domingo, 3 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 22

JUSTIN MODE OFF VOCE MODE ON Foi uma tarde ótima! Ochurrasco estava divino! Conheci os avós do Justin, conversei bastante com Pattie e Erin, falei um pouco com Jeremy e brinquei bastante com Jazmyn e Jaxon! Ele sao muito fofos! Felipe: "Nao vai falar comigo, nao?!" Eu: " Ah, desculpa, Fe! Mas e ai? Tudo bem? Felipe: " Tudo..mas nao parece que esta tudo bem com voce..." Eu: "É que... A gente sempre foi melhores amigos entao eu vou te dizer logo. Eu acho que estou gravida." Felipe: " Como assim? Já é certo? Eu: " Nao, ainda nao. Hoje fui fazer uns exames e amanha ficam prontos." Felipe: " O Justin que é o pai, ne?!" Eu: " Óbvio nee" Mais tarde as pessoas foram embora e so ficaram eu, Justin, Pattie, Jeremy, Erin, minha mae, meu pai, Jazzy e Jaxon. Ficamos vendo tv (Bob Esponjaaaa) com Jazzy. Jaxon ja dormia. Jazzy estava deitada no meu colo quase dormindo. Comecei a sentir um enjoo. Dei Jazzy para Justin e corri para o banheiro. Todos vieram atras de mim. Mae: " Filha, o que houve?" Nao consegui responder. Por medo e porque nao conseguia parar de vomitar... Pattie pegou um copo de agua e me entregou. Tomei e voltamos para a sala. Sentei no sofa e encostei a cabeça no ombro da minha mae. Eu: "Mae, pai... eu tenho que falar com voces" Nessa hora Justin me olhou espantado. Mae: " O que foi, querida?" Eu: " É que... err... bem, eu e Justin ja namoramos ha algum tempo e... eu acho que estou gravida." Pattie, minha mae e meu pai ficaram me encarando com uma cara de surpresos. Menos Jeremy, por que sera? Sera que Justin contou pra ele. Sei la... Pattie: " Voces tra..." Jeremy botou a mao no ombro de Pattie, e pediu para acalmar-se. Ele disse que brigar conosco nao adiantaria nada. Pai: " Como isso foi acontecer? Voces nao usaram camisinha?" Eu: " Nao" Mae: " Mas voce tem certeza de que esta gravida?" Eu :" Nao, amanha vou buscar os exames" Meus pais e os pais de Justin estavam com cara de desapontados. Isso fazia doer meu coraçao. Nós fizemos uma besteira que nao dá para concertar. Eu comecei a chorar. Minha mae me abraçou. Mae: " Querida, nao chore. Nós sempre iremos ficar do seu lado. Mas tomem cuidado, sejam mais responsaveis! Nos vamos te ajudar com o bebe. Nao se preocupe." Pai:" E voce, menino? Pretende assumir o bebe?" Meu pai conhece Justin desede... sempre. Por que ele fingia que nao sabia seu nome? acho que era para meter medo. Jus:" Claro! E pretendo me casar com sua filha!" Todos nós olhamos para ele espantados. Ele sorriu para mim e me abraçou. Ele cochichou no meu ouvido: Jus: " Voce aceita?" Eu: "Claro, Justin! Eu te amo muito" Jus: " Eu tambem" Pattie nos olhava seria. Acho que dessa vez realmente a chateamos. Justin foi até ela e a abraçou. Jus: " Mae, me desculpa. Voce sempre me apoiou em tudo e eu sinto que te desapontei. Mas agora nao tem como reparar. Só peço que me apoie em minhas decisoes" Pattie: " Realmente foi uma supresa para mim, mas estou feliz por voces.Voces realmente se amam. E vou ganhar um netinho!" Eu ainda estava chorando. Mas era de felicidade. Jazzy pediu para domir comigo e Justin essa noite. Nós deixamos. Nao tem como resitir àquela carinha. Colocamos nossos pijamas. Levei Jazzy para escovar os dentes no banheiro.Voltamos e deitamos na cama. Ela ficou entre eu e Jus. Ela dormiu rapidamente. Jus passou por cima dela e meu um beijo e voltou para seu lugar. Jus: " Te amo" Eu: " Tambem te amo" No outro acordamos com jazzy pulando na cama. Fomos tomar cafe. Havia algumas fans de Justin no hotel e ele foi dar alguns autografos. Enquanto isso fiquei com Jazzy na mesa. (finjam que a Jazzy ja sabia falar) Jazzy:" (seu apelido), eu queria ter um amiguinho para brincar comigo." Eu: "Vamos ver se nao tem ninguem da sua idade para brincar com voce aqui no hotel, o que acha?" Jazzy: " Por que voce e o Jus nao tem um?!" Graças a Deus Justin voltou nessa hora. O que eu ia responder para ela?! Jus: " Por que eu nao tenho o que?" - ele disse sorrindo. Eu: " Ela quer saber por que nós nao temos um filho!" Jazzy: " É! Eu quero que voces tenham um filho para brincar comigo!" Jus: " Vou ver o que posso fazer..." - disse me olhando malissiosamente. Dei uma cotovelada nele. Comemos e depois voltamos para o quarto. Botei uma roupinha em Jazzy e logo Jeremy chegou para busca-la. Perguntou se estava tudo bem comigo e quando iamos buscar os testes. Justin e eu fomos almoçar em um restaurante e depois fomos buscar os exames. Eu estava com essa roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=30001549 Entramos no consultorio de maos dadas. Ele me deu um beijo na bochecha e disse que tudo daria certo. Dr.:" Boa tarde!" Nós:" Boa tarde" Dr.:"Bom, os examesa ja estao prontos." Ela disse no entregando os papeis. Dr.:" Parabens! Voce esta gravida!" Justin me olhou com um sorriso de uma orelha a te a outra. Meu corpo foi envadido por uma felicidade imensa. Eu vou ser mae! Nos abraçamos. A medica disse os cuidados que devo tomar durante a gestaçao. Justin disse que cuidara de mim.Antes de irmos embora ele fez uma pergunta muito contrangedora. Jus: " Doutora, er... durante esse tempo, a gente vai poder transar?" Eu nao acredito que ele disse isso! A doutora riu e disse Dr.:" Nao, durante os nove meses de gestaçao ela tem de ficar em repouso!" Ele fez um cara muito engraçada. Jus: " NOVE MESES? Nao sei se vou aguentar" Dr: " Vai ter que aguentar pelo bem de seu filho!" Jus: "Ta ¬¬". Fomos para casa contar a grande noticia :) CONTINUA COMENTEM :)

Um comentário: