segunda-feira, 14 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 4

Eu fui para a sala e me sentei no sofá, enquanto Justin botava o filme. Era "Um Amor para Recordar", era um filme lindo, muito romantico. Justin estava com o braço sobre meus ombros. Eu estava chorando que nem uma retardada ate que olho pro lado e vejo Justin na mesma situaçao.
-Ownnn, que fofo! Voce ta chorando!- eu disse, com uma voz de criança
-Tô nada! É que entrou um cisco no meu olho...- ele disse, tentando disfarçar
-Aham, sei...
Continuamos assistindo o filme, quando o filme terminou as coisas ficaram meio tensas...
-Entao, como vai seu namoro com o Cody?- perguntou Justin, fitando o chão
-Não é bem um namoro, ele ainda nao pediu oficialmente, mas eu estou feliz. Mas e voce, esta gostando de alguem?
-Sei lá, talvez...
-AAHH! E quem é a sortuda?
-Niguém...
-Ah vaii, me diz!
-Não interessa!
-Por favorrr!
-Naoo
-Ahh, por favor Jus nos somos melhores amigos e...- voce foi interrompida por Justin
-É voce...- ele disse
-Eu o que?
-É voce quem eu gosto, desde que eu me conheço por gente é voce quem eu amo, voce é tudo pra mim, serio, voce é minha vida...
-Justin...- eu gaguejei
-Olha, nao precisa dizer nada, eu sei que voce nao ta afim de mim, voce gosta do Cody. Tudo bem, eu entendo...
-Justin, nao é isso, é que...- eu nao conseguia parar de gaguejar, eu realmente nao esperava por aquilo
-Esquece isso- ele disse
Ta legal, a um minuto atras eu estava com certeza absoluta de que eu estava apaioxanada pelo Cody, e agora chega o Justin, meu melhor amigo desde... sempre e diz que está apaixonado por mim, me deixando muito confusa.Meu Deus! Por que estou me sentindo assim? Nao (seu nome) voce ama o Cody! Nao é?
Bom, eu nao sei o que deu em mim, só sei que por um impulsso dei um beijo nos lábios de Justin, e tenho que admitir, foi o melhor beijo da minha vida, o que só me deixou mais confusa ainda.

VOCE MODE OFF

JUSTIN MODE ON

Nós estavamos vendo "um amor para recordar", um dos meus filmes favoritos, ate que resolvo voltar ao assunto do namorico de (seu nome) e Homer Simpson.Sim, eu sei, os Simpsons sao demais e eu os adoro, mas eu nao achei nenhum outro apelido para colocar no loirinho. Mas enfim, começamos a conversar até que ela me pergunta se estou a fim de alguem. Eu falei que sim, pois realmente estava..estava nao, estou apaixonado por ela! Mas obvio que nao pretendia contar que era ela , mas ela insistiu muito. Cara, como aquela menina é teimosa!
Bom,eu achei que havia cometido o maior erro da minha, que tinha etragado a nossa amizade...mas nao! Quando eu menos espero, ela vai se aproximando, se aproximando, ate que... ela ME BEIJA! Perai... ela me beijou? ELA que me beijou, isso quer dizer ELA tambem sente algo por mim, nao é?!
Nao sei, so sei que foi o melhor beijo de toda a minha vida! Beijei lentamente, aproveitando cada momento, minha lingua explorava cada canto de sua boca. Ate que ela parao beijo:

-OMG! Me desculpa Justin! Ai, o que eu fiz?!- ela disse, na verdade gritou
-Nao foi nada, nao precisa se desculpar!
-Jusitn, mas e o Cody?! Eu trai ele!- ela disse quse chorando
-Ei, nao chora!- eu disse, abraçando-a.
Ela deitou sua cabeça em meu ombro e fcamos la, abraçados no sofa ate que adormecemos. Acordamos com o toque do celular da (seu nome).
-Alo- ela disse meio sonolenta
-Oi, gatinha- disse a voz do outro lado da linha
-Ah, oi Cody- ela disse
-Entao, vamos sair hoje?Pegar um cineminha?
-Como assim hoje? Que horas sao?- ela disse, meio tonta de tanto sono
-20:00
-Só?- ela disse
-É! E entao? Vamos?
-Claro, so tenho que trocar de roupa!
-Ok, daqui a puco eu paço ai. Bjs
-Ok bjs
(fim da ligaçao)

-Quem era?- eu perguntei
-O COdy- ela disse se levantando do sofa
-O que ele queria?
-Ele me convidou pra sair com ele. Tenho que ir me arrumar- ela disse saindo da sala

Como assim? Eles vao sair hoje? Entao aquele beijo nao significou nada para ela? Ela vai continuar com ele?
Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos de (seunome). Fui correndo para o quarto ver o que havia acontecido.
-O que houve?- perguntei preocupado.Toda minha preocupaçao foi embora quando percebo que ela esta so de calcinha e sutia...
-E o beijo? Eu conto pra ele?
-Sei la, acho que nao- eu disse
-Por que? Voce quer que eu minta?
-Ta, entao conta!
-Ai ele vai terminar comigo!
-Olha, se eu fosse voce eu deixaria como esta...nao conte nada, so vai arrumar confusao- eu disse
-Ok- ela disse, me dando um beijo na bochecha, somente de calcinha e surtia!! dlç
-Bom, agora pode sair pra eu me trocar!- ela disse
-Ah, é mesmo.. hehe- ri envergonhado e sai

JUSTIN MODE OFF

VOCE MODE ON

Estava me arrumando para sair com o Cody quando me lembro do beijo e fico apavorada! Nao sei se conto ou se nao conto! Decido perguntar a Justin. Ele me disse para nao contar sobre o beijo para Cody, eu achei melhor mesmo nao contar...
Bom, me arrumei e vesti essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29341362&.locale=pt-br e passei pela sala, para ir saguao encontrar Cody. Quando estava passando pela sala, Sr. Bieber me para e diz:
-Onde voce vai assim?
-Assim como? Ta muito ruim?
-Nao, ta linda! So que voce ja sabe que nao vou com a cara do Cody
-É, eu sei... mas eu amo ele. E preciso ir que ja estou atrasada.- eu disse, dando um beijo demorado na bochecha de Justin

Chegando la, avistei Cody, que estava lindo. Mas um detalhe: com duas meninas. Nao dei muita bola, pois achei que eram so fans. Cheguei mais perto deles e diss:
-Oi, gente!- dando um selinho demorado em Cody, para mostrar que ja tinha dona
-Oi, amor- disse Cody
As meniinas nem me cumprimentaram, so fizeram cara de nojo e sairam.
Chegamos ao cinema, compramos os ingressos e pipoca. Entramos na sala, nós nem vimos o filme direito ( se é que me entendem, kk). Bom ,a noite estava ótima.
Até que um convite para ir ate o quarto de Cody estragaria as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário