segunda-feira, 28 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capitulo 16

Eu dou um beijo muito hot nele, dou uma mordidinha no lábio dele, vou beijando o corpo dele e passando a mão até ela chegar no bieberzão. Ele tá muito excitado e eu beijo o pescoço dele, a barriga e vai descendo. (pode beijar o que quiser na sua imaginação). Então você levanta, fica em pé na cama e faço um streap tease pra ele, eu fico nua em cima dele, então eu abaixo e tiro a cueca dele, eu fico de frente pra ele e vou engatinhando na direção dele, quando chego perto do corpo dele, eu abaixo e deslizo o meu corpo sobre o dele, eu encaixo (literalmente) no corpo dele. Ele fica enlouquecido de tesao. Ele vira pra ficar por cima de mim, segura minhas duas pernas e aumenta a velocidade, eu estou completamente louca, ele nunca tinha ficado tão excitado assim, e eu também não. Nesse momento uma sensação MTOOO BOA, percorre todo meu corpo, eu sinto o meu corpo todo tremer, meu coração vai a mil,minha respiração fica ofegante, é como se meu corpo explodisse por dentro. Ele diminui o ritmo, mas eu queria aquela sensação de volta, então subo em cima dele e pressiono meu corpo contra o dele com força, com vontade, e vou aumentando a velocidade. Eu quase grito, e depois desabo na cama. -O ... que...foi...isso?- eu perguntei ofegante -Voce precisa mesmo que eu responda? -Eu tive um...? -...orgasm... Eu o interrompo com uma risadinha. -Voce tava perfeita. Tá linda assim toda suada! -Serio, foi muito bom! -Se depender de mim a gente faz todos os dias! -Nossa, a gente mal terminou e v0ce ja quer mais! -Claro né, com uma menina gostosa assim do meu lado é dificil de me controlar. Eu vou ate ele dou uma lambida em sua boca. Ele ri. -Isso é bom?- eu perguntei -Isso o que? -A lambida -É otimo! Quer experimentar? -Ah, parece ser nojento -Nao é! Ele segura meus braços ficando em cima de mim. Ele lambe minha boca e eu começo a rir -Por que voce ta rindo? -Isso é... estranho -Nao é nao! É bom! Ele me lambeu de novo -É... nao é ruim- eu disse -Diz que é bom!- ele disse me lambendo de novo -Taa, é bom. Agpra paraa -Se é bom por que eu pararia? -Porque... nós temos que dormir! -Aff, ta bom ¬¬ Nós dormimos abraçados. Acordei no dia seguinte com beijinhos no meu pescoço. -Bom dia amor- eu disse me espreguiçando -Bom dia linda Nos descemos e tomamos cafe. Depois fomos pra praia. Botei : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29825902&.locale=pt-br Ficamos tomando banho de sol. Justin ficava me beijando e passando a mao pelo meu corpo -Justin, aqui nao! -Por que?- ele perguntou ainda me beijando -Pode ter algum paparazzi ou alog do tipo! -Ahh é mesmo! Fui ate o mar. Estava muito refrescante. Fui ate o fundo, as ondas estavam muito fortes. Ate que eu percebo algo de errado: cade a parte de cima do me biquine?! Gritei por Justin, que me olhou com uma cara de surpreso. Ele foi se aproximando com uma cara de safado. -Mudou de ideia? Tem certeza?- ele me perguntou Aff meu! Nao avredito que ele acho que eu quisesse tranzar com ele no mar! Eu me levantei, pois estava abaixada para ninguem ver, mostrando que estava sem o biquine. Ele se matou de rir. Eu disse: -Vai buscar uma toalha pra mim me tapar e sair daqui! -Eu nao vou te deixar sozinha aqui! Qualquer mulegue pode vir aqui e te ver...assim! -Como voce pretende que eu saia entao? -Eu te levo nas minhas costas -Claro que nao! Ele foi saindo do mar para pegar a toalha. Eu sai atras dele. Ja dava para ver meus seios e todos da praia me olhavam. Justin virou pra tras e fez uma cara de brabo. Me botou em suas costa e me levou precionando meu corpo contra o dele para ninguem ver meus seios. Desci de suas costas e peguei uma toalha me enrolei nela e ele disse botando as coisas dentro da bolsa: -Vamos embora! -Por que? Mas a gente recem chegou! -Vamos embora- ele falou num tom dr voz mais alto. Chegamos no hotel e botei uma blusa qualquer, sem sutia mesmo, afinal ficariamos em casa. Fui ate a sala onde Justin estava. Ele me olhou com desprezo e disse: -Vai colocar uma roupa! -Por que voce sta assim? Normalmente voce estaria me olhando com cara de safado, mordendo os labios e mandando eu ir pro quarto! -Quer ir por quarto? Vestir uma roupa descente?! Subi correndo e me tranquei no quarto. Fiquei chorando por um tempo. Por que ele tinha sido tao rude? Um tempo depois ele bate na porta do quarto: -Posso entrar?- ele perguntou -Pra que? Pra ser grosso de novo? -Desculpa, é que... vamos conversar. CONTINUA COMENTEM

CRÉDITOS: JB Make Us Smile :))

3 comentários:

  1. mt perfo velho...
    adoreii,...
    o jeitinhu dele ser ciumento aff's e só safado né lembra bem o sr.Justin Drew Bieber né..
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Perfitooo d+
    mais como é ciumento esse Bieber hein , haha
    continua :D

    ResponderExcluir
  3. Foi demais ! Eu adoreei !
    Mas o JB ficou muito brabo ! KOPKOPKOPKKOPKOPK
    Continua por favor ! é demais !
    Foi o melhor que eu jáá vi ! *-* KOKOKOP

    ResponderExcluir