sábado, 23 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 36

BRENDA, EU TO SEGUINDO SEU BLOG E AMANDO SUA #IB. TA MUITO BOA. SUPER INDICO. VOU TERMINAR DE LER A #IB AGORA :D

-------------------------------------------------------------------------------------------
Nos dormimos de conchinha *-*
Acordamos no outro dia com o celular de Justin tocando. Era Scooter gritando com ele pois ja estavamos atrasados. Isso ja era normal para a gente. Estar atrasados virou uma rotinas para nos... Enfim... Fomos nos trocar correndo.Eu fui assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30761401&.locale=pt-br
Nem tomamos cafe, a gente iria comer aqueles lanchinhos que servem nos avioes. Fomos correndo para a entrada do hotel e todos ja estavam la com cara de sono. Caitlin estava sentada no chao e Jasmine estava deitada em seu colo quase dormindo. Estavam todos apoiados nas paredes ou sentados, quase dormindo, esperando por nos. Fomos correndo para o aeroporto. Chegamos bem na hora. Dessa vez, eu fui sentada ao lado de Caitlin e de Jasmine. Justin foi com Ryan e Chaz. Christian foi com Willow e Jaden. O resto nao importa (kkk).
Chegamos em Sao Diego e tinha MILHARES de fans no aeroporto nos esperando. E nao eram so fans do Justin, alguns tambem eram meus fans! Que bizarrooooooo! Nós demos autografos e tiramos fotos com todas. Fomos ao hotel onde ficariamos. Era bem legal. Deixamos nossas coisas la e fomos almoçar. Depois fomos direto para o ensaio. Enquanto as pessoinhas da banda colocavam os instrumentos no lugar e afinavam-os, eu e Justin ficamos sentados na ponta do palco conversando. Jus:"E ai, meu amor? Esta gostando dessa vida de celebridade?" Eu:"Nao faz nem uma dia, nao sei o que acho sobre isso! É muito louco!" Jus:"Pois é, eu ainda nao me acostumei" Eu:"Mudando de assunto, eu estou me sentindo obesa!" Jus:"Para com isso! Voce esta linda!" Eu:"Nao estou nao! Eu estou uma baleia! Eu ja engordei tres quilos!" Jus:"Nem da pra ver! Voce esta maravilhosa, acredite em mim" Eu:"Eu to gigante" Jus:" Ja disse que voce esta linda! E voce ainda vai engodar mais" Eu:"Voce esta tentando fazer com que eu me sinta melhor? Se essa é sua intensao, nao esta funcionando" Jus:"Mesmo que voce engorde voce vai continuar linda, para mim. Eu vou continuar amando mesmo se voce tiver pelancas caidas" Eu:"SHAUHSUHAUHSU só voce mesmo amor" Dei um selinho nele. Começamos a ensaiar. Ele me agarrava pela cintura e quase me beijava! Ensaiamos muitas vezes. Cait:"Ei, gente! Bem que podia ter um beijo entre voces ne!" Ela gritou la de onde estava (todos estavam nas cadeiras da plateia na frente do palco) Eu:"Ata, voce quer que as beliebers me joguem tomate no meio do show" Cait:"Da onde elas tirariam tomates?!" Eu:"Sei la! A raiva seria tanta que elas arranjariam custe o que custar!" Todos riram. Jus:"Eu concordo com a Caitlin... deveria ter um beijo" Ele deisse se aproximando de mim. Botei a mao em seu peito e o afastei. Eu:"Eu nao quero morrer. Elas gostaram assim como estamos fazendo, vamos continuar fazendo assim entao!" Jus:"Ta ¬¬" Ensaiamos mais um pouco e depois me sentei junto das pessoas. Justin continuou ensaiando. Ensaiou com Jaden Never Say Never e com Chris Brown ensaiou Next 2 U. Tambem ensaiou Eenie Meenie e Won't Stop com Sean Kingston. Depois fomos nos arrmar :D
Me vesti assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30725687&.locale=pt-br

Meu cabelo e maquiagem ficaram assim:



Fiquei la no camarim com todos enquanto nao chegava a hora de eu cantar. Kenny foi me chamar para subir no palco. Subi e ouvi muitos aplausos. Sorri para Justin e lhe dei um abraço. Comecei a cantar. Ouvia muitos "DIVAA!" e "VOCE É DEMAIS!" Eu nao conseguia parar de sorrir. Justin me puxava para mais perto dele e encostava nossos narizes. Ele nos deixava coladinhos. No fim da musica Justin estava com uma das maos em minha cintura (a outra estava segurando o microfone) e eu com uma das maos em seu cabelo (a outra no microfone). De repente ele une nossos labios! No inicio foi um selinho demorado, depois sua lingua pediu passagem. Eu pensei em nao beija-lo, pois suas fans nao iriam gostar. Mas eu o beijei. E eu ouvi muitos gritos. Tipo, muitas pessoas estavam aplaudindoe tudo mais, mas outra estavam me xingando muito e falando que iam me matar. Paramos o beijo e nos olhamos intensamente. Agradeci ao publico e volti para o camarim. Quando cheguei la Jasmine e Caitlin se jogaram no sofa e disseram: #MORREMOS! E depois começamos a rir. Cait:"Que bom que aceitaram minha dica!" Jas:"MAs por que voce nao nos contou?" Eu:"Nem eu sabia! Ele fez aquilo na hora!" Ryan:"Na verdade ele ja tinha planejado fazer isso, só nao te contou. Ele ja tinha nos contado, ne Chaz?!" Chaz:"É, ja estava tudo calculado SHAUHSUSAHU" Eu taquei uma almofada neles. Eu:"Por que voces nao me contaram?!" Ryan:"A gente ia estragar a supresa!" Eu:"A unica surpresa é que daqui a pouco eu vou tomar um banho de tomate!" Chaz:"Vai nada! Elas nao jogariam tomates, elas jogariam algo mais duro, tipo maças ou peras SHUAHSUAHUS" Ryan:"SHAUHSUHAUHSU É! E se a intençao é te machucar elas nao iriam so jogar comida, tambem jogariam latinhas de refrigerante SHUAHSUAUS" Eles estavam morrendo de rir de uma coisa tao idiota... Eu dei as costas e sai do camarim. Ryan:"Ah, perai (seu nome) voce nao ficou brava ne?!" Chaz:"Volta aqui, (seu nome)!! Vem caaa!" Ryan:"(seu apelido)! (Seu apelidooo)!" Chaz:"Desculpa, (seu apelido)" Caitlin e Jasmine me puxaram para dentro do camarim. Eu ignorei eles. Eu nao estava realmente brava, mas queria ver eles se sentindo culpados! Ryan e Chaz vieram por tras e me abraçaram. Ryan:"Desculpa, ta?" Chaz:"A gente nao queria te magoar" Me virei ficando de frente para eles. Eu:"To brincando! Eu nao fiquei brava! Só queria ver voces se desculpando" Ryan:"Aff" Ele disse se jogando no sofa. Chaz:" Desperdicei minha cara de "sinto muito", que nao uso a muito tempo, para nada" disse tambem se jogando no sofa. Eu ri. Sentei entre eles e os abracei de lado. Eu:"Eu adoro voces!!" Ryan:"Tambem te adoro, sua chata" Chaz:"Eu tambem, bravinha" Justin chegou e me deu um selinho. Pegou uma garrafinha de agua e se sentou numa cadeira que tinha la. Jus:"Nossa, pra que tantas declaraçoes e abraços?" Eu:"Por que a gente teve uma pequena discuçao shauhsushau" Jus:"Voce gostou da minha surpresa?" Ele disse me olhando com uma carinha de safado. Eu:"Eu gostei, mas nao sei se suas fans gostaram" Jus:"Deixa disso" Scooter entra no camarim nos chamando para irmos embora. Amanha vamos para Sao Francisco. Faremos um show e temos tambem uma entrevista! Minha primeira entrevista!
3 COMENTARIOS PRA EU CONTINUAR

6 comentários:

  1. Acompanho umas 15 IB e essa é perfeitaaa , a melhor de todaas

    ta muito lindo floor , continuaa

    ResponderExcluir
  2. Justin , amando até se ela tiver pelancas , kkkkkkk

    ta lindo amoor , continua

    ResponderExcluir
  3. OMB...amando e amor obrigada por seguir meu blog tá,o seu IB ta perfeitoo!

    ResponderExcluir