuhash Mas decidimos por Dylan se for menino, e Jennifer se for menina." Entrevistador:" Boas escolhas!" Jus:" Muitos obrigado" Entrevistador:" Vamos mudar um pouco de assunto. Eu vi algumas fotos suas com algumas cicatrizes no rosto. Como voce as adquiriu?" Jus:" Err... eu meio que entrei numa briga para defender minha namorada" Entrevistador:" Com quem? Com o Cody Simpson?" Jus:" É..." Entrevistador:" Mas o que ele fez de tao ruim para sua namorada para voce reagir desse jeito?!" Jus:" É que... antes da gente namorar eles sairam por algum tempo. Mas ele só queria usar ela, e ela nao percebia. Eu tentei inumeras vezes avisar a ela sobre o tipo de pessoa que ele é, mas ela estava gostando dele, entao nao me deu ouvindos. Eu sei que ela se arrepende de ter saido com ele. Todos cometemos erros. Bom, aí nos fomos num restaurante e encontramos ele la. E ele começou a xingar ela de coisas horriveis e eu nao ia ficar parado ouvindo ele ensultar a pessoa que eu mais amo. Entao eu fui pra cima dele. Eu sei que violencia nao é o melhor jeito de resolver as coisas, mas eu fiquei muito irritado. Peço desculpa aos meus fans se ficaram decepcionados comigo. Foi um erro. Como disse antes, todos cometem erros. Ate eu! Mas eu faria isso tudo de novo para defende-la." Voces podem imaginar que nessa hora eu ja estava toda derretida! Entrevistador:" Hum...Voce parece ser o namorado que todas querem ter! Que menina de sorte!" Jus:" Que nada! Eu que sou sortudo por estar namorando amenina mais linda do mundo!" Todos da plateia: " OOOWWNNN" Entrevistador:" Mas mudando de assunto, é verdade que voce a traiu dentro de um aviao? E que ela estava no mesmo voo?" Jus:" Eu nao a trai. Eu admito que flertei com aquela menina. Carol era seu nome. Nao sei por que fiz aquilo. Confesso que sua beleza me chamou a atençao, mas nem se compara à beleza da (seunome). Me arrependo muito de ter feito aquilo. Quase perdi a pessoa que mais amo no mundo por causa de uma bobagem minha. Eu me desculpei com ela e agora estamo bem." Entrevistador:" Mas voces trocaram telefones ou algo do tipo?" Jus:" Sim, nós trocamos telefones. Eu ja apaguei o dela dos meus contatos. Espero que tenha feito o mesmo." Entrevistador:" Vamos falar de coisas alegres! Como vao seus shows? Quando inicia sua turne?" Jus:" Eu adoro fazer shows. É ótimo sentir toda a energia do publico. Meus fans sao os melhores do mundo. As pessoas aqui do Hawaii sao muito agitadas! Estou adorando fazer shows aqui! A minha turne começa mes que vem. Vou descançar mais um pouco haha" Entrevistador:" E vai ter alguma surpresa nos shows? Algum convidado especial?" Jus:" Bom, nao posso revelar as supresas, afinal, nao seriam mais surpresas! Mas posso dizer que vao ter sim muitos convidados, como Sean Kingston, Usher, Jaden Smith, Willow Smith, Selena Gomez, Jasmine Villegas, e talvez o Chris Brown e o Kenny West." Entrevistador:" E sua namorada vai te acompanhar na turne?" Jus:" Vai. Vai ser ótimo tê-la conosco na turne. Ela se da muito bem com meus amigos e minha equipe. E alguns dos meus amigos de Stratford tambem vao, como o Ryan, a Caitlin, o Christian e o Chaz." Entrevistador:" As suas ex-namoradas vao viajar juntas? Ela nao brigam?!" Jus:" Nao! Elas se dao super bem! A (seu nomea), a Cait e a Jas sao melhores amigas!" Entrevistador: " E a Selena?" Jus:"Elas estao começando a se entender..." Entrevistador:" Entao é isso, galera! Muito obrigado, Justin, por ter vindo!" Jus:" De nada, eu que agradeço!" Entrevistador:" Obrigado por assistirem ao programa e fiquem ligados porque semana que vem vamos ter Miley Cyrus como convidada. Boa noite gente!" Jus:" Boa noite, pessoal! Amo muito voces, fiquem com Deus!" Justin foi ate onde estavamos e me deu um beijo e me abraçou. Jus: " Gostou da entrevista?" Eu:" Amei!" Jus: Que bom! Eu te amo muito!" Eu:" Eu tambem te amo, amor!" Scooter:" Ta, vamos parar com essa melaçao toda e vamos sair para jantar. Ah, e Justin, tenho uma surpresa para voce..." CONTINUA 3 COMENTARIOS PARA EU CONTINUAR (:

3 comentários: