quinta-feira, 17 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 8

No dia seguinte...
Eu acordei e vi que Justin e Ryan ainda estavam dormindo. Dei um beijo no pescoço de Justin, tentando acorda-lo. Nem se mexeu. Entao dei um beijo em sua bochecha. Nada. Dei um beijo no canto de sua boca e ele riu.
-Seu idiota! Voce estava acordado! - eu disse
Ele ficava rindo que nem um retardado.
-Aff, vamos logo tomar cafe. Acorda o Ryan- eu disse
Nisso seu celular toma e voce atende. Era o Scooter. Ele disse que voces teriam que estar no aeroporto em 1 hora. Voce desligou e avisou os meninos.
-Por que?- perguntou Justin
-Sei la! Ele nao disse- eu disse
-Ok, vamos logo- ele disse
Nos descemos e tomamos cafe correndo e depois nos arrumamos.
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=29407715
-Nossa, pra que tanta coisa?- Justin me perguntou
-Eu tenho que estar apresentavel, ja que trabalho na sua equipe!
Fomos para o aeroporto. Lá estava Scooter e Pattie, e o resto da equipe
-Ahh, hoje chegaram na hora- disse Scooter- Bom, nos vamos para outra cidade (sei la qual, inventem) para voce fazer um show. Selena e seus amigos tbm estao indo pra la, mas em outro voo, ja que estavam nos EUA.- disse Scooter
Os assentos nao eram juntos. Eu sentei com Pattie, Scooter e o resto sentaram num canto e Justin sentaria sozinho. Eu me sentei e Jsutin foi em minha direçao, se apoiou na cadeira e me beijou. depois foi para seu acento. Dava para nos vermos diretinho. Nós ficamos nos olhando por um tempo, ate chegar uma loira ( tenho que admitir, muito bonita) e sentar no lado do Justin. Quando ela chegou, ele pearou de me olhar, parece que ele me esqueceu e so tinha olhos para aquela oxigenada.
Eu fiquei observando os deois, que nao paravam de conversar. Eles estavam rindo e ele nao parava de observa-la. Eles pareciam estar trocando telefones. Do nada, ele poe o braços em volta dela e ela deita nos ombros dele e os dois dormem!!
Eu fiquei muito puta e Pattie percebeu e perguntou:
-O que houve, querida?
-O Justin!
-O que ele fez?
-Ele ta dando em cima de uma menina!
-Nao, ele nao faria isso, deve ser coisa da sua imaginaçao
Eu simplismente apontei para os dois e Pattie ficou surpresa.
-Meu Deus! Como ele foi capaz de fazer isso?
-Nao sei- eu disse, com os olhos cheios de agua
-Nao chore, querida... Depois voces conversam- ela disse, me abraçando
-Obrigada Pattie.
O aviao finalmente aterrisa e Justin vem em nossa direçao:
-Oi amor!- ele disse tentando me beijar
Eu vireo o rosto e sai andando pra fora do aviao.
-Eu perdi alguma coisa?- ele perguntou
-O que significa aquilo?- Pattie disse, furiosa
-Aquilo o que, mae?!
-Voce agarrado em outra menina!
-Aii, nao foi nada.. Ela era sp uma fa.. sabe...so isso.
-Nao me pareceu so isso. E nem para a (seu nome). Ela ficou arrasada. Vai la falar com ela
-Ok
Ele foi ate mim e me abraçou. Eu sai de seus braços e ele disse:
-Nao fica assim, nao aconteceu nada!
-Justin eu vi com meus proprios olhos!
-Viu o que? Nao aconteceu nada!
-Entao, me diz sobre o que voces conversaram..
-Ahh, nada demais.. só sobre minha carreira e tal
-Hmm, e qual o nome dela?
-Carol
-Me da seu celular
-Pra que?
-Por que eu quero falar com ela!
-Vai falar o que? Nao vai xingar a coitada, ne (seu nome)
-Voce vai defender ela?
-Ta- ele disse me intregando o celular
Liguei e uma voz irritante atendeu:
-Alo- ela disse, provavelmente ela viu o numero dele no identificador de chamadas. E continuou- oi Justin! E ai, conseguiu enrolar sua namorada? A gente vai poder se encotrar hoje, como o combinado?
Eu joguei o celular nele e sai corendo em direçao a limosine que nos levaria ao hotel.
-Vixii, o que houve?- perguntou Scooter
-É que ela me viu flertando com outra menina e agor ta assim.
-Nossa, se ferrou
-Valeu
Todos foram para a limosine. Justin sentou do meu lado. Fomos todos em silencio.Eu fiquei olhando para fora do carro pela janela, sem dar um pio.
Chegamos e, para nossa surpresa, Jeremy, Jazmyn e Jaxon tambem estavam la, junto com selena, jasmine, christian, chaz, jaden...
Comprimentei a todos friamente. Justin queria avisar a todos que estavamos namorando.
-E ai pai! Eu to namorando a (seunome). (SEUNOME)! vem ca!- disse justin
-Eu me virei e fui para meu quarto, que por acaso era era o mesmo das meninas. Iria ficar meninos num quarto e meninas no outro. E os adultos ficariam cada um em um quarto. Ainda bem, ja que nao esta um clima muito bom entre eu e Justin.
-O que aconteceu?- perguntou Jeremy
-Ela me viu dando em cima de outra menina e agora esta com raiva
-Nossa, vai la falar com ela
Justin foi ate meu quarto.
-Posso entrar?- ele disse, batendo na porta e ja abrindo-a
Fiquei quieta.
-Amor, nao fica assim!Desculpa! Olha, eu falei com ela e tudo mais, maa eu nao sinto nada por ela, eu amo voce! A gente trocou telefones e tudo mais, mas eu nao ia no encontro, era so pra me livrar dela
-Por que voce mentiu?
-Porque eu sabia que voce iria ficar assim!
Eu abracei ele. Estava precisando disso. Abracei muito forte
-Obrigada por dizer a verdade, Jus- eu disse
-Desulpa, ta? Eu te amo muito
-Eu tambem! Muito, muito!
A gente se beijou e voltou la pra baixo
-Entao ta tudo certo com o casal?- brincou Chaz
-Ta tudo otimo- disse Justin
-Quem é ele?- eu cochichei para Justin
-É o Chaz
-Que gato!
- O que?- ele disse, me encarando
-Nada, nao. Oi Chaz, prazer, sou (seunome)!
-Muito prazer- disse Chaz me analizando de cima a baixo
-Pois é ne, essa é a MINHA namorada- disse Justin, com a mao na minha cintura
Nos ficamos conversando, eu conhci a familia dele, os irmaozinhos dele sao muito fofos! Eu fiquei bem amiga do Chaz, ele era muito fofo. Mas era so isso, eu nao queria mais nada com ele.
Justin me puxou para um canto e disse:
-O que é isso?
-Isso o que?
-Voce e Chaz
-O que que tem?
-Voce nao pararam de se falar e me deixaram no vacuo!
-Ownnn, desulpa nenem! Nao foi minha intençao!Vamos la- disse pegando em sua mao e voltando para onde todos estavam.
-Onde voces estavam?-peeguntou Chaz
-Nos...- eu fui interrompida por Justin
-Nos estavamos no quarto- e deu uma piscadinha para Chaz
Vao ser longas ferias com esses dois se implicando....


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário