sábado, 9 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 27

Eu acordei e virei para o lado. Vi que Justin ja estava acordado. Ele olhava para o teto pensativo. Eu:"Bom dia!" Jus:"Bom dia" Ele disse desanimado, ainda olhando para o teto. Eu:" No que o meu bebe esta pensando?" Jus:" Nada" Eu:"Eu te conheço. É claro que é alguma coisa." Jus:" Eu estou pensando no que aconteceu ontem. Eu estou com muita raiva do Cody. Ver ele te tocando daquele jeito foi horrivel para mim. Eu nem quero pensar no que ele faria se Kenny e Scooter nao chegassem a tempo" Eu:" Mas eles chegaram, e é isso que importa." Jus:" É, mas... eu senti como se eu fosse... em inutil. Eu nao podia fazer nada para te salvar. Se eles nao chegassem a tempo ele teria feito coisas horriveis com voce, por minha causa. Eu me senti um fracote, nao por nao ter conseguido bater no Cody, mas por nao ter conseguido evitar tudo aquilo, por nao ter te ajudado. Por nao ser seu heroi..." Ele disse e deixou cair uma lagrima. Eu cheguei mais perto dele e dei um beijo em seus labios. Eu:"Amor, voce nao é inutil! Voce se arriscou por mim! Voce brigou com o Cody e com aqueles armarios para me salvar, vocenao é fracote!" Jus:"É, mas nao adiantou nada!" Eu:" Justin, voce sempre será meu heroi. Voce me defendeu e voce tentou para-lo. E isso ja é o suficiente. Voce mostrou o seu amor. E isso é o mais importante. Eu te amo" Jus:"Eu tambem te amo. Muito" Nós demos um selinho e fomos tomar cafe. Nós ficamos o dia todo no hotel, pois Justin nao estava a fim de sair. De noite ele tinha um show. Nos arrumamos e fomos. Eu me vesti assim: http://www.polyvore.com/show/set?id=30202582 Quando chegamos Justin foi se arrumar. Dessa vez nenhum de nossos amigos foi, só a Pirulito. Na verdade nao sei se era a Selena verdadeira ou se era o clone. Mas tanto faz. Só ouvia gritos e mais gritos das beliebers. Justin subiu no palco e os gritos aumentaram. Enquanto nao chegava sua vez de cantar, Selena veio falar comigo. Nós falamos sobre o Justin e sobre moda tambem. Ela disse que realmente gosta do Jusitn, que ele é como um irmao mais novo para ela. Que ele é muito fofo e talentoso. Eu concordei com tudo e disse que o amava muito. Eu disse que ele é o cara mais legal do mundo e o mais engraçado. Falamos das tendencias da moda e de desfiles. Nós rimos muito. É agora eu tenho certeza. Era o clone. Ela subiu no palco e cantou. Eu estou muito anciosa para que a turne dele comece, ai eu que vou cantar com ele e nao o maldito clone. O show acabou e os dois foram para onde eu estava. Ele estava muito suado. Jus:"O que achou do show?" Eu:" Foi ótimo!" Jus:"E eu nao ganhou nem um abraço?" Eu:" Mas voce esta suado!" Selena:" Pra que tanto nojo? Eu abraço ele entao!" Ela foi la e abraçou ele e ele retribuiu o abraço. Agora eu estou em duvida. Era o clone ou nao?! Jus:" Viu? Ela nao tem nojo de mim" Ele disse ainda abraçado nela. Eu:"É? Entao dorme com ela todas as noites e tenha um filho com ela." Eu disse me levantando e saindo daquela mini sala. ELe foi atras de mim. Jus:" Nao leve tudo a serio! Era só uma brincadeira" Eu:" Que bela brincadeira! Ficar se agarrando com outra menina!" Jus:" Para de ser ciumenta! Foi só um abraço." Eu:" Entao vai la abraçar ela e me deixa sozinha" Jus:" Aff, por que voce lava tudo tao a serio? Foi so um abraço. Amigo se abraçam" Eu:" Voce ficou com ciumes quando eu abracei o Felipe. Por que eu nao posso ficar com ciumes quando voce abraça a Selena?" Jus:" É diferente" Eu:" Diferente como?" Ele ficou quieto. Eu:" Viu. Sabia que voce nao ia responder" Jus:" Voce vai ficar brava comigo por causa dessa briguinha?" Nao respondi. Dei meia volta e fui embora. Eu sabia que estava sendo infantil, mas eu estava tomada pelo cuimes! Fui para o hotel a pe. Cheguei e fui tomar um banho. Deitei e durmi. Justin ainda nao havia chegado. Fui acordada pela porta do quarto se abrindo. Era Justin. Ele se deitou do meu lado me abraçando. Jus:" Cheguei" Eu:"Por que demorou tanto?" Jus:" Porque sempre depois de um show ou entrevista vamos todos jantar fora. Voce sabe disso" Eu:" A Selena foi?" Jus:"Sim..." Eu:" E foi legal?" Eu ainda estava de costas para ele. Jus:" Teria sido melhor se voce estivesse la" Eu:" Ta deixa eu dormir que eu estou morrendo de sono" Jus:" Posso dormir aqui com voce?" Eu: "Nao" Jus:" Entao ta" Ele disse baixinho. Ele suspirou e se levantou. Ele ficou um tempo parado me olhando. Deu a volta na cama e parou na minha frente, de pe. Me deu um beijo na testa e disse " dorme com os anjos" e saiu do quarto. Por que eu estava sendo tao idiota com ele? Por que eu nao podia deixar de ser ciumenta? Mas eu nao vou correr atras dele. Falo com ele amanha. 3 COMENTENTARIOS PRA EU CONTINUAR (:

4 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOO CONTINUAAA LOGOOOOOO AAAAAAAAAA MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  2. OMG , serio , acompanho uns 15 IB e essa é a MELHOR DE TODAAAS , morrendo de curiosidade tb , continua logo , ta PERFEITOOO

    ResponderExcluir