quinta-feira, 17 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 7

ENTREVISTA MODE ON
Ellen:
- [...] Entao, Justin, ja que voce esta de férias, num lugar tao lindo, cheio de meninas lindas, voce deve estar saindo com com alguem... E nao tente mentir, pois temos fotos para comprovar! (mostra fotos de voces chegando ao hotel)
- É, de fato estou com alguém que amo muito e que me faz feliz. Ela é muito especial para mim. Nós nos conhecemos desde de criancinhas, e somos melhores amigos ate hoje!- disse Justin sorrindo
-Ela é daqui?
-Nao, ela é do Brasil!
-Qual o nome dela?
-Nao sei se ela deixa eu falar- fazendo cara de pensativo
-FALA!!FALA!!FALA!!- repetiam as beliebers
Ele olhou pra mim com uma cara de "eu posso?" e eu fiz que sim com a cabeça
-Bom, o nome dela é (seu nome)
-Que belo nome! Bom, mas e cade o anel de compromisso?- Ellen perguntou
-Bom... é que eu ainda nao pedi formalmente para namorar com ela...
-Pede agora!- gritou uma belieber
-É!! Pede agora- gritaram outra fas, e assim foi! Todas pedindo para ele me peidr em namoro
Isso foi muito estranho... Elas nao estavam me odiando!
-Ok, entao (seu apelido), vem ca por favor?!- disse Justin, se levantando e indo em minha direçao, com a mao estendida.
Segurei sua mao e ele me deu um selinho. E só ouvia gritos histericos das beliebers. Fomos ate onde Ellen estava. Justin se ajoelhou e perguntou:
-(seu nome), voce quer namorar comigo? Tipo, eu nao tenho os aneis agora, mas depois eu te dou, ok? haha- todos riram
-Claro que eu aceito! Levanta logo menino!- todoas riram de novo
Ele se levantou e me beijou. Estavam todos aplaudindo. Justin fala baixinho:
-Eu te amo
Mas nessa hora ja estavam mais baixos os gritos, entao todo fez "ownnnn", inclusive eu. Ele me deu um abraço e votei ao meu lugar, perto de Scooter.
-Hmm, ta famosa!- brincou Scooter
-Que graça!- eu disse, sarcastica- Mas isso foi muito estranho!
-Como assim?
-Tipo, elas me aceitaram na boa
-É, eu acho que é porque voces ja se conhecem desde que eram menores, antes dele ser famoso, entao isso quer dizer que voce realmente ama ele, sacas?
-Sacos shuahsuahs- eu disse
A entrevista terminou e fomos todos a um restaurante jantar (todos= toda a equipe do JB, eu e ele)
-Ahh, eu to morrendo de fome!- ele disse fazendo uma careta e botando a mao na barriga
-Sim nee! A gente só comeu pipoca o dia todo!- eu disse, rindo
Comemos comidas italiana.
-Justin, nós temos uma surpresa pra voce...- disse Scooter
-Que surpresa?- ele disse
-Quer contar ou eu conto (seu nome)?
-Eu conto- eu disse- Eu vou trabalhar na sua equipee!
-Sérioo?! Que bom amorr!- ele disse, me abraçando- vamos passar mais tempo juntos!
-É, só que ela vai estar TRABALHANDO e nao é pra ficarem se beijando- disse Scooter
-Ahh, so de vez em quando- Justin disse e piscou pra mim
Fomos embora. Quando chegamos, Ryan estava dormindo na cama dele
-Como assim? Ryan onde voce estava?- perguntou Justiin, rindo
-Na casa duma menina que eu conheci- disse Ryan, sonolento
-Fazendo o que? o.O- perguntou Justin
-AHH, nao quero saber, vamos mudar de assunto!- eu disse e eles começaram a rir MUITO
-Ryan, eu e a (seunome) estamos namorando :D
-Finalmentee! Aleluia senhoor!- disse Ryan, erguendo as maos para o ceu!
Eu ri e fui trocar de roupa. Botei meu pijama e voltei para a cama. Me deiteio, Justin ja estava deitado. Nos ficamos conversando, nós tres. Como era bom estar com eles de novo!
-JB, vamos convidar o Chaz pra vir pra ca com a gente?- perguntou Ryan
-Ok, mas nao quero voce perto dele- disse jusitn, para mim
-Por que nao?- eu disse
-Porque ele vai querer ficar com voce ora!
-Aff, Justin, eu so tenho olhos pra voce!- dei um selinho nele
-Ahh, e amanha eu tenho ensaio! A Selena vai chegar amanha, junto com a Caitlin, o Chris, a Jas e o Jaden.
-Por que a selena tem que vir?- eu perguntei seria
-Porque na Jess nao vai poder vir, enato ela vai cantar Overboard comigo.
(gentee, eu amo a Sel, mas voce pediram pra ela ser a vila entao...)
-hummm
-Ahh, nao fica assim! Nao vai acontecer nada entre ela e eu!
-Assim espero!
-Eu te amo
-Eu tambem- eu disse- boa noite gente
-Boa noite- os dois disseram

No dia seguinte...

Um comentário: