terça-feira, 5 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 23

Entramos no carro e Justin estava meio estranho. -O que foi, amor?- eu perguntei -A gente nao vai poder transar por NOVE MESES! -Voce só pensa nisso?- eu perguntei rindo- seu tarado! -Eu só vou me comportar por causa do bebe.- ele disse passando a mao na minha barriga -Voce quer que seja menino ou menina? -Tanto faz, vou amar do mesmo jeito- ele disee sorrindo -Ownn, que lindo!- eu disse dando um selinho nele. Fomos para o hotel. Todos estavam na recepçao do hotel. Todos nossos amigos, familiares e Selena (ela nao se encaixa nas definiçoes anteriores). Eles vieram correndo em nossa direçao perguntando qual era o resultado. -NÓS VAMOS TER UM BEBÊ!!!- Justin disse, botando as mao para cima, meio que comemorando Todos vieram nos abraçar e nos dar parabens. Todos fomos para o quarto do Justin. Meus pais e os deles eram melhores amigos. Eles se conhecem a muito tempo! Fiquei conversando com meus amigos. Estavamos discutindo o nome que dariamos. -É menino ou menina?- perguntou Chris -Nao tem como saber ainda!- eu disse -Dããã!- disse Caitlin -Se for menina, da o nome de Jennifer e se for menino poe Miguel- disse Jas -Nao, poe... Justin segundo SHAUHSUAHSHUA - disse Chaz -Eu gostei de Jenny- eu disse -É, eu tambem- Justin disse, sorrindo -Ta, mas e se for menino?- disse Willow -Poe Dagoberto shauhshua- disse Ryan (é o nome do meu professor kk- whatever who cares) -Eu colocaria...sei la... Napoleao saushuaus- disse Chaz- Mas Justin segundo ainda é minha primeira opiçao! -Eu colocaria Dylan- disse Anna -É! Dylan é bonito!- disse Caitlin -Concordo- disse Justin -Eu tambem! - eu disse- Ta, entao se for menina vai ser Jennifer e se for meninos vai Dylan. -Ja pensou se forem gemeos?- perguntou Justin -Voce quer ter uma namorada obesa?!- eu perguntei -Eu te amaria do mesmo jeito- eu disse - OWNNNN, QUE FOFIS!- os meninos disseram avacalhando com a gente Nós nem ligamos. -MAAE- eu gritei- Os nomes ja estao decididos! Jennifer, se for menina, e Dylan, se for menino! -Ihh! Imaginem se forem gemeos!- disse Jeremy -Af, ja vi a quem voce puxou- eu disse A Jazzy pulou no meu colo e disse: -Que bom que voces me escutaram! Agora vou ter um amiguinho para brincar comigo! -Ownn, claro, linda- eu disse -Agora vem no colo do seu irmao lindo porque estou com saudades de voce, mocinha. Voce tem passado muito tempo loge de mim!- disse Justin Ele pegou ela e ela enxeu ele de beijos. Eles eram muito fofos juntos. CONTINUA COMENTEM MENINAS, ESSE POST NAO TA MUITO COMPRIDO, MAS HOJE DE NOITE EU VOU COONTINUAR. VAI TER ALGUMAS PARTES HOTS. BRIGADA POR LEREM *_* ADORO VOCES (: BJS

3 comentários: