terça-feira, 12 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 28

Desculpaaaaa por nao ter postado. É que eu fui mal num teste e minha mae pegou meu notebook e escondeu. Nao sei se vou poder postar todos os dias, graças ao meu professor querido de ciencias (aquele do nome estranho, Dagoberto, lembram?!) Acho que foi praga por eu ter posto o nome dele na #IB... Bom, continuando........... Eu acordei no outro dia bem cedinho. Fiz minha higiene e fui para o quarti de Justin. Entrei lá e deitei em sua cama. Passei a mao em seu cabelo e disse: " Amor, acorda". Ele acordou. Me olhou e virou para o outro lado, ficando de costas para mim. Eu:" O que houve?" Jus:" Nada". Eu:" Mas por que voce esta assim?" Jus:" Assim como? Eu estou normal" Eu:"" Me fala o que está acontecendo!" Jus:"Depois a gente conversa. Agora EU estou com sono e quero dormir" Ele disse dando enfase no "eu". Eu sai sem falar nada. Será que ele estava chateado por ontem? Fui até o quarto de Jasmine para conversar. Ela ainda estava dormindo. Eu a chamei baixinho e nada. Fui la e a balancei. Nada. Ótimo, ela tem o sono pesado. Fui até o quarto de Caitlin. A chamei e ela acordou. Sentei em sua cama e disse:" Bom dia" Cait:"Bom dia. Por que voce veio aqui tao cedo?" ela disse se sentando e coçando o olho. Eu:" Eu briguei com o Justin e agora ele nao quer falar comigo" Cait:" Ta, mas o que aconteceu? Quero detalhes!" ela disse e depois riu. Eu contei o que aconteceu. Cait:" Bom, eu acho muita idiotice da parte da Selena abraçar ele nessa hora. E mais idiotice ainda do Justin em ter abraçado de volta, sabendo que voce nao gosta dela. E aquele comentario que ele fez entao... explosao de idiotice. Mas voce não deveria ficar brava por qualqer coisa. Controle seu ciume! Ele deve estar bravo por voce levar tudo a serio, por ser tao ciumenta." Eu:" Desculpa se eu amo ele" Cait:"Mostre seu amor de outro jeito. Nao com ciumes." Eu:"Ta, que seja" Eu odeio quando ela esta certa Eu:"Valeu, best". Abracei ela. Nós descemos para tomar cafe. Estavam todos la, ate Justin que "estava com sono e queria dormir mais". Senitei na frente dele e do lado de Caitlin. Selena estava do lado dele. Eu:" Ué, voce nao ia dormir mais?" Jus:" Perdi o sono" Ele disse sem ao menos me olhar. Começamos a comer. Ele e Selena nao paravam de rir e de conversar. Pedi para Justin me passar a geleia. Ele me ignorou completamente. Eu repeti e ele ignorou de novo. Até que Ryan disse bem alto : Ryan:" JUSTIN, DA PRA PASSAR A GELEIA PARA A (SEU NOME)?" Justin fuzilou Ryan e voltou a conversar com Selena. Ryan se levantou irritado, pegou a geleia e me entregou. Ryan:" Aqui esta a geleia" Eu:" Muito obrigada, Ryan" Ryan:" De nada. Ja que era tao dificil para o Justin alcançar uma porcaria de geleia para a namorada" Justin encarou Ryan. Ryan:" Eu seu qual é o seu planinho. Voce esta tentando fazer ciumes na (seu nome)... Esse nao é o melhor jeito de resolver as coisas" Justin se levantou irritado e foi para seu quarto. Selena foi atras. Eu:" Valeu Ryan." Ryan:" Nao foi nada. Ele esta sendo um mane agindo desse jeito. Ele me disse ontem que voces brigaram. Ele quer fazer ciumes em voce ate que voce peça desculpas para ele" Eu:" Que infantil. Vou la falar com ele". Fui ate o quarto dele. Ele estava deitou com a mao no rosto e Selena estava sentada na ponta da cama. Eu:"A gente pode conversar agora?" Jus:" Quer conversar eu e voce ou vai chamar o Ryan para te defender" Eu:" Eu nao pedi para ele fazer aquilo. Ele fez por que quis." Jus:" Ta, vamos conversar entao. Mas nao tenha um ataque de ciumes se eu encostar em alguma coisa, como meu travesseiro" Eu:" Para de ser criança" Jus:" Eu nao sou criança. Voce é criança pois nao consegue controlar seu ciumes. Selena, voce pode sair por um instante?" Selena:" Claro" Ela saiu. Jus:" Olha, eu nao sei se esse namoro vai dar certo. Voce é muito ciumenta. Eu tenho minhas fans, como voce vai controlar esse seu ciume quando uma delas tentar me beijar ou algo do tipo?" Eu:" Eu nao tenho ciumes das suas fans. Só da Selena" Jus:" Por que?!" Eu:" Porque voces ja namoraram e ela ainda tem uma quedinha por voce" Jus:" Claro que ela nao tem. E mesmo se tivesse, voce tem que entender que eu nao gosto mais dela. Eu gosto de voce. Eu te amo..." Eu:" Eu tambem" Jus:" Voce quer continuar com o namoro?" Eu:" Claro que sim! É o que eu mais quero" Jus:" Eu tambem. Mas tente controlar seus ciumes, ta?" Eu:" Ta, eu vou TENTAR" Jus:" Eu te amo muito." Eu:" Eu tambem te amo. Me desculpa?" Jus:" Claro que sim meu amor." Eu:" Ta, mas agora voce vai ficar comigo e nao com a Selena HUM" Jus:" Ixii, nao vai dar. Eu tenho que no estudio gravar umas musicas. Voce quer ir junto?" Eu:" Ta ne" Nos arrumamos e fomos. Amanha eu vou tentar postar mais... Ah, e só pra avisar, vai ter partes hot mesmo ela estando gravida. 3 comentarios para eu continuar (:

4 comentários:

  1. OMG tava quase surtando sem a continuação haha
    Esse justin só fazendo ciuminho hein , gostoso temos ciumes até do travesseiro kkkkk

    é a melhor IB de todaas , continua logo flw

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. comecei a companhar hoje , pra mim tb é a melhor de todas ,

    continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Esse blog foi indicado pra mim pela nicke , nossa eu nao me arrependi de ler deste o começo até aqui , perfeito esse blog , continua , beijustin

    ResponderExcluir
  4. oi amor visita o meu blog?? please!!
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir