sábado, 16 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 29

Nos arrumamos. Fui assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=30451275
Nós chegamos la e ele ficou gravando algumas musicas enquanto eu mexia no meu celular. Depois nós tivemos que ir para um estadio onde seria o show dele de hoje a noite. Eu me sentei numa cadeira de frente para o palco. Ele estava cantando e dançando muito bem ate chegar a hora de cantar Overboard. Eu parei de prestar atençao e fiquei olhando para o chao. Como essa musica é mais calma nao tinha dança. Alguem senta do meu lado. Um menino. Bonitinho até. Era um dos dançarinos do Justin. Dançarino:" Oi" Eu:" Oi..." Dançarino: " Tudo bem? Voce esta com uma carinha triste..." EU:"Pois é... é que... eu nao gosto muito dessa musica..." É obvio que menti Dançarino: " Nem me apresentei... Sou Victor" Eu:"Sou (Seunome)" Victor: "É, eu sei. O Justin sempre fala de voce. Se o problema é ele estar cantando com a Selena, nao se preocupe. Ele realmente te ama. O JB é um dos meus melhores amigos, ele nunca faria isso." Eu:"Que bom..." Victor:" Eu soube que voce esta gravida. Parabens!" Eu:" Brigada!" Victor:" Sabe, eu tambem tenho um filho. Eu tinha 18 anos, hoje ele tem um ano." Eu:" Nossa, parabens tambem" Victor: "Valeu. Eu sinto muita falta dele..." Eu:" Por que?" Victor: " É que eu ia me casar com a mae dele, por isso comecei a trabalhar com o JB. Mas aí ela terminou comigo e ele mora com ela. E por causa do trabalho nao posso ver meu filho tanto quanto eu queria" Eu:" Own, sinto muito." Victor:"Tudo bem... Ele é tudo na minha vida. Tudo o que eu faço é por ele." Eu:" Ele deve ser um amor" Victor:" Quer ver uma foto dele?" Eu:" Claro!" Ele tirou de dentro de sua carteira uma foto. Era ele, uma garota loira muito bonita e um bebe tambem loirinho sentados na grama com arvores atras sorrindo. Eles formavam uma bela familia. Eu:" Que fofo! Voces sao muito fofos juntos" Victor:" Brigado. Eu realmente amo muito eles." Ele disse isso e seus olhos se encheram de lagrimas. Ele guardou a foto. Victor:" Ja sabe se é menino ou menina?" Eu:"Ainda nao." Victor:" Ja decidiram o nome?" Eu:" Sim, se for menino vai ser Dylan e se for menina vai ser Jennifer. Qual o nome do seu filho?" Victor:" Rafael." Conversamos mais um pouco. Eu me identifiquei muito com Victor. Eu:" Aii, que fome. Sabe que horas sao?" Victor:"14:30" Fui ate Justin. Eu:"Vamos comer?" Jus:"Ixi, amor, nao vai dar. Vou ter que resolver mais algumas coisas. Se voce quiser, pode almoçar" Eu:" Ta ne" Voltei para onde estava. Victor:" Voces nao vao?" Eu:" Nao. Eu to morrendo de fome!" Victor:"Quer almoçar comigo?" Eu:" Claro" Nós fomos a pé ate um restaurante simples, mas bonito. Comemos e rimos muito. Ele era muito engraçado! Nós fomos pagar Victor:" Na-na-ni-na-nao, eu que vou pagar, mocinha" Eu:" Nao precisa, deixa que eu pago." Victor:Nao, eu pago!" Eu:" Ja que voce insiste..." Enquanto ele pagava meu cellar tocou. Era Justin. Justin:" Oi, amor. Voce ja almoçou?" Eu:"Ja." Justin:" Ta, eu to indo almoçar com a minha equipe, ok?" Eu:" Ta ne" Justin:" Entao ta. Às 16:00 eu vou ter que voltar para o estadio para ensaiar. Beijos" Eu:" Beijos" Avisei para Victor que as quatro ele teria que voltar para la. Victor:" Enquanto isso vou te levar num lugar" Nós fomos até um parque. Era bem bonitinho. Nos sentamos num banco perto de um laguinho. Ficamos conversando. Ele me contou sobre sua vida e eu lhe contei sobre a minha. Voltamos para o local do show. Scooter:" Até que enfim voce chegou, rapaz! Vem logo" Victor:"Voce vem hoje de noite para o show?" Eu:" Aham" Victor:" Entao ate la" Ele sorriu Eu:" Ate" Sorriu de volta. Ele suboiu correndo no palco. Justin chegou por tras de mim me abraçando. Jus:" Oi, sumida" Eu:" Oi" Jus:" Onde estavas?" Eu:" Fui almoçar e depois fui num parquinho aqui por perto" Jus:" Sozinha?" Eu:" Nao, eu fui com o Victor" Jus:" O dançarino?" Eu:" É" Jus:" Nao quero que voce ande com ele" Ele disse me soltando e me olhando serio. Eu:" Por que?" Jus:" Ele nao é uma boa pessoa. Ele tem um filho e ele so tem 19 anos!" Eu:" E voce tambem. Só que voce vai ter 17 quando ele nascer" Jus:" É, mas eles nem se casaram" Eu:" Nao é por que ele nao quer. E qual o problema? Eu nao vou namorar ele!" Jus:"Mas nao quero que voce ande com ele" Eu:" Por que so voce pode ter ciumes e eu nao?" Jus:" Eu..." Ele foi interrompido por Scooter o chamando. Ele siubiu no palco. Eu fui para o hotel sozinha. Nao queria ficar ali. Continuaa Comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário