sábado, 16 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 30

Fiquei o resto da tarde com Jasmine e Caitlin. Contei para elas o que aconnteceu. Jasmine:" Voce deveria fzer o mesmo que ele fez com voce! Voce deveria fazer ciumes nele com esse tal de Victor" Eu:" Claro que nao! Nao vou joagr o mesmo joguinho que ele!" Cait:" Mas deveria. Ele esta errado." Eu:" Nao vou fazer isso. Primeiro: nao vou me rebaixar ao nivel dele. Segundo: O Victor é legal, eu nao faria isso com ele. Terceiro: Voce mesma me disse para me controlar. Eu vou simplismente conversar com ele" Cait:" Odeio quando eu estou certa" Jas:" Duvido que voce converse calmamente com ele" Eu:" Nao disse que seria calmamente..." Nós ficamos conversando mais um pouco e depois jantamos todas juntas. Fui para meu quarto e me deitei cedo. Fiquei falando com minha mae pelo telefone (ja falei que meus pais voltaram para o Canada?). Depois dormi. Justin chegou às 2:00. Ele deitou do meu lado. Jus:" Cheguei amor" Eu:" Tanto faz" Jus:" NAo fala assim. Olha, eu pensei no que voce disse. Me desculpa. Eu conversei com ele e ele me disse que voce estava triste qiando eu estava cantando com a Selena. E tambem me contou sobre a namorada dele. Eu nao quero que isso aconteça com a gente. Eu te amo demais para deixar isso acontecer. Me desculpa" Eu:" Tudo bem" Me virei para ele. Ele sorriu e começou a beijar meu pescoço e passar a mao na minha bunda. Eu:" Ja chega por hoje, ne Justin" Jus:" Mas por que?" Ele beijou meu decote. Eu:" Porque eu estou gravida caso voce nao se lembre" Jus:" Voce nao vai aguentar ficar nove meses sem esse corpinho" Eu:" Eu vou me sacrificar pelo meu filho." Ele parou de me beijar e deitou na cama com cara de bunda. Eu fiquei olhando para ele e ele figia que nao estava percebendo. Ele estava com os braços cruzados. Parecia uma criança. Eu comecei a rir. Beijei sua boca. No inicio ele nao beijou de volta, mas depois cedeu. Fui beijando seu pescoço. Fui descedno beijando todo seu corpo. Tirei sua camiseta. Beijei seu tanquinho e desci ate chegar na sua calça. Tirei sua calça e fui tirando bem devagar sua cueca. Seu mebro estava bem ereto. Comecei colocando somente a cabecinha dentro da minha boca. Depois coloquei todo. Eu nunca tinha feito isso! Era estranho. De um jeito bom. Ele gemia muito. Ele olhava para o alto e segurava meus cabelos. Ele gozou dentro da minha boca e eu engoli. Ele beijou minah boca, depois mees seios e foi descendo. Tirou minha blusa e meu short de pijama. Tirou minha calcinha e fez o mesmo. Sua ligua estava euforica, percorria todos os lugares possiveis! Era muito bom. Eu gemia muito. Nos beijamos de novo e deitamos na cama. Deitei em seu peito e dormimos. CONTINUA COMENTEM (:

3 comentários:

  1. OMG , minhaa floor que safadeza oculta KKKK

    INCRIVEL sua IB , ela vai cantar com o JB na tour néer , que venha logo a tour :D

    continuaa

    ResponderExcluir