quarta-feira, 20 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 33

Anunciaram o ganhador de Video Favorito: Justin Bieber!!!!!!!!!!!!!! :D Ele me deu abraço apertado e um selinho, depois abraçou Pattie e Usher. Ele subiu no palco e disse: Jus:"Nossa! Muito obrigado mesmo! Voces sao demais. Eu quero agradecer a cada um que votou em mim. Tambem gostaria de agradecer a minha familia que me apoiaram desde o primeiro dia. Quero agradecer ao Usher e ao Scooter. E à minha namorada que me incentivou a começar a cantar e sempre me apoiou. Ela é muito especial para mim, ela me faz feliz... É só eu pensar nela que eu ja dou um sorriso bobo" - ele disse isso sorrindo - Jus:" Viram?! Haha. E quero agradecer, principalmente, aos meus fans. Voces sao os melhoes fans do mundo. Eu amo muito todos voces" Ele desceu do palco e se sentou do meu lado de novo. Ele estava muito feliz. Eu:" Viu, eu disse que voce ia conseguir!" Jus:" Eu te amo" Eu:" Eu tambem" A premiaçao continuou. A Katy ganhou melhou cantora! Eu fuquei muito feliz por ela! Chegou a hora do último premio: Artista Revelaçao. Eles anunciaram os indicados: Lady Gaga, Kesha, Justin Bieber e Selena Gomez. Muié apresentando:" E o vencedor é... Justin Bieber!" Eu olhei para o lado e ele estava com os olhos fechados rezando. Ele abre os olhos com um lindo sorriso. Ele me abraça tao forte que ate me lavanta do chao. Me deu um selinho e foi abraçar Pattie. Depois abraçou Usher muito forte. Abraçou Scooter e Kenny tambem. Subiu no palco e fez seu discurso. Foi parecido com o outro. Ele agradeceu aos fans, ao Usher, à mae dele e à mim. Ele voltou para onde estava sentado e fez uma dancinha de tanta alegria. Eu ri e depois abracei ele. Selena veio dar os parabens para ele. Acho que ela estava meio desepcionada por nao ter ganhado. Ela tambem me abraçou sei la porque. Nós fomos embora. Nós demos carona para Selena. Fomos os tres conversando o caminho todo. Ja falei que era o clone? Bom, se ja falei, repito: era o clone e nao Selena. Chegamos no hotel e Selena foi para seu quarto e eu e Justin fomos para o dele. Ele nao conseguia parar de sorrir. Ele colocou as maos na minha cintura e eu enrosquei meus braços em seu pescoço. Ele me deu um beijo beeem longo. Ele entrou no twitter para agradecer as fans. Nós tomamos banho juntos. No banho ele ficou me beijando o tempo todo. Ele me prendeu contra a parede e tentou me penetrar mas eu dei um grito muito alto para ele parar. Eu:" NAOOOO, JUSTIIN PARAA!" Jus:" Que isso? Ta louca? Nao grita! Voce vai acordar todo mundo" Eu:"Mas eu nao quero que voce faça...isso" Jus:" Por que nao?" Eu:" Porque a gente nao pode fazer isso" Jus:"Mas eu estou com muita vontadee! Por favor, eu preciso do seu corpo" Eu:"Nao" Jus:" Fala serio, por favor, eu estou te implorando. Eu me ajoelho se voce quiser. Eu faço qualquer coisa." Eu:"Nao! Eu nao quero!" Jus:" Mas amor, ja faz quatro meses! Nenhum homem aguenta ficar sem sexo por tanto tempo! Eu estou pirando!" Eu:" To nem ai" Jus:" Ah, entao é assim?" Eu:"É" Jus:"Chata" Ele saiu do box e enrolou uma toalha na cintura e saiu do banheiro. Eu ri de sua atitude. Como alguem pode ficar bravo por nao fazer sexo?! Terminei meu banho, me troquei e fui para o quarto. Ele estava somente com a calça do pijama. Estava deitado na cama. Me deitei no seu lado. Ele estava de costas para mim. Jus:" Vai dormir no seu quarto" Eu:" Por que?" Jus:" Por que voce nao quer ficar comigo" Eu:" Eu nao disse que nao quero ficar com voce. Eu quero DORMIR com voce e nao transar" Jus:"É que parece que voce nao gosta mais de mim tanto quanto antes" Eu:" É claro que eu gosto! Eu te amo!" Jus:" Mas voce esta sempre me dando patada. Sempre que eu te beijo com mais vontade voce manda eu parar" Ele se virou para mim. Ele estava com uma carinha bem triste Eu:" Eu nao te dou patada!" Jus:" Dá sim! Voce sempre da" Eu:" Eu só quero o melhor para nossos filhos" Jus:" Ma ai voce esquece de mim. Eu tambem tenho sentimentos e parece que voce nao liga para eles" Eu:"É claro que eu ligo! Por que voce pensa isso? :S" Jus:" Porque a gente nunca fica so nos dois juntos. E voce quase nao me beija. Sou sempre eu que tomo as iniciativas" Eu:" Nao é veradade. Se esqueceu da noite retrasada?" Jus:" Nao, eu nao esqueci, qte porque foi a unica vez que foi voce quem tomou iniciativa. E foi só por que eu implorei. Voce só faz as coisas quando eu fico de mal com voce" Eu:" Ta, eu nunca tive um namorado que durasse tanto tem po, eu nao sei o que fazer... eu sou timida, voce sabe disso." Jus:" Mas eu nao estou pedindo para voce fazer nada de mais. Só que demontre mais seu amor" Eu:" Com sexo?" Jus:" Com sexo, com beijos, com coisinhas fofas, sei la" Eu:" Ok... Posso dormir aqui?" Jus:" Aham. Eu te amo, ta?" Eu:"Aham" Jus:" Nao fica assim. Vem ca" Ele me disse me puxando pra perto e beijando minha testa.
CONTINUA COM 3 COMENTARIOS

5 comentários:

  1. Aeee primeiro...
    Continuaaaaaaaaaa ta perfect... Uma das minhas preferidas e olha que eu leio muitas... Ta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Amor leitora nova aqui,continua tá perfeita a IB e segue meu blog? Obrigada linda!

    ResponderExcluir
  3. Jus:" Nao fica assim. Vem ca" Que fofo cara *o*'
    continua

    ResponderExcluir