sexta-feira, 8 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 26

Jus:"Que surpresa?" Scooter:" Voce foi indicado para o People Choice Awards!" Jus:" Serio?! Nossa, que legal! Nao acredito!" Eu:" Parabens amor!" Scooter:" Foi indicado para Artista Revelaçao e video favorito!" Jus:"Nossa, que demais!" Eu:" Parabens, voce merece!" Jus:" Brigado amor." Ele me deu um selinho. Fomos todos jantar fora. Depois eu e Justin fomos dar uma volta pela cidade a pé mesmo. Qunado estavamos voltando, passamos por um beco escuro. Do nada, vieram uns caras nos cercando. E sabe quem estava entre eles? Sim, Cody Simpson. Um dos caras segurou Justin e outro me segurou. Cody:"Eu disse que voces me pagariam... Agora é a hora" Ele disse se aproximando da gente. Cody:" Agora voces nao tem escapatoria. Estao cercados. Posso fazer o que eu quiser com voces" Ele começou a rir. Tipo que cara doido. Jus:" Faça qualquer coisa, mas nao encoste um dedo nela" Cody:"Ah, boa ideia!" Ele disse indo em minha direçao. Jus:"Nao toque nela" Justin disse com o tom de voz mais elevado. Cody riu. Ele foi ate onde eu estava e começou a passar a mao na minha coxa. Jus:"Solta ela. Faça o que qeiser comigo, mas nao faça nada com ela." Cody começou a apertar minha bunda. Eu tentei me esquivar mas o cara me segurou mais forte. Jus:" Eu te avisei pra solta-la!" Ele disse se debatendo para se soltar do cara que o segurava. Cody:"Voce é muito gostosa. Nao sei por que deu pra esse ai e nao pra mim" Ele disse apertando minha bunda com uma mao e a outra no meu seio. Justin se irritou e conseguiu sair dos braços daquele armarioe foi em diraçao a Cody, batendo na cara dele. Os dois começaram a brigar no chao de novo. Os "amigos" do Cody foram la ajuda-lo a bater no Justin. Eu estava chorando muito. Cody parou de bater em Justin e disse: Cody:"Nao batam nele. Nao vamos sujar nossas maos com ele. Vamos passar para ela" Ele apontou para mim. Comecei a chorar ainda mais. Justin estava indo atras de Cody, todo ensanguentado, para bater nele. Eu:" Nao, Justin. Nao faça isso. Isso tudo pe culpa minha. Voce nao tem nada a ver com isso." Jus:"Tenho sim, voce é minha garota" Cody:"Calem a boca!" Ele em minha direçao e começou a levantar meu blusao. Tirou meu blusao, mas eu estava com uma regata por baixo. Ele começou a desabotoar minha calça. Justin tambem chorava, pois nao podia fazer nada. Havia um outro cara o segurando. De repente ouço gritos chamando meu nome e o de Justin. Era Scooter e Kenny. Eles nos viram la e foram correndo. Scooter:"O que esta acontecendo aqui?" Cody e seus amiguinho tentaram fuigir mas Kenny os segurarou e Scooter o ajudou. Eles começaoram a chutar e dar socos em Kenny e Scooter tentando fugir. Scooter e Kenny estavam reagindo, dando socos neles tambem. Depois Justin de foi la e começou a soquea-los tambem. Depois que terminaram Cody e seus amigos sairam correndo e Justin foi em minha direçao. Jus:" Voce esta bem?" Eu:" Estou. E voce?" Jus:"Meu rosto esta doendo muito" Scooter:" Tomem mais cuidado da proxima vez! Nunca mais saiam sem o Kenny!" Kenny:"É, ja pensaram se a gente nao chegasse a tempo?" Eu:"Mas por que voces vieram? Como voces sabiam que estavamos aqui?" Scooter:" Nao sabiasmo. Nós perceboms que ja era tarde e voces ainda nao tinham chegado. Entao fomos procura-los. Suas maes estao muito preocupadas" Jus:"Vamos logo para o hotel" Nós fomos. Quando chegamos nossas maes nos abraçaram muito forte. Pattie:"Onde voces estavam? O que aconteceu com voces?" Ela disse chorando. Jus:"O idiota do Cody Simpson apareceu naquele beco aqui perto e começou a me bater e a passar a mao na (seunome)" Eu:"Foi horrivel. Eu odeio ele" Mae:"Nunca mais inventem de sair de noite sem o Kenny por perto! Agora, vao la cuidar desses machucados do Justin" Nós fomos para o quarto dele e ele se sentou na cama. Fui ate o banheiro e peguei uma caixinha de primeiros socorros. Passei o sparyzinho nele. Dessa vez ele nao gritou. Acho que ele estava muito abalado ainda. Sei la. Fiz os curativos. Trocamos de roupa e fomos dormir. Eu agradeci milhoes de vezes por ele ter enfrentado aqueles meninos por minh causa, Eu realmente tenho o melhor namorado do mundo! CONTINUA COMENTEM :)

3 comentários:

  1. aaaaaai que idiota esse cody , justin com certeza é o melhor namorado do mundoo :D

    ta ótima sua IB amoor , bj

    continua

    ResponderExcluir
  2. continua amr mim segui no meu blog mais não e de ib http://ana-walleska.blogspot.com/

    ResponderExcluir