sábado, 2 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 21

Fui dormir muito preocupada. Essa noite dormi no meu quarto e Justin no dele. No dia seguinte acordei e fui acordar Justin para irmos ao médico. Me vesti : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29991771 e fomos tomar cafe. Eu comi rapido, olhando para o nada. Justin percebeu que eu estava tensa. "- Ei, nao fique assim. Tudo vai dar certo, voce vai ver"- ele disse, seguran minha mao sovre a mesa. Eu sorri meio desanimada. Escovamos os dentes e fomos. Justin foi dirigndo e eu fui no lugar do passageiro. Fomos o caminho todo quietos, de vez em quando Justin me olhava de canto. Pudi ver que ele estava sorrindo. Como ele pode estar feliz? Ele tem 17 anos e talvez seja pai! Chegamos no consultorio da doutora Alice. Esperamos alguns minutos na sala de espera e depois entramos em sua sala. "-Oi, bom dia!" - ela disse animada "-Bom dia"- nós dissemos juntos "-E entao, como estao? O que os trazem aqui?" "-Bem... é que eu ando tendo uns enjoos e sentido tonturas e... eu acho que estou gravida. Eu fiz dois testes de farmacia. Um deu positivo e outro negativo."- eu disse "-Quantos anos voces têm?" - ela perguntou "-Eu tenho 17 e ela tem 16"- Justin disse. "-E voces ja tiveram relaçoes sexuais?" Cara, se a gente nao tivesse transado eu nao estaria la neah! "-Aham..."- eu disse "-Bem... vamos fazer alguns exames agora, tudo bem?" - a medica disse "-Claro"- eu disse. Foram muitos testes. Passamos a manha inteira la. Os resultados estarao prontos amanha. Fomos pra casa. Teria um churrasco com toda a familia do Jus e a minha familia tambem viria. Vesti algo mais confortavel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29994465&.locale=pt-br Justin entra no meu quarto e me beija. Depois ele diz "Nao vao me ignorar para sempre, vai?" Eu:"Nao estou te ignorando, só estou preocupada. Como vamos contar para nossos pais?" Ele:"Nao se preocupe. Voce quer contar agora ou só quando o resultado sair?" Eu:" Sei la..." Ele:" Vamos descer e nos divertir um pouco". Nós descemos e la estavam nossas familias e amigos. Até Felipe e Anna estavam la! Jasmine, Caitlin, Selena, Willow, Jaden, Chris, Chaz e Ryan tambem estavam. Cumprimentamos todos. Fiquei conversando com Cait, Jas, Willow, Selena e Anna. Quer dizer, com o clone da Selena. Ja falei que ela tem um clone? Pois é, ela tem. Depois Justin me chamou para ver Jazzy e Jaxon. Ficamos brincando com eles por um tempo. Justin cochiccou algo no ouvido de Jazzy. Ela veio em minha direçao e falou: "Cunh-cun-cunha-cunha-da. Cunhada" Eu ri e Justin disse:"Muito bem Jazzy!" Ela me deu um beijo no rosto e Justin disse:"Ahh, eu tambem quero um". Ela fez sinal que nao com a cabeça, rindo. Justin"Ah, mas assim eu fico triste" Eu:" Entao eu dou um beijo nele" Beijei ele na bochecha Eu:" Agora é sua vez, Jazzy" Ela foi la e beijou Justin. Jus: "Que delicia esse beijo!" Ele enxeu ela de beijos. Era tao fofo ver os dois juntos! Cofesso que fiquei com vontade de ter um bebe so para mim! Jazzy sentou no meu colo e ficou brincando com suas bonecas. Jus:"Viu, voce tem jeito com criança" Nós sorrimos. Erin pegou Jazmyn para podermos aproveitar com nossos amigos. Fui falar com meus pais. Nos abraçamos e matamos a saudade. Eu:" E entao... ja pensaram sobre a turne?" Mae: "Ja, nós estavamos falando sobre isso com a Pattie" Eu:"E...." Pai:"Voce pode ir." Eu pulei nos pescoços deles e agradeci milhoes de vezes. Pai:" Com codiçoes. Se comporte, nao dê trabalho para Pattie e nao faça nada de... errado com Justin" Eu:"eer... ta bom pai!" Abracei eles de novo e fui falar com Justin. Eu:" Meus pais deixaram eu ir na turne com voce! Ele me abraçou bem forte. EU:"Ele disseram para eu nao fazer "nada errado" com voce." Ele riu. Jus:"Se eles soubessem tudo o que a gente ja fez..." Dei um tapa nele. Fui la com o pessoal. Ele foi falar com o pai dele. VOCE MODE OFF JUS MODE ON Jus:" E ai, pai?!" Jeremy:"Fala filhaoo, como vai sua namorada?" Jus:"Bem. Era sobre isso mesmo que eu queria conversar com voce." Jermey:" Entao fala!" Jus:"É que... Sabe... A gente ja se conhece a bastante tempo e a gente se ama muito, confiamos muito um no outro e... acabou rolando" Jeremy:"Voces transaram?!" Jus:"É..." fiquei com medo da reaçao dele. Ele começou a rir. Jeremy:"É tao engraçado ouvir isso de voce!" Jus:" Para, pai é serio!" Jeremy:"Bom, algum dia iria acontecer, ne. Sua mae ja sabe?" Jus:" Nao.. Nao sei como contar." Jeremy:" Só diga a verdade." Jus:" Ai é que esta o problema. Nós nao usamos preservativo". Meu pai mudou a expressao de repente. Jeremy:" Como voces puderam esquecer isso? Que irresponsabilidade!" Jus:"Ta, pai, desculpa." Jeremy:"Nao adianta pedir desculpas depois de fazer a merda. Mas foram quantas vezes?" Jus:"Umas duas, tres." (eu realmente nao lembro hihi) Jeremy:"Meu Deus! Todas sem camisinha?" Jus:"Sim..." Jeremy:"Onde voces estavam com a cabeça?" Jus:" Voce nao vai gostar da resposta..." Jeremy:"Para de ser engraçadinho. Esse assunto é muito serio! Ela ja apresentou algum sintoma de gravidez?" Jus:" Sim ,ela teve enjoos e tontura. Fomos fazer exames hoje mais cedo." Jeremy:" E ela ta de boa com isso?" Jus:"Nao, ela nao quer ter um bebe. Nao agora." Jeremy:"Vai contar para sua mae?" Jus:" Claro, mas nao agora." Jeremy:" Justin, eu vou estar do seu lado nao importa o que aconteça. Eu te amo muito, filho." Jus:" Valeu, pai.Tambem te amo" JUSTIN MODE OFF VOCE MODE ON Contei para Cait e Jas sobre os exames e tudo mais e ela me deram a maior força. Ela sao otimas amigas. Ainda nao sei como contar para os meus pais. Sera que se eu contar eles nao vao deixar eu viajar com Justin?
CONTINUAA
COMENTEM

Um comentário: