terça-feira, 29 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 17

Ele entrou no quarto e se sentou na cama. Ficou de frente pra mim. -Nao chore!- ele disse limpando minhas lagrimas -Entao nao me faça chorar! -Olha, nao era a minha intençao. Eu fiquei bravo porque eu te vi daquele jeito e nao podia te ter naquela hora. Sabe, tipo, voce nao queria faler AQUILO... E tambem porque todos os meninos estavam olhando pra voce e eu fiquei com ciumes! Te olhar desse jeito e nao poder fazer nada, nao poder te tocar me deixa arrasado! Me desculpa amor! -Onw, nao precisa ficar assim! Voce sabe que voce ja me tem! E eu só nao queria fazer la porque tinha gente em volta e poderia chegar algum paparazzi e tirar fotos, sei la! -Ta tudo bem amor! Eu dou um beijo nele. Ficamos vendo TV e Pattie nos liga para irmos almoçar com ela. Fomos nos arrumar. Eu me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29843781&.locale=pt-br Fomos almoçar num restaurante bem bonito, nao muito chique, era pequeno e nao muito movimentado. Sentamos numa mesa ao ar livre. Estava batendo um arzinho fresco, estava ótimo. -Como foi o dia de voce ontem?- perguntou Justin -Foi ótimo! Nos divertimos bastante! Nos conhecemos melhor e falamos de... assuntos importantes!- eu disse -Que assuntos? -Para de ser metido!- disse Pattie -Amor, me diz?_ ele falou, fazendo cara de coitadinho -NAO!- eu disse e eu e pttie começamos a rir -Era sobre mim ne?! Eu sei que é sobre mim!- ele disse -É! Era sobre voce!- eu disse -E o que as moças falaram sobre papai aqui?- Justin perguntou -Nada que te interesse!- eu disse -Interessa sim! Era sobre mim! -Bom, vamos mudar de assunto!- disse Pattie- E como foi o resto do dia de voces ontem? Nós nos olhando segurando o riso. -Na..nada nao mae. Ficamos vendo TV... Só isso- ele disse -É... só isso- eu disse -E foi bom?- ela perguntou -FOI MARAVILHOSO!!- Justin disse Eu dei uma cotovelada nele. Ele nao coseguia parar de rir. -O que houve, filho? -Nada nao mae, é que eu me lembrei de um programa que a gente viu ontem. Se lembra (seunome)? -Aham...claro- eu disse com um sorriso falso. Terminamos de comer e Justin levou Pattie de carro até o salao de beleza. Depois nós fomos ate o shopping. Justin disse que tinha uma surpresa para mim... O que será que era? CONTINUA COMENTEMM

Um comentário: