quinta-feira, 21 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 34

Justin colocou minha cabeça em seu peito e beijou minha testa. Jus:" Nao fica chateada comigo." Eu:"Justin, tudo o que eu faço é por causa dos nossos filhos." Jus:" Eu sei, mas é que.... sei la" Eu:"Fala" Jus:" É que eu sou menino. Eu tenho meus desejos por voce." Eu:"Eu tambem tenho por voce, a diferença é que eu consigo me controlar" Jus:"Às vezes eu acho que voce nao me ama tanto quanto eu te amo..." Eu:"Por que voce sempre duvida do que eu sinto por voce?" Jus:"Sei la... Parece que voce nao confia em mim. Por exemplo, eu estou te beijando e voce manda eu parar. Parece que voce nao sabe que eu tambem me importo com nossos filhos e que nao vai passar de beijos" Eu:"Mas voce sempre quer que passe de beijos. Voce sempre quer sexo. Parece que voce só esta comigo por sexo" Jus:"Claro que nao! Mas isso faz parte de um relacionamento!" Eu:" MAS EU ESTOU GRAVIDA! EU NAO POSSO TRANSAR COM VOCE!" Jus:" Nao precisa gritar" Eu:" Eu nao sei por que voce acha que eu nao confio em voce... voce nao se lembra que antes disso acontecer a gente transava todos os dias?" Jus:" Nao era todos os dias. Voce dizia que ninguem aguentava todos os dias" Eu:" Mas é verdade. Ninguem aguenta todos os dias. E ainda mais do jeito que voce faz" Jus:"Que jeito? É ruim?" Eu:" Nao, mas voce faz com muita força" Jus:" Ta, se voce quiser eu faço bem devagar para nao te machucar" Eu:"Nao, é bom do jeito que voce faz. Mas nao agora porque eu estou gravida" Jus:" Ta, vamos parar por aqui ja que nao vou conseguir mudar sua opiniao" Eu:"Nao vai mesmo HUM" Jus:"Teimosa" Eu:"Sou mesmo" Jus:"Minha teimosa" Me deu um selinho e dormimos abraçados.
Acordamos no outro dia com gritos do Scooter e batidas na porta. Justin se levantou sonolento e abriu a porta. Jus:" Que foi?" Scooter:"Voces estao atrasados! O aviao sai em uma hora e meia!" Jus:"Que aviao?" Scooter:"Hoje começa a sua turne" Jus:"Ahh é! Droga, eu tinha me esquecido." Scooter:"Entao vai logo" Justin fechou a porta. Jus:"Amor, acorda. A turne começa hoje e a gente ainda tem que passar em Stratford para pegar o resto de suas coisas" Eu:" Hoje? Por que voce nao me avisou antes?! A gente tem que arrumar nossas malas!" Nós arrumamos correndo nossas malas e nos trocamos. Eu me vesti assim:
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=30603281
Fomos correndo tomar cafe e depois fomos para o aeroporto. Tivemos que ouvir um sermao do Scooter por causa do nosso atraso e porque sou eu quem organiza a agenda do Justin e me esqueci da viagem. Nós chegamos no Canada e fomos direto para a minha casa. Meu pais ja estavam acordados. Minha mae abriu a porta e me deu um abraço. Abraçou Justin e Pattie. Scooter ficou esperando no carro, junto com a equipe do Justin. Dei um beijo em meu pai e subi. Justin fez um toquizinho comas mao com meu pai. Pattie ficou na sala conversando com meus pais. Justin foi atras de mim. Fomos ate meus quarto. Jus:" Nossa, ele continua do mesmo jeito desde que eu me mudei" Eu:"É" Jus:"Voce vai sentir saudades?" Eu:"Claro. Eu vivo aqui desde que eu tinha uns tres anos. E nao vou ver meus pais por um bom tempo" Jus:"Mas vai ser ótimo ir em turne comigo, ne?!" Eu:"Vai!" Arrumei minhas coisas com a ajuda de Justin e descemos. Nos despedimos de meus pais e fomos para a minha escola antiga para me despedir de meus amigos e professores. Falei com minhas melhores tres melhores amigas. Elas pediram para eu nao trocar elas por ninguem e eu respondi que era impossivel. Fui falar com meus amigos e Justin ficou com a mao na minha cintura o tempo todo, meio que para mostrar que eu tenho dono. Eu abracei todos as pessoas que mais gostava da minha escola. Só faltava uma pessoa... o Lucas. Ele era meu professor de Quimica. Ele é o melhor professor do mundo! Ele é muito legal. Procurei ele em todas as salas. Achei ele sozinho na sala dos professores corrigindo algumas prova. Bati na porta e entrei. Eu:"Oi, sor. Ta ocupado?" Lucas:"Imagina, pode entrar" Eu entrei e dei um super abraço nele. Lucas:"Quanto tempo, pequena! O que voce fez nas ferias?" Eu:"Eu viajei pro Hawai!" Lucas:"Nossa, ta chique hein. shuahushauhs" Ele disse isso fazendo voz de menina. Justin entrou na sala e ficou encarando Lucas. Lucas:"Oi... Tudo bem?" Jus:"Tudo e contigo?" Lucas:"Tambem. Voce é o Justin, ne? Eu me lembro de ti ver aqui na escola, mas depois voce saiu ne?" Jus:" É, agora eu tenho professor particular" Lucas:"Voces estao namorando?" Eu:" Aham" Lucas:"A minha sobrinha é viciada nas suas musicas e ela me disse que voce esta gravida, é verdade?" Eu:"Er..." eu disse meio envergonhada. Lucas:"Parabéns!" Ele me abraçou e falou no meu ouvido Lucas:" Estou muito feliz por voce, pequena. Qualquer coisa que voce pecisar pode me falar. Eu gosto muito de voce" Eu:" Eu tambem" Justin tossiu meio forçado para a gente se soltar. Nos soltamos. Eu:"Bom, sor, eu vim aqui me despedir, porque eu vou ir em turne com o Jus" Lucas:" Ahh, nao acredito!Minha melhoor aluna vai ir embora! Agora só ovu ter alunos burros!" Eu:" shauhsuahuhsu" Jus:" ¬¬" Nos abraçamos de novo. Lucas:"Vou sentir sua falta, (seu apelido)" Eu:"Eu tambem, sor, voce é o melhor professor de todos!" Jus:" A gente ja tem que ir NE amor" Eu:"Pois é, tchau, sor. Ate mais, eu acho" Lucas:" Tchau. E nao se esqueça de estudar Quimica todos os dias hein!" Eu:"shauhsuahus pode deixar" Nós fomos para o carro. Jus:"Que cara ridiculo" Eu:"Nada a ver! Ele é muito legal" Jus:" Por que ele te chama de pequena?!" Eu:" Sei la, porque quando ele começou a dar aula para mim eu era baixinha, ai ele me apilidou assim" Jus:" E ele continua te cahamndo assim ate hoje?" Eu:"É ne" Jus:"Nao gostei dele e nem do jeito que ele olhou para voce" Eu:"Ele olhou normal" Jus:"Nao. Quantos anos ele tem?" Eu:"Uns vinte" Jus:"E ele esta dando em cima de uma menina de 16?!" Eu:" Ele nao tava dando em ciima de mim" Pattie:"Gente, vamos parar com essa briga. Justin, para de ciumes" Jus:" ¬¬". Chegamos bem na hora. Embarcamos e dessa vez fiz questao de Justin sentar ao meu lado. Dormimos a viagem inteira. Acordamos com Jasmine nos chamando com aquele seu jeito delicado de acordar as pessoas *sarcasmo*. Nós estavamos em Los Angeles! Eu fiquei que nem uma retardada quando desembarcamos porque fiquei olhando para todos os lados admirando a cidade. No aeroporto tinha milhoes de fans nos esperando, ou melhor, esperando o Justin. Ele tirou fotos com todas e deu autografos. Algumas pediram autografo ate pra mim! Bom, fomos para o hotel onde ficariamos hospedados. Era bem maior que o do Hawai. Eu e Justin ficamos no mesmo quarto. Era uma suite GIGANTE. Depois de deixarmos nossas coisas no hotel, fomos direto ensaiar. Na hora de cantar Overboard eu estava muito nervosa. Jus:"Fica calma, amor. Voce canta super bem!" Nós começamos a cantar e Caitlin e Jasmine começaram a gritar que nem duas loucas la das cadeiras (elas estavam na frente do palco, junt com Chaz e Ryan) na tentativa de me encorajar. Ela batiam palmas e assoviavam e gritavam meu nome e me chamavam de diva. Mas elas gritavam MUITOOO alto. Depois os meninos começaram a avacalhar elas e começaram a gritar que nem elas. Eu e Justin começamos a rir e nao conseguimos continuar a musica. Scooter ficou mandando a gente parar de rir mas foi em vao. depois que nos acalmamos reiniciamos a musica e cantamos muito bem. Depois de cantar a musica umas cinco vezes eu me sentei ao lado das meninas e ficamos conversando. Eles todos me falaram que eu cantei muito bem. Depois nós fomos almoçar e voltamos para o ensaio. No fim da tarde fomos nos arrumae para o show.
COM 3 COMENTARIOS EU CONTINUO

4 comentários: